Ir para conteúdo

MÚSICA

Will CH

Recommended Posts

Postado

Tocar e cantar ao mesmo tempo essa música "Meu eu em você" chega a arrepiar em alguns momentos. Principalmente nos versos "Eu sou a tua sobra, sou teu guia, sou teu lugar em plena luz do dia" e "Sou seu ego, sua alma, sou teu céu, teu inferno, a tua calma". Estranho que ouvindo-a não tenho nenhuma sensação, só acho bonito. Já tocando sinto mais a canção.

Apendi toca-la a algum tempo e gosta de ficar tocando e sentindo e lindo o som.

Postado

De Victor e Léo eu acho bonita "Deus e eu no sertão".

Postado

Você toca teclado ou violão?

O Victor tem muita composição foda. De longe o melhor compositor sertanejo da atualidade.

Postado (editado)

Você toca teclado ou violão?

O Victor tem muita composição foda. De longe o melhor compositor sertanejo da atualidade.

Violão, e o Victor foi um dos que me inspirou a aprender. Ele toca muito.

Editado por Marcos Alexandre
Postado (editado)

Violão, e o Victor foi um dos que me inspirou a aprender. Ele toca muito.

Toca, escreve e canta. É um dos poucos sertanejos da atualidade que podemos chamar de "artista completo".

Já ouviu a nova "Não me perdoei"? Fizeram nos padrões antigos, do Ao Vivo em Uberlândia, tem uma introdução e um solo legal também.

Editado por Victor235
Postado

Toca, escreve e canta. É um dos poucos sertanejos da atualidade que podemos chamar de "artista completo".

Já ouviu a nova "Não me perdoei"? Fizeram nos padrões antigos, do Ao Vivo em Uberlândia, tem uma introdução e um solo legal também.

É uma dos melhores compositores dos últimos tempos, e essa música "Não me perdoei" e muito massa principalmente por causa do acompanhamento da guitarra.

Postado

É antiga e é regravação, mas ficou muito legal o Eduardo Costa cantando essa música do Roupa Nova:

Postado

Música boa é essa:

Daqui que eu chegue a fazer isso. :rolleyes:

Postado

Quem dera todas as músicas brasileiras fossem bonitas que nem essa...

Postado

Quem dera todas as músicas brasileiras fossem bonitas que nem essa...

Aí está um exemplo de música simples e boa.

Me lembro também da música "Sem ar", do D'Black, na época que foi lançada era simplesmente um pianão com um cara desconhecido cantando. E ficou um ano em tops de rádios. São músicas que conseguiram captar a essência das coisas com poucas coisas.

Postado

Aí está um exemplo de música simples e boa.

Me lembro também da música "Sem ar", do D'Black, na época que foi lançada era simplesmente um pianão com um cara desconhecido cantando. E ficou um ano em tops de rádios. São músicas que conseguiram captar a essência das coisas com poucas coisas.

Victor vc considera aquela Dois rios do Skank smples e boa

Pq pra mim é!

Postado

Uma música muito bonita, que eu acho gostosa da cantar e de ouvir, não enjoo nunca:

http://www.youtube.c...h?v=jUpGGi2Z_kw

Linda mesmo!

Postado

Uma música muito bonita, que eu acho gostosa da cantar e de ouvir, não enjoo nunca:

Escutava direto essa música quando me apaixonei pela primeira vez.. :wub::P

Postado (editado)

Escutava direto essa música quando me apaixonei pela primeira vez.. :wub::P

Oh que garoto romântico :D:P

Eu as vezes ouço "Faz parte do meu show" do Cazuza,eu gosto mais pela melodia e que me faz lembrar de um casal da novela Vale tudo. :D Além disso ela tem um toque dramatico.

Editado por Pópis-Iara
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...