Ir para conteúdo

Acervo CH

Featured Replies

Postado

Muito bom Vinicius, vou fazer uma dessa depois, longe dos meus pais é claro. :P

Postado

Valeu meu amigo. ainda pretendo completa-la

Postado

Chegoou tudo hje

Foto0497.jpg

Foto0498.jpg

Foto0499.jpg

Agora tenho 2 LP's do Chaves de 1989 e mais um CD... :surfing::joia:

Foto0501.jpg

Postado

Legal Vinícius. ^_^

Postado

Nossa legal Vinícios.

Seu acervo é o melhor acervo CH que eu conheço.Meus Parabéns amigo e que vc consiga muitas coisas mais!!!

Postado

valeu meus amigoos!, e ainda estar chegando mais um LP do Chaves para mim. acho qe vou presentear alguem..srsrsrsrs :joinha:

Editado por VINICIUS-CH

Postado

valeu meus amigoos!, e ainda estar chegando mais um LP do Chaves para mim. acho qe vou presentear alguem..srsrsrsrs :joinha:

De Nada.

Presenteia a mim!!!! :P

Postado

pode ate ser em ..quem sabe...! kkkk

Postado

Você tem os livros CH ( Por Curiosidade.. )

Postado

Realmente você tem uma belo acervo, parabéns.

Postado

Sim tenho todos, ta chegando o meu El diario de Chavo de ochco , Y tambiem poemas

valeu marcos

Postado

Chegoou tudo hje

Foto0497.jpg

Foto0498.jpg

Foto0499.jpg

Agora tenho 2 LP's do Chaves de 1989 e mais um CD... :surfing::joia:

Foto0501.jpg

Legal! ;)

Só por curiosidade, VINICIUS-CH: Pra quê você quer tantos discos iguais?

Postado

Legal! ;)

Só por curiosidade, VINICIUS-CH: Pra quê você quer tantos discos iguais?

O primeiro tinha comprado na mão de meu amigo Gustavo, ae depois de um tempinho achei dois pro um preço em conta pela raridade do produto e por se tratar de um LP do Chaves, então entrei em contato com o vendedor, negociamos os dois e comprei!

Mais devo vender um quando o outo chegar!

Postado

Muito bom Vinicius, vou fazer uma dessa depois, longe dos meus pais é claro. tongue.png

Mas uma hora ou outra descobrirão...

Postado

Dia 4 vou fazer mais! :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  2. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  4. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A decisão de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre deu certo. O erro foi não ter colocado uma novela substituta com a mesma qualidade, já que "A.Mar" é bem fraquinha. Acho que esse horário das 21h15 o SBT tem que tentar fidelizar o público que assiste novelas mesmo. Deixaria CH apenas nos finais de semana, porque existe uma pressão interna muito forte contra as séries de segunda a sexta - é gente da imprensa que não gosta das séries, diretores da emissora que tentam sabotar as séries, artistas e profissionais que querem mais espaço na grade. Sábado e domingo parecem mesmo ser os melhores dias da programação para as séries (domingo de manhã e sábado também tem espaço). Tenho gratidão ao Rinaldi por ele ter apostado nas séries CH durante um longo período desse ano, mesmo que depois ele tenha tirado as séries do horário nobre (acertadamente, pelo sucesso que foi "As Filhas da Senhora Garcia").

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.