MASPOXAVIDA - Tópico Oficial
-
Atividades
-
32
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Segue mais uma atualização da Rifa após uma vendas que fiz agora a tarde, obrigado a quem está me ajudando, esse fim de semana enrolei porque o tempo aqui mudou, entrou o Frio, acabei não vendendo tudo a mercadoria e estava com o dinheiro incompleto pra mandar pro fornecedor, e tudo o que eu vendi hoje foi pra mandar pra esse fornecedor pra mim poder comprar mais mercadoria pra poder trabalhar amanhã e segunda. Números Vendidos 01 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 02 - Didigo Santini (Twitter) 03 - Roberto (FUCH) 04 - José Antônio (FUCH) 05 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 06 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 07 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 08 - Camila (User Eu Acho FUCH) 09 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 10 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 11 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 12 - Didigo Santini (Twitter) 13 - Luiz Bagulino (Twitter) 14 - Bruno Batista (Bruno CH) 15 - Bruno Batista (Bruno CH) 16 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 17 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 18 - Homessa (FUCH) 19 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 20 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 21 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 22 - José Antônio (FUCH) 23 - Maria José (Tia) 24 - Didigo Santini (Twitter) 25 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 26 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 27 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 28 - James Revolti (Fórum Chaves) 29 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 30 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 31 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 32 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 33 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 34 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 35 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 36 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 37 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 38 - James Revolti (Fórum Chaves) 39 - Homessa (FUCH) 40 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 41 - Homessa (FUCH) 42 - MVNS (Fórum Chaves) 44 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 45 - Júlio César (Amigo) 46 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 47 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 50 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 51 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 52 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 53 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 54 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 55 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 56 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 57 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 60 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 62 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 63 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 65 - José Antônio (FUCH) 66 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 67 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 69 - Samuel Boaventura (Twitter/ InfoTV) 70 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 72 - Camila (User Eu Acho FUCH) 73 - MVNS (Fórum Chaves) 74 - James Revolti (Fórum Chaves) 77 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 78 - MVNS (Fórum Chaves) 79 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 80 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 81 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 85 - James Revolti (Fórum Chaves) 87 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 89 - José Antônio (FUCH) 90 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 91 - José Antônio (FUCH) 93 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 94 - José Antônio (FUCH) 95 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 96 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 97 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 98 - Marilza (Amiga Minha aqui de Barretos) 99 - James Revolti (Fórum Chaves) 100 - José Antônio (FUCH) -
840
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chapolin: México - Sábado, 14 de junho de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Desativando a bomba (1975) 18:08 - Onde manda Satanás, não tem vez um pobre diabo! (1975) 18:38 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 19:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 19:33 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) -
1950
NOVELAS
Então, mas já são duas novelas no mesmo horário : Vale Tudo e Força de Mulher, não precisa de uma terceira novela no mesmo horário. Se o SBT for colocar novela na faixa das 20h, tem que ser enquanto a Globo estiver passando o Jornal Nacional, para o público que está esperando Vale Tudo começar e não gosta do jornalismo da Globo zapear para o SBT - porque mesmo que a Record esteja passando novela sabemos que os intervalos comerciais na Record são bem longos - isso também é outra coisa, escolher a hora certa de colocar os intervalos, porque já aconteceu de estar passando Vale Tudo e aí quando vai para o comercial, eu mudar para o SBT e também tá passando comercial. A maioria dos noveleiros vai dar preferência para a novela da Globo, seja porque tem artistas mais conhecidos, seja porque são as novelas mais comentadas, seja pela qualidade de imagem e som das novelas da Globo que geralmente são superiores às das concorrentes. E a Record já tem mais força que o SBT em novelas, isso aí a Record construiu em décadas - a última fase boa do SBT foi com Carrossel, Chiquititas e Cúmplices, todas novelas adaptadas de sucessos de outros países. Faz muito mais sentido o SBT Brasil terminar na hora que o Jornal Nacional começa na Globo, aí ter uma novela no SBT no mesmo horário do JN na Globo, acabou o JN e começou novela das 21h, aí o SBT devia meter Chaves e Chapolin no ar até acabar a novela na Globo, quando acabasse, entrar o programa do Ratinho. Se a gente for ver, quando acabasse a edição especial (novela que a Globo reprisa depois do Jornal Hoje) devia começar novela no SBT e aí botar o Fofocalizando em outro horário, talvez no horário que passa o Jornal Hoje na Globo, até porque o Jornal Hoje é muito pesado para a hora do almoço, muita notícia ruim ou chata, e na hora de comer muitas pessoas preferem ver algo mais leve como Chaves ou programas de fofocas (não é à toa que a Hora da Venenosa vai bem na Record). -
1950
NOVELAS
Dizer que "Eternamente Apaixonados" não é uma novela de muita qualidade é apenas uma opinião de sua parte, não refletido pelo sucesso dela no México. O desempenho do dorama também foi péssimo nesta primeira semana, já que nos últimos dias recebeu com 4 pontos do Fofocalizando e caiu para menos de 2 e perdeu o terceiro lugar. Sobre colocar uma novela concorrendo com Vale Tudo, somente há como saber se funcionaria ou não testando, já que a novela turca "Força de Mulher" foi uma enorme surpresa, um grande sucesso na Record e responsável por roubar boa parte do público da novela das nove da Globo. Lembrando que durante vários anos, as novelas mexicanas eram exibidas no mesmo horário que as novelas da Globo e ainda sim iam bem, somente saindo do confronto no final da tarde quando o Tá na Hora apareceu.- 1
-
-
94
Univision (EUA) - Chaves/Chapolin
Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 14 de junho de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Um miado ao cair da noite (1973) 15:30 - Chapolin: Quando os brinquedos voam (1973) 16:00 - Chapolin: O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1973) 16:30 - Chaves: A fonte dos desejos (1979) 17:00 - Chaves: Os penetras - parte 1 (1979)- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts