Postado 11 de Fevereiro de 2012 14 anos Autor Não Consigo Ver É porque está vazio mesmo. O Lucas Fernando nunca chegou a concluir essas listas Em breve, construirei as listas ------ I Love Quotes
Postado 11 de Fevereiro de 2012 14 anos Em breve, construirei as listas ------ I Love Quotes Vlw por Avisar
Postado 22 de Abril de 2012 13 anos pretendem colocar a lista com uma imagem do episódio como na lista de lotes do Chapolin?
Postado 22 de Abril de 2012 13 anos Se precisarem de qualquer ajuda, construção, ou informação sobre listas de lotes, estou disponível. Adoro fazer listas (só quando se trata de CH, desenhos e outros seriados)
Postado 22 de Abril de 2012 13 anos Se precisarem de qualquer ajuda, construção, ou informação sobre listas de lotes, estou disponível. Adoro fazer listas (só quando se trata de CH, desenhos e outros seriados) Postamos juntos ahahahhahaha! Ei vc faz lista de desenhos e outros seriados?Mas é lista de episódios ou de outros tipos?
Postado 22 de Abril de 2012 13 anos Postamos juntos ahahahhahaha! Ei vc faz lista de desenhos e outros seriados?Mas é lista de episódios ou de outros tipos? De tudo isso eu faço organizando sempre os episódios, dependo do tema que a lista tratar, no caso neste tópico, a ordem dos lotes de dublagem do Chaves. Em CH tem vários temas para fazer listas, como: lotes de dublagem no Brasil, lista de exibições de determinado canal que exibe, lista por temporada da Televisa, lista datada por ano oficial em que os episódios foram filmados.... etc. Editado 22 de Abril de 2012 13 anos por Raphael
Postado 22 de Abril de 2012 13 anos De tudo isso eu faço organizando sempre os episódios, dependo do tema que a lista tratar, no caso neste tópico, a ordem dos lotes de dublagem do Chaves. Em CH tem vários temas para fazer listas, como: lotes de dublagem no Brasil, lista de exibições de determinado canal que exibe, lista por temporada da Televisa, lista datada por ano oficial em que os episódios foram filmados.... etc. Eu queria era saber de quais temas vc gosta de fazer listas,é só de episódios,temporadas e dublagem? É que achei interessante. Editado 22 de Abril de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 22 de Abril de 2012 13 anos Eu queria era saber de quais temas vc gosta de fazer listas,é só de episódios,temporadas e dublagem? É que achei interessante. Sim, são esses temas mesmo.
Postado 22 de Abril de 2012 13 anos Sim, são esses temas mesmo. Deve ser complicado organizar tudo,principalmente podem aparecer novas informações que vc ainda não saiba e tem que mudar muita coisa,porém é interessante fazer isso com desenhos.
Postado 15 de Julho de 2012 13 anos Autor Finalmente comecei a atualizar o guia. Como dá muito trabalho, farei um pouco a cada dia. Acho que em umas duas semanas, já está atualizado
Crie uma conta ou entre para comentar