Assisti em duas partes o primeiro episódio, vou deixar minhas impressões e pensamentos aqui (pra quem ainda não viu, vou deixar em spoiler o que tiver revelação sobre o episódio):
Primeiro, posso dizer logo que gostei. Assisti em espanhol com legendas, ainda não vi dublado, mas vou conferir depois. Fiquei com vontade de ver logo a continuação. A ambientação é boa, os atores estão bem, achei que conseguiram apresentar de forma bem direta ao ponto qual vai ser o tom da série.
Já achei ela a mais parecida do pôster, depois do primeiro episódio então, arrisco dizer que é a melhor caracterização, mas ainda quero ver com falas. Os Robertos estão perfeitos, muito parecidos e muito bem interpretados. Só achei os dois meio altos para Chespirito, mas pode ter sido impressão (o menino estava do tamanho ideal ). O Carlos, ou melhor, Marcos, está muito parecido, quero ver como vai ficar com as bochechas.
Achei péssima a caracterização do Horácio, nada é parecido com ele. Nem cabelo, nem traços do rosto, nem porte físico. Só entendi de quem se tratava quando ele foi chamado pelo nome. Não gostei também do Edgar cabeludo e do Rubén com bigode (talvez seja pra deixar claro que ele é o Girafão, mas a altura já seria o suficiente).
Ramón, Maria e Florinda (ou Maggie) estão ok pelo que deu pra ver até o momento. Dá pra saber quem são sem ter que pensar muito. Com um adendo: sempre me pareceu que nas séries a Maria era muito de toque, sempre abraçava e encostava nos outros atores. E parece que replicaram isso na cena do elevador, achei um toque bem legal.
Agora vem o spoiler:
É isso, quero logo ver o segundo episódio. Aliás, já foi divulgado quantos episódios serão?
Recommended Posts