Ir para conteúdo

Fotos e Dados da Galera

Featured Replies

Postado

Fotos e dados da Galera

Para a interação dos usuários do FUCH, postem os seus dados e as suas fotos para termos os conhecimentos de como eles são.

Não será permitido :

  • Postar uma foto de outro usuário sem esse ter autorizado.
  • Esculachar uma foto de outro usuário, que não tenha intimidade, motivando esse excluir a foto na mesma hora.
  • Cantadas e/ou pedreiragens quando uma mulher do fórum postar a sua foto, resultando em uma outra mulher, que ainda não postou a sua foto, ficar intimidada e passar bem longe desse tópico, bem como, a que postou ficar intimidada para continuar no fórum.

O não cumprimento de uma das regras acima, poderá ter a postagem apagada, e se persistir, poderá ser julgado na Àrea 51.

DIVIRTA-SE!

Postado

O que seria gelera? :rolleyes:

Postado

OQAAAGHGriCk96oNwv9bIcouyiX79hfYbXYWhM50ZkW4g9vvVb5ZD-TA-PF_fA_P6Y7bHqMpnrE-Z0MArWF8t4lQqLYAm1T1UGqtFnkqS6TbCatfc3BGfrjYjiEL.jpg Dando uma de Chapolin no trampo...kkk

OgAAAGkScrMA6MhJTgbpdt-dQs79yOVvRH2Da0tLCjGU1O16-h5p_XyoXek88xa3GLBgno8H-Pno88vB48nhmtlrW34Am1T1UBEoEZ7qIdUmP8g9qdo3APp45dP8.jpg Causandoo no 2º FBV

OgAAANAgqzlv1_Gmqsn7nPWKPiFomjDK3yxMcABxAewLWVJ-0hJ0a9YvTUREsgmmYV8-_rolF2tdZ8u2xcUQvh4cEYEAm1T1UB7SGgpHgF4XzkluTe7l_TgK4t4H.jpg De novo no 2º FBV

OgAAAH3EPl0xwM19N1xgwty6zBrdwqSmAduZ9XXTAPjykUT-2swDkCgOJJhxuRtP2CyLzLYkb1dhVdnCBVQVY0nQJ5cAm1T1UNxoFEotQKyHk0t0QrS8D7N_zo9v.jpg Spirit BLueOgAAAE7uWSRoZ0X08599aNYnO0zPepfiEOIV1xdvNCVpF1cgIwJvGaETw2NNztKnmwI8kOtbgN-gXsBeNmf0mTekVGEAm1T1UHld8mAfGl9W0hJz8xE3QMZmMrBO.jpgOgAAANdaGElwQWKbBRoceh7di4SeBvs_oSfCpyBZxeceY5Ls0tXrL7NXCMDalI8m64i33AYF7QKR_LghbGBbfNSUKZkAm1T1UD4jmqFd7gzvr3rnbcTdqnKfGYef.jpg Boneco..ushushs

Depois eu upo mais,,,

Postado

O que seria gelera? :rolleyes:

Huahuahuahuahuahuahuahuahua

O Andy é tão burro que escreveu "Gelera" ao invés de "Galera" :muttley:

Título Corrigido :joinha:

Postado
  • Autor

E TECLA FDP :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

________

Aí vai uma foto minha...

semttulobrn.jpg

  • 2 semanas depois...
Postado

Como faz um tempão que não escrevo por aqui, vou entupir esse tópico de fotos minhas! HUasaushuahsu! Aqui umas fotos solo! :D

OgAAAEXNgQEBq56PW4_98sc2ksf42wovaGsAlbz0s5l6SizgCBk9gamzdlHFGUiVyglBEUT-IOnRgseZWpCu88J4HUgAm1T1UIBoBj13Y0mMlD9Jyts_DUYM3I9c.jpgOgAAADHQQGG7GzoKxAIGrbcRhlw3fJJNhY8e64RNcRE4CReKckQD2HZIGn_XyWO-w08H0Lx9s_DvQJenWZZwUZ3ldA0Am1T1UGuvJptXSzeIyDollkqHjmPVzdFz.jpgOgAAAEixFGIHGFX72vGKV91TAed5Gk8-6uzzXoI3pH4dTQBwfUKGrhafv9bjCJchmWkuu1XfCjb5XJFZzokJA8wmygYAm1T1UMt4tNo9qW3wYa3Vzgwv4PGRMalS.jpgOgAAAMUIisu_nXTgFSxoF3Za7pMJ-j2JqaSdGe5M1a1uWl7ZJ3xZa11p49yoX1uz6A3pk2Dfuf1TgiPUt7J9D72LBnQAm1T1UOwbk4nTV6g03UB--kOQyrkjV3Z6.jpgOgAAAKiqg6596o_vycf4zkdbAgdy1yryzYzxpF6VdWO_J6EdsHHfT7GM3kDo_WTZQGDSNp1ul64T542pj90SL0IrEZQAm1T1UCfssTzolstl6a0Yr3_CsV456EpA.jpg

Aqui, nos tempos que eu fazia peças do Chaves: ^^

OgAAAPZRrQ-Dpa2jmzzy9TAuQBnKVe7D6UAHVh5g4D9txBdLzGP-TNaaKOovtxNZa0K3tOHDx6nwDISCrVisTZFKoHsAm1T1UPLslRddfGJsyACdCcfKExO5qXdS.jpg

OgAAAHBB4V8HTwj9LTkOOfoLg_CAcV4_TpTMXdia8UhO4dWfKnN4bjJTQLFtAouz-wdDubCHJssd12UdDwiQ5KOtmQUAm1T1UF8ZvegdAZLd20lttmGYoBG897j4.jpg

OgAAAKKb6sPbiR9E9S1c1LhvntAqbw554IiWPyhRJXn1e52FdzlbKNTnNlBNRU7_1CO9KJ9BL5iyDa77rAnx3SU0-a0Am1T1UIWm2-20SDHco7ipxxPybclMg0sh.jpg

Outra peça que eu gostei de fazer! HAushaush! :P

OgAAAN87LDktnGz-ETiOZl48jkZkbcgpQOfr7ZSBwVpRzAvHzWDipxZBbaBoun8cEZ1JiEhdq-inNSSaOPxKe3ox3DgAm1T1UFPQIjtdkkwqZqkUAzD0YVs0Xk_3.jpg

Postado

FOTOS DO SANA 2011 GALERE

Camisa de um Homem-Bomba

http://img535.imageshack.us/i/dsc00105h.jpg/

Hulk Magnífico que foi exposto pela Gracom

http://img12.imageshack.us/i/dsc00107fp.jpg/

http://img228.imageshack.us/i/dsc00108gs.jpg/

http://img714.imageshack.us/i/dsc00109qaj.jpg/

Outras estátuas de herois da Gracom

http://img402.imageshack.us/i/dsc00110hd.jpg/

http://img146.imageshack.us/i/dsc00111wo.jpg/

http://img84.imageshack.us/i/dsc00112mr.jpg/ (Que Hulk é esse? o.o)

http://img6.imageshack.us/i/dsc00113oj.jpg/

http://img84.imageshack.us/i/dsc00114e.jpg/

http://img691.imageshack.us/i/dsc00115dg.jpg/

http://img209.imageshack.us/i/dsc00116ln.jpg/

http://img833.imageshack.us/i/dsc00117ko.jpg/

Estátua do Ryuuku (Death Note)

http://img193.imageshack.us/i/dsc00118kk.jpg/

http://img713.imageshack.us/i/dsc00119l.jpg/

Chapolin moderno (vou vender essa foto, o pessoal disse que foi a única que ele sorriu XDDDD)

http://img94.imageshack.us/i/dsc00120zqh.jpg/

Pelúcias

http://img824.imageshack.us/i/dsc00121cc.jpg/

Cosplay perfeito do Tony Stark

http://img822.imageshack.us/i/dsc00122mp.jpg/

Superman, Flash, e uma guria que estragou a pose over-power do Super

http://img255.imageshack.us/i/dsc00123ni.jpg/

Miku Hatsune (Vocaloid, programa musical)

http://img202.imageshack.us/i/dsc00124xu.jpg/

Carinha no animeke

http://img651.imageshack.us/i/dsc00125dp.jpg/

Foto desfocada, mas eu bati porque adorei a camisa do cara, haha

http://img694.imageshack.us/i/dsc00126de.jpg/

Rukia Kuchiki (Bleach)

http://img199.imageshack.us/i/dsc00128py.jpg/

http://img339.imageshack.us/i/dsc00129ge.jpg/

http://img502.imageshack.us/i/dsc00130k.jpg/

Konata (Lucky Star)

http://img233.imageshack.us/i/dsc00131ox.jpg/

Imagem (creio que seja Mouse-Pad) do Lelouch, de Code Geass

http://img641.imageshack.us/i/dsc00133ek.jpg/

Kakuranger e Liveman

http://img4.imageshack.us/i/dsc00136cd.jpg/

http://img692.imageshack.us/i/dsc00137ds.jpg/

O Sana foi muito massa, imagina almoçar ao som de Garo e Rykendo! haha

Comprei MUITA pouca coisa, mesmo com muito dinheiro, mas foi por causa do preço do ingresso, que tive que pagar dois(minha prima foi comigo), além de um chaveiro pra ela e uma amiga minha que faz aniversário. Só comprei um treinador Pokemon e uma pulseira Pokemon.

But, well, eu achei 3 amigos meus por lá, minha prima também.

Foi um bom SANA, pelo menos pra mim. E EU FUI SEM MEU PAI IRAIRAIRAI

(Sim, as fotos tão uma porcaria, mas na máquina parecem boas. Então não reclamem tanto, tem outras piores que nem botei aqui D:)

(Sim, aquela coisa feia na camisa do Sonic sou eu.)

  • 4 semanas depois...
Postado

Vou fazer diferente e postar uma caricatura minha.

OgAAAFXGvTGzGREsYO7a88k_BVMD7JsLNkLywQW2-agJtJvA9I12Swsi7J6jqWFXSJkfQCgb-Pz5HbxUQMxloE2RWjIAm1T1UN7OMa4xsnP0RO5uu0wGGv5wUU0m.jpg

  • 2 semanas depois...
Postado

http://www.youtube.com/watch?v=zq8CvqtA0hY

Se gostarem cliquem em "gostei" no video e comentem, se não gostarem podem comentar me chingando a vontade.

  • 2 semanas depois...
Postado

OgAAAFH99Sk3P2qPUpEdXHJRDoY8zhkSL2Orld0WCMHlTRrFq4d1UqelpcMezBYeuvcPOKijkE1ndqX6781olqFheksAm1T1UE7xhkdMO7rzc06yVvNoC0nnfddy.jpg

Barzinho com a namorada e os amigos...

OgAAAOCiUQuQFWoW-3uI3gfJUbNOBjvaVFeZ-eGfegNUD3GS5Zt5Q0rXZPsDnrMUPzyOpnnkFzYH26tPiTH91pa51yMAm1T1UGkUW8j9S0d7PXpLpelQd-_-Tmnj.jpg

Di novo...

OgAAAGy_6ACX0GvE_PVUeUWDaCrmk_0xaoVMIph5VeKxXPelU_fFiKEcDMf2bXJCA2OrjsBAYO7zkjQ45dMEsr6D88UAm1T1UEyu07v4-2IEiP5wZt87EP3B9Daz.jpg

Depois do role...

OgAAAEoFnBL14NVb9Su48kjZZ6FTt1wYmlwBh6FxFx5WG8K9Rp8eZa59FpUAVcmt6e77pYg1jntdAv571t7ojjtwQB8Am1T1UPK-9uut9meWHCEoUG8jHksbmsH5.jpg

Festinhas...

OgAAAHV3fiUbYRkYhG31lVdMV3jnMX115hWpGYyP9OjUD0mD__cIrZlDKdhPfvc_uvk0KMsmuOnBheizEtyYWSWxn3MAm1T1UM1Gp6xCbdoOvGLVkpNkUjL-TJ2i.jpg

Galera do Trampo indo jogar um Paintball

Postado

O Chambón ta cada dia mais lindo!

  • 2 semanas depois...
Postado

O Chambón ta cada dia mais lindo!

:rindo: cuidado hein Chambón...

Legal suas fotos, Don CHelipe :joinha:

  • 2 semanas depois...
Postado

Seria bom se as meninas do Fórum postassem umas fotinhas ae né...

Postado

O que seria gelera? :rolleyes:

isso aqui ó segue exemplos : ^_^

green_spencer_tunick.jpg

geleira-3047.jpg

10107geleira.jpg

Editado por Will CH
Spoiler

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.