Ir para conteúdo

Acervo CH

Lucas F T

Recommended Posts

Postado

Not, foi encomendado de um cara de Marilia / SP por R$ 200,00

Muito legal, quando chegar tira fotos que a gente quer ver, tá?

Postado

Muito legal, quando chegar tira fotos que a gente quer ver, tá?

Fica tranquilo, também não vejo a hora de ver ela igual a vocês :joinha:

Postado

Esse aqui é meu xodó,

assinado por Edgar Vivar (Seu Barriga)

uDXNsMM.jpg

Postado

Poxa que legal, como te invejo cara :D Já lesse o livro todo? Eu nem comprei o meu ainda :P

Postado

Poxa que legal, como te invejo cara :D Já lesse o livro todo? Eu nem comprei o meu ainda :P

legal Gabriel, não consegui terminar ainda, mas te dou um concelho compra que vale a pena, o livro é exelente

Postado

legal Gabriel, não consegui terminar ainda, mas te dou um concelho compra que vale a pena, o livro é exelente

Você tem ítens CH muito bom, por falar nisso, como é seu acervo multimídia?

Postado

então Joel, multimídia não tenho muita coisa cara, tenho uns dvds, el chanfle 1 e 2, mas eu que passei para dvd

e tenho fitas antigas, mais só para colecionar mesmo( não tenho video cassete) rrrsssss

Postado

Pode deixar ;)

Postado

Também estou querendo comprar esse livre, parece ser muito bom.

Postado

muito boa em Gabriel, quando colocar todos os bonecos manda mais fotos para nos vermos

Postado

Sensacional! :o

Nunca vi uma maquete da vila tão bem feita assim. Se puder, poste mais fotos, Gabriel. :D

Postado

Sensacional! :o

Nunca vi uma maquete da vila tão bem feita assim. Se puder, poste mais fotos, Gabriel. :D

Você que manda:

dscf0101b.jpg

12467197.jpg

Foto que o vendedor tirou com todos os personagens:

viladochaves.jpg

Só preciso agora achar os outros bonecos que não tem mais aonde comprei os meus :(

• Curtir 1
Postado

Demais cara. :D

Dessa coleção de bonecos eu tenho o Chaves, o Chapolin, a Chiquinha, o Godines e a Dona Florinda.

Estou louco atrás do Seu Madruga, mas não encontro para vender em lugar nenhum. :(

Postado (editado)

Demais cara. :D

Dessa coleção de bonecos eu tenho o Chaves, o Chapolin, a Chiquinha, o Godines e a Dona Florinda.

Estou louco atrás do Seu Madruga, mas não encontro para vender em lugar nenhum. :(

E eu tenho todas as crianças menos a Pópis, e dois bonecos do Seu Madruga! Eu já tinha um mas o vendedor me mandou mais um de brinde :P

Editado por Gabriel Koller

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...