Ir para conteúdo

Meu cosplay de professor Girafales

Featured Replies

Postado

Digam se ficou legal hehe

só nao consegui rosas porque decidi fazer esse cosplay um dia antes do evento, e tive q usar só o que tinha em casa

professor.jpg

Postado

Ficou parecidíssimo com o professor Girafales do desenho, ou seja, do "Chaves Animado"... E o local da foto? Parece a Estação da Luz, em Sampa...

Postado

Hahaha, parece uma lingüiça com patas. :lol:

Brincadeira, ficou maneira a fantasia. :)

Postado

Ficou ligeiramente parecido com o real, mas assemelha-se mais com o do desenho.

Postado

Só falta fritar... :lol: :lol:

Digo, digo, só falta falar... :lol: :lol:

Digo, digo, não, não tá nem um pouco parecido. :P

Postado

até q ficou legal, mas aposto q vc teve q falar pras pessoas do q vc estava vestido

Postado

Parece aqueles caras dos anos 20!

Postado

Parece um Rato Comprido.

Postado

Parecido demais, mas mais parecido com o do desenho. Mais parecido não, ficou quase igual ao do desenho.

Postado

fico bem parecido, mas como os outros disseram, com o do desenho

muito bom :joinha:

Postado

Hahahhahah. Muito bom. As pessoas costumam imitar Chaves, Chapolin ou Quico.

Bem bolado, bem bolado!

Postado

Boa Fabão aushuahsuahsuas

Parece mesmo, o do desenho! Mas ficô bom! Ótimo!

Flw!

Postado

Estava pensando em fazer um do Sargento Refúgio... Mas preciso arrumar uma Marujita antes... :assobiando:

Postado

Comcordo!Tá parecendo tanto o Santos Dummon(não sei como se escreve)quanto o Mestre lingüiça!

Sei que tá parecendo muito esses caras de época como o WillianCh disse , mas também tá muito parecido com a Girafa de salto alto, sem duvidas.

Lembrei agora que eu hj fui para a aula de Reforço de Física do colégio dai o Professor tava passando mau e eu QUASE perguntei se ele não queria que eu compra-se pirulas para prisão de ventre :surfing: (eu realmente não sei o que ele tem na cabeça XP)

Comcordo!Tá parecendo tanto o Santos Dummon(não sei como se escreve)quanto o Mestre lingüiça!

Sei que tá parecendo muito esses caras de época como o WillianCh disse , mas também tá muito parecido com a Girafa de salto alto, sem duvidas.

Lembrei agora que eu hj fui para a aula de Reforço de Física do colégio dai o Professor tava passando mau e eu QUASE perguntei se ele não queria que eu compra-se pirulas para prisão de ventre :surfing: (eu realmente não sei o que ele tem na cabeça XP)

Postado

até q ficou legal, mas aposto q vc teve q falar pras pessoas do q vc estava vestido [2]

Tá mais pra Osmiro Campos em Feroz e Mau Mau... :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.