Ir para conteúdo

Fotos e Dados da Galera

Featured Replies

Postado

Já faz quase um ano que ele não vê uma tesoura... :blackpower:

Tocaê! \o

Eu tenho cabelo grande, mas não tããããão grande

Mostra uma foto aê, Alan. :P

Postado

Espera aí que eu posto

Postado

Espera aí que eu posto

Ok! \o\

Mas vou cobrar. :P

Postado

Amanhã eu posto, aguardem! :joia:

Postado

Cascalho, um ano sem cortar o cabelo?

Postado

Cascalho, um ano sem cortar o cabelo?

Ué, eu fiz isso em 2009 e 2010.

Postado

O.o

O que vocês tem na cabeça (além de muito cabelo :P), tem que cortar todo mês ou a cada dois meses

Postado

Eu corto a cada dois meses, vou cortar na semana que vem.

Postado

O.o

O que vocês tem na cabeça (além de muito cabelo :P), tem que cortar todo mês ou a cada dois meses

Talvez porque a gente goste de ter cabelo curto, né, "entelijença".

Postado

lol em março vai fazer dois anos que nao corto '-'

Postado

eu já deixo crescer meio que por obrigação pois sou um pouco orelhudo

Postado

Eu deixo crescer por dois motivos:

1) Meu cabelo cresce muito rápido e ficar indo a cada três meses no cabeleireiro seria exagero.

2) Gosto de ser cabeludo. Meninos com cabelo bagunçado são um charme. :P HSAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSH

Postado

eu deixo crescer pq ja usei todo tipo de cabelo ja usei estilo certinho,emo,punk,espetado,careca,de lado

Postado

eu deixo crescer pq ja usei todo tipo de cabelo ja usei estilo certinho,emo,punk,espetado,careca,de lado

Eu queria ter cabelo emo. hUHSauhsuahsuAHSUahs :P

Sério mesmo.

Postado

Eu queria ter cabelo emo. hUHSauhsuahsuAHSUahs :P

Sério mesmo.

ano passado eu tinha uma franja perfect, mas acho que n tenho fotos dela.....acho que a unica foto dessa fase q eu tenho é de quando tava crescendo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É possível vê-lo novamente voltando quase uma hora na Live do SBT Brasília no YouTube:
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se alguém gravar, eu confiro que lote é. Esse ai pode enganar bem porque a cópia do lote novo é feita por cima do lote de 97...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nada de semelhantes, que coisa
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As cores estão meio fracas como lote velho, mas não vi tantos defeitos na imagem... agora não sei
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A bola de cristal (1977) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h47. 18:57 - Olha o passarinho! (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:18 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h32 e 19h38. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.