Ir para conteúdo

Parabéns Lucas Fernando e Gustavo

Featured Replies

Postado

Já comprei o caixão :D

Vocês prepararam tudo de antemão :cry2:

Parabéns, Gustavo e Lucas! :festa: ===============

Vlw, galera! Adoro todos vocês :joia:
:feliz:
Eu não gosto de você. :closedeyes:
:triste::P

ashauhauahuahaaa

Vlw, Borges. Vc também é meu camarada :joia:

Também amo você

Percebi <_<

Postado

conheço os caras a pouco tempo,sou novato no forum mais parece ser boas pessoas,parabens

Postado

Parabéns Lucas e Gustavo!

Postado

Parabéns LF e muitos anos de posts pra você :joia:

Eu digo o mesmo e estarei sempre junto a ti :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil:
Postado

conheço os caras a pouco tempo,sou novato no forum mais parece ser boas pessoas,parabens

Parabéns Lucas e Gustavo!

Parabéns LF e muitos anos de posts pra você :joia:

Muito obrigado gustavo lins, Gabriel Luppe e meu querido Andy, colegão de equipe :joia:

Eu digo o mesmo e estarei sempre junto a ti :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil:

Página FDP!!!!! Vê se me esquece!! :mad:

:P :P :P

Postado

Parabéns!!!

Apesar de ficar de penetra e não ter a mínima dignidade de estar aqui, desejo tudo de melhor!

Que continuem fazendo o que gostam, e que amem cada dia mais CH.

Não conheço ninguém direito, mas juro que é de coração

Felicidades

Postado

Parabéns!!!

Apesar de ficar de penetra e não ter a mínima dignidade de estar aqui, desejo tudo de melhor!

Que continuem fazendo o que gostam, e que amem cada dia mais CH.

Não conheço ninguém direito, mas juro que é de coração

Felicidades

Minha querida Bia... Vc não é nenhuma penetra. Vc já faz parte dessa grande família de fãs. Vc pode não ter grandes conhecimentos sobre as séries... Mas só o fato de vc gostar, já a torna muito sábia. Lembre-se: o FUCH é um fórum para todos os tipos de fãs CH, do mais fanático ao simples admirador.

Muito obrigado pelo seus votos de felicidades, Te adoro ^_^

AbraCHos...

Postado
  • Autor

Parabéns parcerios!E coloquem o Gustavo no título ou subtítulo, coitado... :P

Ó Will CH, por que foi se incomodar?

Mas é só qualquer coisa!

Bem é melhor que nada né? :assobiando:

:muttley:

Obrigado a todos que me parabenizaram. :pirata:

Postado

Quem ser Gustavo :D

De qualquer forma parabéns :joia:

Postado
  • Autor

Quem ser Gustavo :D

De qualquer forma parabéns :joia:

Eu!

Valeu pelos parabéns! :blackpower:

Postado

Aliás por onde anda o lendário usuário Gustavo Catharino (Riacho Molhado) :B):

Postado

Parabéns Gustavo! Apesar de chegar atrasado, já trouxe o machado para você não sofrer muito :D

:festa:

Postado

Feliz aniversário Gustavo e Lucas! Tudo de bom! Que tenham muitos anos de vida! Parabéns a vocês!

:festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

PS:Vocês tem a carne em muito mal estado. Vou pegar o frango. Vou matar ele com cuidado, para que não sofra muito. :muttley:

Muita felicidade CH! :pancada::barril:

Postado

Feliz aniversário Gustavo e Lucas! Tudo de bom! Que tenham muitos anos de vida! Parabéns a vocês!

:festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

PS:Vocês tem a carne em muito mal estado. Vou pegar o frango. Vou matar ele com cuidado, para que não sofra muito. :muttley:

Muita felicidade CH! :pancada::barril:

Muito obrigado, Chapatin :pirata:

Postado

Happy Birthday Guys!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  2. gustavo lins
    O Tesouro do pirata fantasma ainda tem um pequeno trecho com falas cortado...
  3. Lucas Fernando
    Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou. Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.
  4. Eu acho...
    No vídeo, o Gigito fala que tem mais duas fitas com Chaves na etiqueta, uma delas com anotação do Chapolin também, mais uma fita que ele já assistiu e viu que tem Chaves e mais uma que ele ainda não viu, mas ele desconfia que tem, totalizando 3 fitas com gravações certas e 1 incerta.
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Chapolin era um lote pequeno, reprisavam várias vezes durante um ano, é fácil de notar quando some da exibição. Indo ao ar 3 vezes por semana, era pelo menos 5 exibições do mesmo episódio no ano. Nesse caso foi engavetado cedo mesmo. Já em Chaves, a maioria desses episódios que passaram só 1, 2 ou 3 anos fora do ar "saiu em 1986, voltou em 1988" tá mais pra uma desatenção de quem assistia ou desorganização da emissora, do que um engavetamento. Chaves ia ao ar 3 vezes na semana também nessa época, não era em maratonas que nem hoje. Fácil de pularem episódios em um ou 2 ciclos. Mesmo com as maratonas e exibições diárias de hoje, tem episódio comum que ainda não deu as caras ainda e já fazem quase 2 anos que CH voltou. É completamente normal pularem ou esquecerem de exibir algo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.