Ir para conteúdo

Fotos e Dados da Galera

Featured Replies

Postado

Uma curiosidade, porque sei que meus amigos pagam 30 conto pra aparar o cabelo e acho um absurdo. Vocês pagam quanto?

Postado

Eu pago R$ 8,00

Postado

Eu pago 10 reais, acho um absurdo pagar 30. A gente é homem, po, mulher que paga isso pra fazer escova

Postado

Aqui um corte simples sai por 10 ~ 12 mangos

Postado

ano passado eu tinha uma franja perfect, mas acho que n tenho fotos dela.....acho que a unica foto dessa fase q eu tenho é de quando tava crescendo

É que o meu cabelo é crespo demais pra eu fazer cabelo emo.

Eu pago 16 reais pra cortar o cabelo. Eu sempre peço pra cortar com a máquina 3.

Postado

Antes eu ia num barbeiro que demorava horas (na fila e cortar) e custava caro. Aí achamos um mo gente boa que corta em 7min e cobra 10 reais. Nunca mais fomos em outro.

Postado

Antes eu ia num barbeiro que demorava horas (na fila e cortar) e custava caro. Aí achamos um mo gente boa que corta em 7min e cobra 10 reais. Nunca mais fomos em outro.

Nem morto eu corto o meu cabelo em barbeiro. :P

Postado

Eu peço para que não usem máquina

Postado

Nem morto eu corto o meu cabelo em barbeiro. :P

Falei isso porque é difícil digitar cabeleleiro :P

Postado

Eu peço para que não usem máquina

Por quê?

Postado

Eduardo, sinceramente tu tava melhor de cabelo curto. '-'

Postado

Eduardo, sinceramente tu tava melhor de cabelo curto. '-'

nah, eu sou meio misterioso e tenho mais cara de serio, meu cabelo grande fica melhor agora, com cabelo curto eu fico com cara de bobo alegre

Postado

Agora ele pode jogar Zelda pelo resto dos seus minutos! digo, digo... :D

ele vai é jogar bocha desse jeito :assobiando:

Postado

nah, eu sou meio misterioso e tenho mais cara de serio, meu cabelo grande fica melhor agora, com cabelo curto eu fico com cara de bobo alegre

Mas fica mais bonito. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.
  5. João Rusconi
    A Beatriz Loureiro não está mais dublando né? E infelizmente a Isaura Gomes já nos deixou há mais de 3 anos. Qual dubladora, já senhora, poderia dublar a Angelines?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.