Ir para conteúdo

Cecília Lemes dublando uma verruga

Featured Replies

Postado

Me rashooo de rir quando vejo essa propaganda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=6Q0ws_43iaw

Postado

Essa propaganda é a que mais vejo e nem tinha me tocado que era ela que dublava...

Postado

Nunca tinha visto e, realmente, é bem engraçada.

Bela profissional.

Postado

Bela profissional.

[2]

No inicio do video eu fiquei meio assim,achei que não era a voz dela mas aí me lembrei da bruxa Baratuxa XD tem uma certa semelhança.

Diferente do comercial do Eno guaraná que eu já havia sacado que a barriga com uma velha desenhada era dublada pela Selma Lopes.

Postado

É, eu tinha percebido quando vi na TV. Alguém percebeu que a outra verruga tem a voz de Carlos Siedl? Ele fala diferente mas consegui reconhecer. Ouçam bem.

Postado

Bela profissional.

[2]

No inicio do video eu fiquei meio assim,achei que não era a voz dela mas aí me lembrei da bruxa Baratuxa XD tem uma certa semelhança.

Diferente do comercial do Eno guaraná que eu já havia sacado que a barriga com uma velha desenhada era dublada pela Selma Lopes.

Nem tinha reparado isso que você comentou.

A voz dela, definitivamente, é muito fácil de reconhecer, pelo menos para nós.

Postado

Bela profissional.

[2]

Você fala da Cecilia Lemes ou a Selma Lopes?

Postado

Também não tinha notado que era ela, mas a voz me parecia meio familiar...

Postado

Eu reconheci de cara... quando eu ouvi o comercial, comecei a rir feito um condenado. Sou bom em reconhecer vozes :P

Postado

Eu reconheci de cara... quando eu ouvi o comercial, comecei a rir feito um condenado. Sou bom em reconhecer vozes :P

Já eu sou mais ou menos para reconhecer vozes.

Mirian Ficher,Guilherme Briggs,Selma Lopes,Carlos Seld eu consigo reconhecer de longe.

Postado

Propaganda engraçadississima, muito legal, mesmo não acreditando que essa tal de point funciona! Nem sabia que era ela que dublava, fez uma voz diferente parece, nesses tempos de crise o que resta é fazer comerciais assim! kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Bela profissional.

[2]

Você fala da Cecilia Lemes ou a Selma Lopes?

Cecilia, mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 0 x 0 Uruguai

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.