Ir para conteúdo

[2011] Exibições na TLN

Featured Replies

Postado

Podemos também ter um inédito no Chespirito: Atentado ao Delegado - Parte 3 :D

bem, lucas fernando, lembrando que a sbt recebeu um pacote de 180 episódios de chespirito e nos conhcemos apenas 185 episódios chespirito, vai ser muito dificil passar de 190 episodios...

Postado
  • Autor

Ah... Mas quem sabe... :assobiando:

Chespirito é um grande mistério na TLN. Neste último ciclo já apareceram dois episódios inéditos, com mais dois que o SBT já havia exibido, mas a TLN ainda não.

Eu estou apostando na continuação desta saga e também na continuação da Saga "Chimoltrúfia Superstar".

Se não passar, paciência.

Postado

Programação da TLN para o próximo sabado:

19/11/11

12:00 DR CHAPATIN E AS MELANCIAS / O RETORNO DO SUPER SAM (1978)

12:30 O BILHETE DE LOTERIA (1978)

Infelismente sem nenhum inédito :triste:

Postado

Programação da TLN para o próximo sabado:

19/11/11

12:00 DR CHAPATIN E AS MELANCIAS / O RETORNO DO SUPER SAM (1978)

12:30 O BILHETE DE LOTERIA (1978)

Infelismente sem nenhum inédito :triste:

A TLN divulgou, a grade do mês de Novembro ? :headscratch::ponder:

Postado

Sim pelo menos foi o que me passaram, mas pode passar algum diferente

o resto da grade:

26/11/11

12h00 O MOSQUITO BIONICO (1978)

12h30 O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 2 (1978)

03/12/11

12h00 O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 3 (1978)

12h30 O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 4 (1978)

e provavelmente:

10/12/11

12h00 O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 5 (1978)

12h30 O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 6 (1978)

Postado

Uma epidemia de O Show deve continuar

Postado

gente a parte 1 de o show deve continuar deve ter dublado nao é?

Postado
  • Autor

gente a parte 1 de o show deve continuar deve ter dublado nao é?

Ninguém sabe. Não há provas e nem vestigios de uma possível dublagem desse episódio.

Postado

imagina se passarem a parte 1 de o show deve continuar envés da parte2?

Postado

Ou pra quem tem esprança pode ser:

19/11/11

12:00 Dr.Chapatin e as melancias / O retorno do Super Sam (1978)

12:30 Não foi pênalti! / O lobisomem (1978)

Postado

O Show Deve Continuar - Parte 1 infelizmente, eu acho que não deve ter sido dublado :triste:

Sim pelo menos foi o que me passaram, mas pode passar algum diferente

o resto da grade:

26/11/11

12h00 O MOSQUITO BIONICO (1978)

12h30 O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 2 (1978)

03/12/11

12h00 O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 3 (1978)

12h30 O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 4 (1978)

e provavelmente:

10/12/11

12h00 O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 5 (1978)

12h30 O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 6 (1978)

Te passaram ? então foi alguém do Twitter da TLN que te passou ?

Postado

Foi um user do FCH mas eu espero que esteja errado e venha o do lobisomem :joinha:

Postado

eu gosto porque na tln tem creditos finais e iniciais isso ja é uma grande vantagem. queria assistir a bruxa baratuxa o primeiro episodio do chapolin ja que a qualidade do vhs é horrivel :triste:

Postado

Foi um user do FCH mas eu espero que esteja errado e venha o do lobisomem :joinha:

Suspeitei Desde o Princípio! :assobiando: Bom, contanto que passe mais um Inédito ou Perdido antes de A Partida de Sinuca e Despedida eu já fico Feliz :s_success::joinha::joia::D:) mais com toda certeza, eu gostaria que passasem Não Foi Pênalti!/ O Lobisomem :)

Editado por chapolin

Postado

Suspeitei Desde o Princípio! :assobiando: Bom, contanto que passe mais um Inédito ou Perdido antes de A Partida de Sinuca e Despedida eu já fico Feliz :s_success::joinha::joia::D:) mais com toda certeza, eu gostaria que passasem Não Foi Pênalti!/ O Lobisomem :)

Pelos calculo teremos um Perdido (o lobisomem) e dois inéditos, ou 3 inéditos (Um giro com o vampiro, Sinuca, A despedida) :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Provavelmente o técnico quis evitar que alguns de seus titulares mais fortes pudessem levar cartões ou se machucarem em um jogo onde para eles não faria diferença a vitória ou a derrota pois já estavam classificados, preferiu deixá-los para as fases de mata-mata que realmente importam.
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo...
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    É importante citar que a Noruega poupou de algumas das suas principais estrelas, entre eles, o Halland, por isso o placar final.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Concordo, subestimam demais o Senegal, acho uma das 3 melhores equipes africanas da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.