Ir para conteúdo

Copa do Brasil - 2011

Chapolin

Recommended Posts

Postado

Segunda fase

Jogos de volta

Atlético-MG 0 x 0 Grêmio Prudente

Santo André 1 x 0 Sampaio Correa-MA

Vasco 2 x 1 ABC

Bahia 2 x 1 Paysandu-PA

Botafogo 3 x 0 Paraná Clube

São Paulo 2 x 0 Santa Cruz-PE :surfing:

Caxias 3 x 1 Botafogo-PB

Postado

E não é que o Galo caiu fora, mesmo?

Postado

Segunda fase

Jogos de volta

São Paulo 2 x 0 Santa Cruz-PE :surfing:

Por pouco eu não acerto o resultado do jogo :D:)

Postado

Oitavas de final - IDA

13/04/2011

Botafogo 2 x 2 Avaí

Santo André 1 x 2 Palmeiras

Bahia 1 x 1 Atlético-PR

Náutico 0 x 3 Vasco

Postado

Botafogo foi bem vaiado.

Resultado bom pro Avaí, claro.

Postado

Pelo que as coisas tão andando pela Copa do Brasiil 2011, eu coloco o Palmeiras, Coritiba, Flamengo, São paulo como favoritos ao titúlo.

Postado

O campeão da Copa do Brasil será o Vasco

Postado

Também acho que Coritiba, Flamengo,Palmeiras e São paulo são favoritos ao título :yes:

14/04/2011

Coritiba 4 x 0 Caxias-RS

Postado

Se o Palmeiras e o Coritiba confirmarem a classificação, ambos vão se enfrentar, na próxima rodada.

Vai ser muito bom.

Postado
NOTÍCIAS
Reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo será no dia 27

Técnico Paulo César Carpegiani afirma que seria um risco utilizar o atleta na partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada

Por Marcelo Prado
São Paulo

O torcedor do São Paulo terá de esperar mais uma semana para matar a saudade do atacante Luis Fabiano. O técnico Paulo César Carpegiani, que tinha a idéia de antecipar a estreia do camisa 9 para a partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás, em Goiânia, resolveu agir com prudência e resolveu guardar o Fabuloso para a partida do dia 27, contra o mesmo adversário, no estádio do Morumbi. O jogador ainda não se recuperou totalmente da lesão no joelho direito, sofrida na época em que ainda defendia o Sevilla (ESP).

- Quando pensei em antecipar a estréia do Luis, duas questões precisavam ser equacionadas: a física e o marketing. Conversei com o pessoal do marketing, e eles não colocaram nenhum obstáculo, principalmente pelo fato de o jogo ser fora do Morumbi. Mas a questão física ainda não é a ideal. No meu time, atacante não é tão importante do ponto de vista tático e, por isso, mesmo que não estivesse em condições ideais, poderia jogar. Mas ainda estou esperando um parecer do departamento médico – afirmou o treinador são-paulino.

Enquanto o elenco disputou um coletivo nesta sexta-feira, Luis Fabiano correu pelo gramado e depois voltou para o Reffis para seguir o planejamento traçado pelo departamento médico. A tendência é que na segunda-feira o camisa 9 inicie a etapa de transição para o campo com o fisiologista Hamílton Tavares. Depois, ele será liberado para o preparador Riva Carli, que terá a mesma carga de trabalho dos companheiros.

- Imagina se a gente bota e ele sente (o joelho). Essa é uma preocupação. Temos que ter o aval médico, algo seguro, e depois a resposta do departamento físico e técnico. Para o dia 20, é muito difícil. Deve ficar para o dia 27 – ressaltou.

Carpegiani já tem na cabeça o time que será montado com a presença de Luis Fabiano. Ele repetirá o que foi feito no ano passado, quando escalou quatro homens de frente. Na época, jogaram Lucas, Dagoberto, Fernandinho e Ricardo Oliveira. Agora, o Fabuloso ficará com a vaga do último. E Fernandinho, que se recupera de fratura na fíbula da perna direita, será substituído por Marlos. Ou seja, mudam as peças, mas não a filosofia ofensiva da equipe que hoje tem o melhor ataque do Campeonato Paulista, com 38 gols.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/04/reestreia-de-luis-fabiano-com-camisa-do-sao-paulo-sera-no-dia-27.html
Postado

Oitavas de final

Jogos de volta

Avaí 1 x 1 Botafogo

Atlético-PR 5 x 0 Bahia

Palmeiras 1 x 0 Santo André

Jogos de ida

Goiás 0 x 1 São Paulo :D

Flamengo 1 x 1 Horizonte-CE

Postado (editado)

Ida

Ceará 2 x 1 Grêmio Prudente

Classificados até o momento:

Palmeiras, Atlético-PR e Avaí

Editado por chapolin
Postado

Palmeiras x Coritiba.

Definitivamente, um confronto interessante.

Postado

Na minha analise embora o coritiba venha bem o palmeiras com dificuldade ira vencer e o vasco até eu gostaria que ganhace os que disputarão o titulo serão São paulo e Palmeiras os outros times são bons mas não tem um elenco tão bom quanto este. :)

Postado

Fabuloso tá fora do jogo de amanhã, pelo menos o São Paulo ganhou fora, assim temos uma pequena vantagem! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...