Postado 7 de Julho de 2012 13 anos Muito bom Vinicius, vou fazer uma dessa depois, longe dos meus pais é claro.
Postado 18 de Julho de 2012 13 anos Chegoou tudo hje Agora tenho 2 LP's do Chaves de 1989 e mais um CD...
Postado 18 de Julho de 2012 13 anos Nossa legal Vinícios. Seu acervo é o melhor acervo CH que eu conheço.Meus Parabéns amigo e que vc consiga muitas coisas mais!!!
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos valeu meus amigoos!, e ainda estar chegando mais um LP do Chaves para mim. acho qe vou presentear alguem..srsrsrsrs Editado 19 de Julho de 2012 13 anos por VINICIUS-CH
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos valeu meus amigoos!, e ainda estar chegando mais um LP do Chaves para mim. acho qe vou presentear alguem..srsrsrsrs De Nada. Presenteia a mim!!!!
Postado 19 de Julho de 2012 13 anos Sim tenho todos, ta chegando o meu El diario de Chavo de ochco , Y tambiem poemas valeu marcos
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Chegoou tudo hje Agora tenho 2 LP's do Chaves de 1989 e mais um CD... Legal! Só por curiosidade, VINICIUS-CH: Pra quê você quer tantos discos iguais?
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Legal! Só por curiosidade, VINICIUS-CH: Pra quê você quer tantos discos iguais? O primeiro tinha comprado na mão de meu amigo Gustavo, ae depois de um tempinho achei dois pro um preço em conta pela raridade do produto e por se tratar de um LP do Chaves, então entrei em contato com o vendedor, negociamos os dois e comprei! Mais devo vender um quando o outo chegar!
Postado 26 de Julho de 2012 13 anos Muito bom Vinicius, vou fazer uma dessa depois, longe dos meus pais é claro. Mas uma hora ou outra descobrirão...
Crie uma conta ou entre para comentar