Ir para conteúdo

[2011] Exibições na TLN

Featured Replies

Postado

como previsto sem inéditos :triste:

Postado
  • Autor

O meio CH realmente é rico em mistérios...

Uma coisa que eu acho muito estranha é o fato da TLN exibir somente os episódios que estão licenciados ao SBT e que constam na Ancine...

Provavelmente isso está relacionado a uma espécie de contrato que permite a exibição de apenas alguns episódios. Isso deve explicar o fato também do SBT ter voltado apenas com os 9 perdidos que constam na Ancine (que não são semelhantes).

Talvez quando renovarem esse suposto contrato de dublagem, outros perdidos voltem e, consequentemente, alguns atuais sejam cancelados. Lembrem-se que isso aconteceu em 2003 com o SBT.

As únicas dúvidas que tenho sobre isso são as seguintes: Porque o SBT exibe alguns episódios que a TLN, por alguma razão, não exibiu? E estes mesmos episódios que a TLN não exibiu, tão pouco a CN exibiu.

Porque nenhuma das três emissoras exibiu o inédito "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro Numa Aposta?", sendo que na Ancine consta este episódio como dublado.

E, por fim, será que a TLN exibirá o tão cobiçado "A Despedida do Chapolin", episódio que marca o encerramento da série El Chapulín Colorado?

Sinceramente, com este argumento que apresentei, não fico tão esperançoso com a volta dos semelhantes em Janeiro prometida pelo Murilo, já que o SBT deve exibir somente o que consta no contrato, ou seja, os mesmos semelhantes exibidos pela TLN/CN.

Postado

Porque nenhuma das três emissoras exibiu o inédito "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro Numa Aposta?"

creio que no TLN vai passar :joinha: no SBT é por problemas tecnicos e no CN niguem sabe.

Postado

Desculpa a minha burrice, mas eu ja ouvi falar tanto nessa lista da Ancine, eu sei o que tem nela tudo, mas quem é essa Ancine?

Postado

Desculpa a minha burrice, mas eu ja ouvi falar tanto nessa lista da Ancine, eu sei o que tem nela tudo, mas quem é essa Ancine?

Eu também gostaria de saber quem é essa Ancine, ou o que é

Postado

As únicas dúvidas que tenho sobre isso são as seguintes: Porque o SBT exibe alguns episódios que a TLN, por alguma razão, não exibiu? E estes mesmos episódios que a TLN não exibiu, tão pouco a CN exibiu.

Porque nenhuma das três emissoras exibiu o inédito "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro Numa Aposta?", sendo que na Ancine consta este episódio como dublado.

Palma, Palma não Priemos Cânico! e se esse episódio for a versão de 79 a TLN ainda está em 78 :ohok:

Uma coisa que eu acho muito estranha é o fato da TLN exibir somente os episódios que estão licenciados ao SBT e que constam na Ancine...

Provavelmente isso está relacionado a uma espécie de contrato que permite a exibição de apenas alguns episódios. Isso deve explicar o fato também do SBT ter voltado apenas com os 9 perdidos que constam na Ancine (que não são semelhantes).

Mais e o que vc me diz, sobre estes episódios que a TLN/CN já exibiram:

O Piquinique Voador/ O Boxeador/ O Despejo (1972)

Jogando Bola (1973)

Chapolin Vemos, Cérebro não Sabemos (1974)

O Retrato do General Valdes (1976)

Esses 4 episódios não estão na lista da Ancine, ou está ? :headscratch::ponder:

E esse:

Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1973)

Também não está na lista da Ancine.

Ea Televisa tem esse episódio, mais não sabemos se já passou na TLN :ponder::headscratch::joinha:

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

Mais e o que vc me diz, sobre estes episódios que a TLN/CN já exibiram:

O Piquinique Voador/ O Boxeador/ O Despejo (1972)

Jogando Bola (1973)

Chapolin Vemos, Cérebro não Sabemos (1974)

O Retrato do General Valdes (1976)

Esses 4 episódios não estão na lista da Ancine, ou está ? :headscratch::ponder:

E esse:

Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1973)

Também não está na lista da Ancine.

Ea Televisa tem esse episódio, mais não sabemos se já passou na TLN :ponder::headscratch::joinha:

Muito bem lembrado :ohok:

Estes episódios não constam na Ancine, mas a Televisa os possui dublados e os exibiu (com excessão de Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1973), que descobrimos no Netflix).

Estes que você citou são semelhantes, motivo pelo qual o SBT não os exibe. Mas o curioso é que não estejam na Ancine, e a TLN e CN exibem normalmente. POR QUE?????????? :P :P :P

Postado

Muito bem lembrado :ohok:

Estes episódios não constam na Ancine, mas a Televisa os possui dublados e os exibiu (com excessão de Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1973), que descobrimos no Netflix).

Estes que você citou são semelhantes, motivo pelo qual o SBT não os exibe. Mas o curioso é que não estejam na Ancine, e a TLN e CN exibem normalmente. POR QUE?????????? :P :P :P

deve ser porque a sbt soube que ela propria tem os perdidos mundiais e como soube que a televisa não tem mais, ela simplesmente pra tapar o buraco da quantidade de episódios adicionou os episodios semelhantes como bonus.lembrando que já falaram que a televisa recebeu o lote de 162 episodios do chaves e 123 episodios do chapolin dublados pra distribuir nas emissoras.

Postado

Muito bem lembrado :ohok:

Mereço um aumento ? :policia::P

Muito bem lembrado :ohok:

Estes episódios não constam na Ancine, mas a Televisa os possui dublados e os exibiu (com excessão de Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1973), que descobrimos no Netflix).

Estes que você citou são semelhantes, motivo pelo qual o SBT não os exibe. Mas o curioso é que não estejam na Ancine, e a TLN e CN exibem normalmente. POR QUE?????????? :P :P :P

Pois é :headscratch::ponder: talvez a Ancine sirva apenas pras exibições do SBT.

deve ser porque a sbt soube que ela propria tem os perdidos mundiais e como soube que a televisa não tem mais, ela simplesmente pra tapar o buraco da quantidade de episódios adicionou os episodios semelhantes como bonus.lembrando que já falaram que a televisa recebeu o lote de 162 episodios do chaves e 123 episodios do chapolin dublados pra distribuir nas emissoras.

Eu também lembro, mais falaram que foi o CN que tinha feito um pacote com 162 episódios de Chaves e 123 do Chapolin

E mais uma coisa, Um Triâgulo Amoroso e O Despejo do Grande Campeão também não está na lista da Ancine, ou está ?

Editado por chapolin

Postado

Desculpa a minha burrice, mas eu ja ouvi falar tanto nessa lista da Ancine, eu sei o que tem nela tudo, mas quem é essa Ancine?

Eu também gostaria de saber quem é essa Ancine, ou o que é

Ancine é a Agência Nacional do Cinema, mais informações: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15041&st=0&p=254769&hl=ancine&fromsearch=1entry254769

Postado

Ah vlw Professor por esclarecer a minha dúvida :joinha:

Postado

Para eso estamos :)

Outra dúvida: As três partes do Sapateiro que constam logo após o da Lagartixa, é a primeira versão?

Postado

Outra dúvida: As três partes do Sapateiro que constam logo após o da Lagartixa, é a primeira versão?

não :joinha:

Foi confirmado que o SBT pode exibir todos episódio que eles tiverem no arquivo, não tem um numero exato :joinha:

Postado
  • Autor

Outra dúvida: As três partes do Sapateiro que constam logo após o da Lagartixa, é a primeira versão?

Não. A 1ª versão tem apenas 1 parte.

Na lista da Ancine consta a saga de 78 porque ela substituiu a primeira, nas exibições do SBT.

Postado

Foi confirmado que o SBT pode exibir todos episódio que eles tiverem no arquivo, não tem um numero exato :joinha:

Não, não existe essa confirmação. Não duvido que a exibição de "O dia internacional da mulher" seja irregular. Não tem ninguém fiscalizando...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí chega hora exibem o marinheiro mareado redublado solto só para deixar todo mundo na vontade de ver a dublagem Maga...
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.