Postado 26 de Janeiro de 2011 15 anos Eu já tinha visto o comercial. Quem subiu foi a @Adryz80, uma seguidora assídua do Canal 8! Inclusive autorizou que colocássemos este comercial no nosso site Nossa, eu vi esse comercial, mas faz muito tempo isso, heim! Sei lá, acho que quase 20 anos. Gostaria de rever aquele dos óculos do Chaves, acho que também tinha locução do Gastaldi. Eu tinha os óculos do Chaves! Ainda lembro que o primeiro suco que bebi com eles foi suco de groselha hehehe! Aqui, uma postagem de um blog com a imagem dos óculos: Óculos do Chaves - clique aqui Eu tenho o óculos do Chaves!! E ainda está no pacote
Postado 29 de Janeiro de 2011 14 anos É impressão minha ou no comerical passou trochos de inéditos..seu madruga mordendo um sanduíche recheado de mão...nunca vi na vida!
Postado 13 de Março de 2011 14 anos É impressão minha ou no comerical passou trochos de inéditos..seu madruga mordendo um sanduíche recheado de mão...nunca vi na vida! Cara, também não lembro desse episódio hehe... alguém aí sabe o nome?
Postado 13 de Março de 2011 14 anos É impressão minha ou no comerical passou trochos de inéditos..seu madruga mordendo um sanduíche recheado de mão...nunca vi na vida! Cara, também não lembro desse episódio hehe... alguém aí sabe o nome? Pode ser uma cena gravada especificamente pra chamada. Veja bem esse pode ser um comercial gravado para o méxico mesmo pro lançamento do disco do chaves original e no brasil eles aproveitaram trechos dessa chamada.
Postado 14 de Março de 2011 14 anos Autor Que dizem que passou em 1990... Em algum lugar eu li isso nos idos de 2006 e 2007 ...
Postado 14 de Março de 2011 14 anos Nossa , eu lembro desse comercial! bem vagamente mas eu lembro , achei que nunca mais veria denovo , sério : e nem sabia que tinha no youtube . até pq não lembrava mais e nem procurei. Gostei de rever , valeu quem postou . Só falta agora o comercial do óculos que inclusive eu lembro que tinha um trecho em desenho animado e talz. Esse eu não achei no youtube.
Postado 14 de Março de 2011 14 anos Autor Reaproveitaram trechos desse do Óculos do Chaves no Tele-Chaves, só que não tem mais no YT. Qdo der recoloco ele.
Crie uma conta ou entre para comentar