Ir para conteúdo

Dúvida sobre qualidade dos videos

Featured Replies

Postado

Olá pessoal eu quase nunca posto aqui no forum, mas sempre entro pra olhar as noticias e atualidades do mundo atual, comprei recentemente um receptor de tv digital com uma entrada para gravar vídeos através de filmadoras ou tv a cabo (que é o meu caso).

A dúvida é a seguinte, eu estou gravando já há alguns dias mas dependendo do canal a imagem não parece ser muito boa, o cartoon mesmo quando apresenta algum episódio de chaves ou chapolin que tenha pouca iluminação ou que seja mais "escuro" como é o caso da pichorra fica com uns quadrados se mexendo onde está escuro no video, até aí acredito que é o stream do canal, mas tem tbm alguns videos de outros canais que estão me parecendo que não estão muito bons, se vcs puderem baixar 1 dos 2 vídeos que eu vou postar aqui e postar a opinião eu ficarei grato.

PS: Eu já converti os videos para a qualidade padrão de DVD bitrate 4.500kbps, pois eu gravo em HQ.

Chico total (lembrando que a qualidade do stream do canal viva é mais baixa que a da globo)

http://www.megaupload.com/?d=43ZTU46D

Chaves em desenho 26,3mb

http://www.megaupload.com/?d=T7H47AMH

Se alguns acharem que estão bons depois eu upo alguns dos que gravei.

vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando pedintes em família pela 2283838494848°vez
  3. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.