Ir para conteúdo

Lotes de dublagem do Chaves

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não Consigo Ver :unsure:

É porque está vazio mesmo. O Lucas Fernando nunca chegou a concluir essas listas :ohok:

:D

Em breve, construirei as listas :ohok:

------

I Love Quotes reverencia.gif

Postado

:D

Em breve, construirei as listas :ohok:

------

I Love Quotes reverencia.gif

Vlw por Avisar :D

• 2 meses depois...
Postado

Não vão adicionar as listas que a Bia postou ao primeiro post? :wacko:

Postado

pretendem colocar a lista com uma imagem do episódio como na lista de lotes do Chapolin?

Postado

Se precisarem de qualquer ajuda, construção, ou informação sobre listas de lotes, estou disponível. Adoro fazer listas :D (só quando se trata de CH, desenhos e outros seriados)

Postado

Se precisarem de qualquer ajuda, construção, ou informação sobre listas de lotes, estou disponível. Adoro fazer listas :D (só quando se trata de CH, desenhos e outros seriados)

Postamos juntos ahahahhahaha!

Ei vc faz lista de desenhos e outros seriados?Mas é lista de episódios ou de outros tipos?

Postado

Postamos juntos ahahahhahaha!

Ei vc faz lista de desenhos e outros seriados?Mas é lista de episódios ou de outros tipos?

De tudo isso eu faço organizando sempre os episódios, dependo do tema que a lista tratar, no caso neste tópico, a ordem dos lotes de dublagem do Chaves. Em CH tem vários temas para fazer listas, como: lotes de dublagem no Brasil, lista de exibições de determinado canal que exibe, lista por temporada da Televisa, lista datada por ano oficial em que os episódios foram filmados.... etc. :joinha:

Editado por Raphael

Postado

De tudo isso eu faço organizando sempre os episódios, dependo do tema que a lista tratar, no caso neste tópico, a ordem dos lotes de dublagem do Chaves. Em CH tem vários temas para fazer listas, como: lotes de dublagem no Brasil, lista de exibições de determinado canal que exibe, lista por temporada da Televisa, lista datada por ano oficial em que os episódios foram filmados.... etc. :joinha:

Eu queria era saber de quais temas vc gosta de fazer listas,é só de episódios,temporadas e dublagem?

É que achei interessante.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu queria era saber de quais temas vc gosta de fazer listas,é só de episódios,temporadas e dublagem?

É que achei interessante.

Sim, são esses temas mesmo.

Postado

Sim, são esses temas mesmo.

Deve ser complicado organizar tudo,principalmente podem aparecer novas informações que vc ainda não saiba e tem que mudar muita coisa,porém é interessante fazer isso com desenhos.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Finalmente comecei a atualizar o guia. Como dá muito trabalho, farei um pouco a cada dia.

Acho que em umas duas semanas, já está atualizado :s_success:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O último compilado da 3ª temporada com um certo "tratamento" no áudio pra amenizar o Noise pesado que domina na remasterização atual
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muito obrigado Matheus Eu tinha visto a ficha técnica em um vídeo da TV Formosa só que eu nem sabia que era uma geração de material
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O jogo "Marvel´s Spider Man 2" vai chegar para os assinantes da PS Plus Extra e Deluxe a partir do dia 17 de fevereiro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/ps-plus/sony-revela-ps-plus-extra-e-deluxe-fev-2026/
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, só que antigamente era gerado no sinal de rede SD, depois migrou para o sinal de rede em HD...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Fonte : Jornal EXTRA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.