Ir para conteúdo

Oieeeeeeeeee *------*

Featured Replies

Postado

Oieeeeeeeeeeeeee...

Bom, conheci esse fórum pelas BGMs do seriado Chaves, e voces tem muitas por sinal...

Eu ouvi e baixei algumas ... voces estão de parabéns, pois não é fácil pesquisar

Não são as músicas da Lady Gaga, mas são boas e despertam sensações diiivas *-------------* AAALOK, gosto de BGMs...

Como agradecimento estou aqui...me apresentando, mas já aviso que sou lerda (é, ainda mais que percebi que a maioria é masculina)...e sou retardada (como voces leram no início do post uma amostra) .-.

Enfim ._.

Sou a Bianka (nome horrível), se voces quiserem, SE VOCES QUISEREM ( pra ficar claro), podem me chamar de Bia

Tenho 19 anos e moro em Santo André - SP

Eu coloquei Chaves desenho animado porque era o que mais assistia recentemente, mas sou mais uma que ama aquele seriado dos anos 1970 =D

Adooooro artistas da terra do sol nascente e gosto de rock clássico, mas agora estou me simpatizando com indies (quero ser amiga de um), mas sou eclética XD

E estou aprendendo violão...sozinha kkkkkkkk...

Vou apanhar muuito aqui, mas juro que to tentando ser legal /corre

Sou surtada mas não mordo, fmz?

Kissus =**

3 P.S.:

1. Futebol não é comigo (senão apanho mais ainda .-.)

2. Não sou fã da Lady Gaga (mas não tem como tirar as músicas dela da cabeça)

3. Logo logo boto vergonha na cara e ponho um avatar (quando resolver meu problema com o Photo Paint)

Postado

.Que bom,mais uma mulher no fórum :wub::blush: Bem vinda Bia,bons posts pra você :napoleon:

Postado

Seja bem vinda!!! :woot::wub::woot::wub:

Seja bem vinda!!! :woot::wub::woot::wub: [2]
Seja bem vinda!!! :woot::wub::woot::wub: [3]
Seja bem vinda!!! :woot::wub::woot::wub: [4]
Seja bem vinda!!! :woot::wub::woot::wub: [5]
Coé
:mad:

Editado por RiddleTC

Postado

Seja bem-vinda. Bons posts :joia::cap:

Postado

Seja bem-vinda, Bia, a casa é sua :lol:

Curiosamente, eu também conheci o FUcH através de uma pesquisa sobre as BGMs CH.

Qualquer coisa, estamos aqui :joinha:

Postado

Dilma em brasilia, e bia no FORUMCH :assobiando:

-esse buraco é novo??? - SIMseja bem vinda :reverencia:

mais uma mulher no FORUMCH :surfing::barril::blush::wub::wub:

NO FORUM CH VC IRÁ CONHEÇER TUDO QUE NÃO SABIA SOBRE CH & CH :joia:

Postado
  • Autor

Ownnnnnnnnn, voces ficaram encantados comigo =D...

Causei muito alvoroço por sinal /corre...

Bom...

Sai de trás, RiddleTC, José Antonio

obrigada pela alegríssima e apaixonada recepção..kkkkk...voces parecem ser beeeeeeeeeeem fofos

Lucas Fernando

que bom que eu não sou a única...as BGMs são um capítulo a parte das marcas registradas. Obrigada pela simpatia!!!

chavinhos

"Dilma em brasilia, e bia no FORUMCH"...

não entendi /corre...

"NO FORUM CH VC IRÁ CONHEÇER TUDO QUE NÃO SABIA SOBRE CH & CH"

imagino...acho que tenho muitão a aprender com voces *------------------------------------------*

Kissus =**

Postado

Uma menina no FUCH?

Não é a seleção do México <_<

Pensei que fosse uma menina

Mas é claro que é uma menina seu idiota :angry:

Seja bem vinda ao FUCH

Postado

Seja, bem - vinda! espero que goste do FUCH :joia:

Agora são duas meninas participando do FUCH :joinha::blush::wub::)

Postado

Essa usuária é nova?

Sim
Seja bem vinda :joia:
Postado

Olá Bia... Seja bem-vinda ao FUCH. Aqui é um ótimo espaço p/ se conversar sobre CH, mas tbm sobre diversos outros assuntos! Q vc arranje colegas assim como eu tbm arranjei aki =]

P.S. Eu tbm sou de Sto. André! kkk... :assobiando:

Postado
  • Autor

Az Copos

prazer =D, nem se ironize...

chapolin

Estou amando o FUCH

Duas meninas????? nossa, privilégio...quero conhecer a outra XD

Andy

Ownnnnnnn cara, amei te conhecer...já é meu amigo <3 espero...

Alisson Cassani

O que??? um conterraneo??? nossa...emocionei...de que bairro?

Ah...estou vendo, só o primeiro dia já é o bastante...

Espero conhecer mais gente ou serei linxada

kissus =**

Postado

Também adorei te conhecer e aí vai um clipe celebrando a nossa amizade:<br>

<br>

<object width="640" height="505"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=WYGcLDYhXlo?fs=1&hl=pt_BR&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=WYGcLDYhXlo?fs=1&hl=pt_BR&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=WYGcLDYhXlo?fs=1&hl=pt_BR&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>

<br>

By msm_del_ocho :D

Postado

Seja bem-vinda!

Postado

SEJA MIL VEZES BEM VIDA!!!

Também sou mulher,espero que agente se dê bem!

E bons posts pra você!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bom segundo tempo em Dallas.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    14/06/2026 17h00 - 19h00 🇳🇱 Holanda 2 x 2 Japão 🇯🇵 Jogaço !!! Continuei torcendo para a velha laranja mecânica e usando a minha camisa inclusive, mas é um fato o quanto o Japão cresceu nos últimos anos, cada bola perigosa deles que assusta demais.
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Cantor Oliver Tree morre aos 32 anos em acidente aéreo no Rio. O cantor-compositor, rapper e produtor americano Oliver Tree morreu neste domingo (14), aos 32 anos, na colisão entre dois helicópteros que deixou seis vítimas fatais no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O artista estava no Brasil por conta de sua turnê chamada World's First World Tour. O show único em terras brasileiras já havia acontecido no dia 6 de junho, em São Paulo, e sua próxima performance seria em Lisboa, no início de julho. Enquanto isso, Tree estava visitando o país, inclusive compartilhando suas experiências em seu Instagram. Sua última publicação antes de sua morte foi um vídeo bem humorado no Rio de Janeiro, chamado "Gringo 24 horas no Brasil". Fonte: https://www.omelete.com.br/musica/oliver-tree-morte-helicopteros-rio-de-janeiro
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Havertz fez 2 gols e se igualou a Balogun (Estados Unidos) na artilharia da Copa do Mundo.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    14/06/2026 14h00 - 16h00 🇩🇪 Alemanha 7 x 1 Curaçao 🇨🇼 Essa é a impiedosa Alemanha !!! Enquanto tem jogo acontecendo eles não param, fazem quantos der para fazer. E como não comentar zuando: Gente, homenagem ao Brasil?! Curaçao fez bonitinho no começo, mas não deu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.