Ir para conteúdo

Meu cosplay de professor Girafales

professor_cosplay

Recommended Posts

professor_cosplay
Postado

Digam se ficou legal hehe

só nao consegui rosas porque decidi fazer esse cosplay um dia antes do evento, e tive q usar só o que tinha em casa

professor.jpg

Postado

Ficou parecidíssimo com o professor Girafales do desenho, ou seja, do "Chaves Animado"... E o local da foto? Parece a Estação da Luz, em Sampa...

Postado

Hahaha, parece uma lingüiça com patas. :lol:

Brincadeira, ficou maneira a fantasia. :)

Postado

Ficou ligeiramente parecido com o real, mas assemelha-se mais com o do desenho.

Postado

Só falta fritar... :lol: :lol:

Digo, digo, só falta falar... :lol: :lol:

Digo, digo, não, não tá nem um pouco parecido. :P

Postado

até q ficou legal, mas aposto q vc teve q falar pras pessoas do q vc estava vestido

Postado

Parece aqueles caras dos anos 20!

Postado

Parece um Rato Comprido.

Postado

Parecido demais, mas mais parecido com o do desenho. Mais parecido não, ficou quase igual ao do desenho.

Postado

fico bem parecido, mas como os outros disseram, com o do desenho

muito bom :joinha:

Reverendo Majo Jojo
Postado

Hahahhahah. Muito bom. As pessoas costumam imitar Chaves, Chapolin ou Quico.

Bem bolado, bem bolado!

Postado

Boa Fabão aushuahsuahsuas

Parece mesmo, o do desenho! Mas ficô bom! Ótimo!

Flw!

Postado

Estava pensando em fazer um do Sargento Refúgio... Mas preciso arrumar uma Marujita antes... :assobiando:

Postado

Comcordo!Tá parecendo tanto o Santos Dummon(não sei como se escreve)quanto o Mestre lingüiça!

Sei que tá parecendo muito esses caras de época como o WillianCh disse , mas também tá muito parecido com a Girafa de salto alto, sem duvidas.

Lembrei agora que eu hj fui para a aula de Reforço de Física do colégio dai o Professor tava passando mau e eu QUASE perguntei se ele não queria que eu compra-se pirulas para prisão de ventre :surfing: (eu realmente não sei o que ele tem na cabeça XP)

Comcordo!Tá parecendo tanto o Santos Dummon(não sei como se escreve)quanto o Mestre lingüiça!

Sei que tá parecendo muito esses caras de época como o WillianCh disse , mas também tá muito parecido com a Girafa de salto alto, sem duvidas.

Lembrei agora que eu hj fui para a aula de Reforço de Física do colégio dai o Professor tava passando mau e eu QUASE perguntei se ele não queria que eu compra-se pirulas para prisão de ventre :surfing: (eu realmente não sei o que ele tem na cabeça XP)

Postado

até q ficou legal, mas aposto q vc teve q falar pras pessoas do q vc estava vestido [2]

Tá mais pra Osmiro Campos em Feroz e Mau Mau... :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Aether
      171

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

2. E.R
      1432

SBT

3. Elias Augusto
      171

4. E.R
      696

Audiências CH

5. Aether
      171

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...