Ir para conteúdo

Acervo CH

Featured Replies

Postado

Not, foi encomendado de um cara de Marilia / SP por R$ 200,00

Muito legal, quando chegar tira fotos que a gente quer ver, tá?

Postado

Muito legal, quando chegar tira fotos que a gente quer ver, tá?

Fica tranquilo, também não vejo a hora de ver ela igual a vocês :joinha:

Postado

Esse aqui é meu xodó,

assinado por Edgar Vivar (Seu Barriga)

uDXNsMM.jpg

Postado

Poxa que legal, como te invejo cara :D Já lesse o livro todo? Eu nem comprei o meu ainda :P

Postado

Poxa que legal, como te invejo cara :D Já lesse o livro todo? Eu nem comprei o meu ainda :P

legal Gabriel, não consegui terminar ainda, mas te dou um concelho compra que vale a pena, o livro é exelente

Postado

legal Gabriel, não consegui terminar ainda, mas te dou um concelho compra que vale a pena, o livro é exelente

Você tem ítens CH muito bom, por falar nisso, como é seu acervo multimídia?

Postado

então Joel, multimídia não tenho muita coisa cara, tenho uns dvds, el chanfle 1 e 2, mas eu que passei para dvd

e tenho fitas antigas, mais só para colecionar mesmo( não tenho video cassete) rrrsssss

Postado

Pode deixar ;)

Postado

Também estou querendo comprar esse livre, parece ser muito bom.

Postado
  • Este é um post popular.

Bem, como prometi a vocês, já chegou a minha mais nova aquisição, pra quem não sabe do que se trata é uma ...............ah, vejam com seus própios olhos :P

forumch1359122465__dsc05379.jpg

dscf0103tb.jpg

dscf0106p.jpg

Eaí, o que acharam dela? So falta eu organizar as plantas e os caixotes e colocar os outros 4 bonecos que tenho :)

Editado por Gabriel Koller

Postado

muito boa em Gabriel, quando colocar todos os bonecos manda mais fotos para nos vermos

Postado

Sensacional! :o

Nunca vi uma maquete da vila tão bem feita assim. Se puder, poste mais fotos, Gabriel. :D

Postado

Sensacional! :o

Nunca vi uma maquete da vila tão bem feita assim. Se puder, poste mais fotos, Gabriel. :D

Você que manda:

dscf0101b.jpg

12467197.jpg

Foto que o vendedor tirou com todos os personagens:

viladochaves.jpg

Só preciso agora achar os outros bonecos que não tem mais aonde comprei os meus :(

Postado

Demais cara. :D

Dessa coleção de bonecos eu tenho o Chaves, o Chapolin, a Chiquinha, o Godines e a Dona Florinda.

Estou louco atrás do Seu Madruga, mas não encontro para vender em lugar nenhum. :(

Postado

Demais cara. :D

Dessa coleção de bonecos eu tenho o Chaves, o Chapolin, a Chiquinha, o Godines e a Dona Florinda.

Estou louco atrás do Seu Madruga, mas não encontro para vender em lugar nenhum. :(

E eu tenho todas as crianças menos a Pópis, e dois bonecos do Seu Madruga! Eu já tinha um mas o vendedor me mandou mais um de brinde :P

Editado por Gabriel Koller

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E com essa grade nova, aparentemente o polegar rodou das 18h30.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É gente, Chapolin na Rede 2 rodou... começou Aqui Agora :/
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Eles bem que poderiam tirar aquela IA dos episódios fixos Se pudessem revezar com os outros quadros do programa Chespirito, seria muito bom, pq aí as exibições do Clube do Chaves fariam mais sentido.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O desjejum do Chaves - parte 1 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/11/2024, outra em 07/03/2025, e a mais recente em 05/06/2025. 18:00 - O jogo de pingue-pongue - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 05/06/2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A saga de Acapulco já está entre os episódios fixos da plataforma. Eles postaram ontem mesmo a exibição do Clube, mas os episódios estavam com erro e não abriam. Bem criativo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.