Postado 21 de Janeiro de 2013 13 anos Not, foi encomendado de um cara de Marilia / SP por R$ 200,00 Muito legal, quando chegar tira fotos que a gente quer ver, tá?
Postado 21 de Janeiro de 2013 13 anos Muito legal, quando chegar tira fotos que a gente quer ver, tá? Fica tranquilo, também não vejo a hora de ver ela igual a vocês
Postado 22 de Janeiro de 2013 13 anos Poxa que legal, como te invejo cara Já lesse o livro todo? Eu nem comprei o meu ainda
Postado 22 de Janeiro de 2013 13 anos Poxa que legal, como te invejo cara Já lesse o livro todo? Eu nem comprei o meu ainda legal Gabriel, não consegui terminar ainda, mas te dou um concelho compra que vale a pena, o livro é exelente
Postado 22 de Janeiro de 2013 13 anos legal Gabriel, não consegui terminar ainda, mas te dou um concelho compra que vale a pena, o livro é exelente Você tem ítens CH muito bom, por falar nisso, como é seu acervo multimídia?
Postado 22 de Janeiro de 2013 13 anos então Joel, multimídia não tenho muita coisa cara, tenho uns dvds, el chanfle 1 e 2, mas eu que passei para dvd e tenho fitas antigas, mais só para colecionar mesmo( não tenho video cassete) rrrsssss
Postado 22 de Janeiro de 2013 13 anos legal Gabriel, não consegui terminar ainda, mas te dou um concelho compra que vale a pena, o livro é exelente Pode deixar
Postado 22 de Janeiro de 2013 13 anos Poxa que legal, como te invejo cara Já lesse o livro todo? Eu nem comprei o meu ainda Também estou querendo comprar esse livre, parece ser muito bom.
Postado 25 de Janeiro de 2013 13 anos Este é um post popular. Bem, como prometi a vocês, já chegou a minha mais nova aquisição, pra quem não sabe do que se trata é uma ...............ah, vejam com seus própios olhos Eaí, o que acharam dela? So falta eu organizar as plantas e os caixotes e colocar os outros 4 bonecos que tenho Editado 25 de Janeiro de 2013 13 anos por Gabriel Koller
Postado 25 de Janeiro de 2013 13 anos muito boa em Gabriel, quando colocar todos os bonecos manda mais fotos para nos vermos
Postado 25 de Janeiro de 2013 13 anos Sensacional! Nunca vi uma maquete da vila tão bem feita assim. Se puder, poste mais fotos, Gabriel.
Postado 25 de Janeiro de 2013 13 anos Sensacional! Nunca vi uma maquete da vila tão bem feita assim. Se puder, poste mais fotos, Gabriel. Você que manda: Foto que o vendedor tirou com todos os personagens: Só preciso agora achar os outros bonecos que não tem mais aonde comprei os meus
Postado 25 de Janeiro de 2013 13 anos Demais cara. Dessa coleção de bonecos eu tenho o Chaves, o Chapolin, a Chiquinha, o Godines e a Dona Florinda. Estou louco atrás do Seu Madruga, mas não encontro para vender em lugar nenhum.
Postado 25 de Janeiro de 2013 13 anos Demais cara. Dessa coleção de bonecos eu tenho o Chaves, o Chapolin, a Chiquinha, o Godines e a Dona Florinda. Estou louco atrás do Seu Madruga, mas não encontro para vender em lugar nenhum. E eu tenho todas as crianças menos a Pópis, e dois bonecos do Seu Madruga! Eu já tinha um mas o vendedor me mandou mais um de brinde Editado 25 de Janeiro de 2013 13 anos por Gabriel Koller
Crie uma conta ou entre para comentar