Ir para conteúdo

Atos de maldade ou desonestidade dos personagens CH

Featured Replies

Postado
. O Professor Girafales é bem soberbo mesmo, ele vive se achando o tal, só por causa da altura, e porque teve estudo. Se ele não fosse namorado da Dona Florinda, ele iria defender mais a gentalha. Aliás, ele devia notar que o fato de namorar a mãe de um aluno é um tanto absurdo, os alunos vivem comentando isso. Que nem na Escolinha do Golias, quando o professor defende a Alemanha, o Pacífico já fala que é interesse na viuvinha. :lol:

Depois, ele quer que os alunos queiram ser que nem ele algum dia... as crianças não são tão burras assim. Bem que no episódio Ser Professor é padecer no inferno, quando o Professor fica olhando apaixonadamente para Dona Florinda, o Seu Madruga diz logicamente: Já vi que o Quico tá aprovado...

. A Dona Clotilde é compreensível, ela não tem nenhum interesse em dinheiro, se não, ela ia dar em cima do Professor, não do Seu Madruga. Depois que o Ramón saiu, ela podia usar essa tática, como no episódio do Cãozinho Satanás.

não acho absurdo o girafales namorar com a mãe de um aluno, eles são adultos, fazem o que quiserem. fora da escola ele tem uma vida normal

Postado
Imagina um novato criando um tópico desses... Pedras pra todo o lado. :assobiando:

Tudo bem, a equipe de moderação certamente tomaria as devidas providências contra quem fizesse isso. ;)

Postado
Imagina um novato criando um tópico desses... Pedras pra todo o lado. :assobiando:

Tudo bem, a equipe de moderação certamente tomaria as devidas providências contra quem fizesse isso. ;)

A equipe de moderação ia era zoar do criador do tópico na Área 51, isso sim, pelo que eu bem conheço... :rolleyes:

Postado

Ih, foram tantos que eu nem lembro direito...

Postado
lembrei da piada do churrasco no carvão:

+ ou - assim...

villagran: A rainha está a caminho, mas lembre-se de que ela é africana

rei salomão: não importa, não há nada mais saboroso do que CHURRASCO NO CARVÃO.

saga do cinema- parte 5.

Será que não tem um pouquinho de preconceito/discriminação nisso?

Também tem aquela do "romance temperado, com sabor de canela"

Mas...que é engraçado, é

Postado
lembrei da piada do churrasco no carvão:

+ ou - assim...

villagran: A rainha está a caminho, mas lembre-se de que ela é africana

rei salomão: não importa, não há nada mais saboroso do que CHURRASCO NO CARVÃO.

saga do cinema- parte 5.

Será que não tem um pouquinho de preconceito/discriminação nisso?

Também tem aquela do "romance temperado, com sabor de canela"

Mas...que é engraçado, é

Sim, tem discriminação, mas não foi PROPOSITALMENTE, como eu disse anteriormente, o Bolaños escreve o roteiro para divertir os telespectadores.

Postado

Eu também acho isso, jamais o Bolaños faria propositalmente uma coisa dessas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. AquilesG
    AquilesG respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    ¡¡Feliz año para todos!!
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Feliz ano novo, pessoal! Que o meio CH tenha outro ano maravilhoso como foi 2025, cheio de surpresas e de automóveis! Quando voltei ao Fórum no apagar das luzes de 2024, não imaginava manter a frequência para estar no final do ano seguinte. Mas aqui estou! Desejo tudo de bom para todos vocês amigos que compartilharam comigo esse ano malhuco e surpreendente para as obras que tanto admiramos. Que todos tenham felicidade, amor e paz! E espero que estejamos juntos, pelo menos, um ano mais!
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tópico novo, episódios não tão novos assim
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Cuiabá exibindo Chapolin mais uma vez, será que vai ser só hoje igual as duas outras vezes?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Quinta-feira, 01 de janeiro de 2026 11:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:01 - A bola de cristal (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 01 de janeiro de 2026 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - O patrão é quem manda (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 01 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.