Ir para conteúdo

Fotos e Dados da Galera

Featured Replies

Postado

da hora seu cabelo comprido Edward

Postado

OQAAAGHGriCk96oNwv9bIcouyiX79hfYbXYWhM50ZkW4g9vvVb5ZD-TA-PF_fA_P6Y7bHqMpnrE-Z0MArWF8t4lQqLYAm1T1UGqtFnkqS6TbCatfc3BGfrjYjiEL.jpg Dando uma de Chapolin no trampo...kkk

OgAAAGkScrMA6MhJTgbpdt-dQs79yOVvRH2Da0tLCjGU1O16-h5p_XyoXek88xa3GLBgno8H-Pno88vB48nhmtlrW34Am1T1UBEoEZ7qIdUmP8g9qdo3APp45dP8.jpg Causandoo no 2º FBV

OgAAANAgqzlv1_Gmqsn7nPWKPiFomjDK3yxMcABxAewLWVJ-0hJ0a9YvTUREsgmmYV8-_rolF2tdZ8u2xcUQvh4cEYEAm1T1UB7SGgpHgF4XzkluTe7l_TgK4t4H.jpg De novo no 2º FBV

OgAAAH3EPl0xwM19N1xgwty6zBrdwqSmAduZ9XXTAPjykUT-2swDkCgOJJhxuRtP2CyLzLYkb1dhVdnCBVQVY0nQJ5cAm1T1UNxoFEotQKyHk0t0QrS8D7N_zo9v.jpg Spirit BLueOgAAAE7uWSRoZ0X08599aNYnO0zPepfiEOIV1xdvNCVpF1cgIwJvGaETw2NNztKnmwI8kOtbgN-gXsBeNmf0mTekVGEAm1T1UHld8mAfGl9W0hJz8xE3QMZmMrBO.jpgOgAAANdaGElwQWKbBRoceh7di4SeBvs_oSfCpyBZxeceY5Ls0tXrL7NXCMDalI8m64i33AYF7QKR_LghbGBbfNSUKZkAm1T1UD4jmqFd7gzvr3rnbcTdqnKfGYef.jpg Boneco..ushushs

Depois eu upo mais,,,

Ai que susto.. kkkkkk'

DEUS é pai :)

Postado

Como eu havia dito, aí está uma foto minha:

Semttulo-1.png

Postado

Como eu havia dito, aí está uma foto minha:

Semttulo-1.png

O meu deu a mesma coisa :s_success:

Que coisa não? :P

Postado

f15670d7b3.jpg

Aproveitando o tpc, tem alguem aqui de Goiânia ? Mudei para a cidade faz um tempo e não sei em que horario passa CH na afiliada daqui

Postado

Achei que era o Rafinha Bastos :P

Postado

Achei que era o Rafinha Bastos :P

E você não é o primeiro :lol:

Postado

Rafinha Bastooos anos atrás... Olha isso!

rs

Postado

Essa é uma parte do meu catinho! :joinha:

1505b7d660cf7f583f492e57942c6833cdf5dd4438288eb9e5eeda85aace75455g.jpg

3eabdcaa4115f65977cbbf99c1ad644eedf0956d63748f0a23dec6d03a03c5a85g.jpg

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

Postado

Essa é uma parte do meu catinho! :joinha:

1505b7d660cf7f583f492e57942c6833cdf5dd4438288eb9e5eeda85aace75455g.jpg

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

Ótimo acervo :reverencia:

É você mesmo na foto?

Postado

Ótimo acervo :reverencia:

É você mesmo na foto?

Eu mesmo mais não consegui coloca toda a minha coleção na foto fiquei comedo de ficar muito embolado! :joinha:

Mais valeu !

Don_aCHiles comecei um projeto em meu blog no cada fã tera um espaçio para postar seus acervoso Alan ja esta participando enviei convites para fãs gostaria que você participasse também o quê acha?.

Valeu

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

Postado

Eu mesmo mais não consegui coloca toda a minha coleção na foto fiquei comedo de ficar muito embolado! :joinha:

Mais valeu !

Don_aCHiles comecei um projeto em meu blog no cada fã tera um espaçio para postar seus acervoso Alana ja esta participando enviei convites para fãs gostaria que você participasse também o quê acha?.

Valeu

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

Uma duvida: Porque vc posta isso sempre embaixo dos seus posts? Ao invez disso, usa uma assinatura: http://www.forumch.com.br/index.php?app=core&module=usercp&tab=members&area=signature

:s_success:

Postado

Don_aCHiles comecei um projeto em meu blog no cada fã tera um espaçio para postar seus acervoso Alana ja esta participando enviei convites para fãs gostaria que você participasse também o quê acha?.

Valeu

Alana? Não seria Alan? :P

Mas eu tenho apenas os DVD'S, ai não ficaria bonito :triste:

Uma duvida: Porque vc posta isso sempre embaixo dos seus posts? Ao invez disso, usa uma assinatura: http://www.forumch.com.br/index.php?app=core&module=usercp&tab=members&area=signature

Eu sempre achei que era uma assinatura :P

Postado

Opa valeu pela conselho não sabia disto!

Obrigado

Postado

Legal, Vinícius

Até o sapato :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Entendo que foi só um especial para o dia das crianças mesmo. Esse programa já era ruim na década de 80. Falo isso porque ninguém lembra ou diz que gostava dele. Nem meus pais que já eram adultos e nem meus primos que eram crianças. Tentei assistir algumas edições que estavam no +SBT e achei muito lento, com o ritmo que a TV tinha nos anos 60/70. Várias das brincadeiras foram ressuscitadas nos programas Fantasia, Domingo Legal e até mesmo no próprio programa Silvio Santos antes dele se aposentar e em nenhum deu certo. Sério mesmo que o Bozo vai ganhar um programa?! Eu sempre esperei isso, o cara tem um talento danado e passou a vida toda trabalhando de tapa buraco, substituto.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma ótima ideia aproveitar essa brecha. Normalmente o público da Globo tende a migrar pro SBT quando tem esses jogos. Mas seria bacana ter um produto pra impulsionar essas tardes, e o Chaves poderia entrar nessa, antes do Cinema em Casa, é uma dobradinha que dá muito certo. E o público já demonstrou que quer mais entretenimento aos sábados. O Chaves marcando mais que os jornais, e o Cine Aventura, às vezes marcando o mesmo ou até mais que o BG e CA, provam isso. De qualquer maneira, tendo menos espaço pra jornais e mais espaço pra CH, filmes e programas de auditório no SBT, é positivo.
  3. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ótimo então. Que consiga subir os índices, pois aquele Tudo Nosso derrubava bastante e prejudicava o resto da grade. E o Luís Ricardo merece essa oportunidade de programa, pelo que estão dizendo, estreia ainda em novembro.
  4. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em "queima-filme"; eu achei a volta recente do Domingo no Parque algo bem sem cabimento. Sem Silvio, o programa /quadro perde a noção de atemporalidade e aparenta ser algo bem datado. Isso que eu já achava bem chato quando ressuscitaram algumas partes dele no DL, como a prova do foguetinho, lá no início da década passada.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.