Ir para conteúdo

Terremoto e Tsunami no Japão

Featured Replies

Postado

Cara... muito tenso as imagens do terremoto. Muito assustador.

Postado

Eu acho..... que o Mundo vai Acabar em 2012 -FATO-

Pelo menos pra eles lá que foram atingidos já terminou.

Triste ver essas coisas.

Postado

Eu acho..... que o Mundo vai Acabar em 2012 -FATO-

Pelo menos pra eles lá que foram atingidos já terminou.

Triste ver essas coisas.

Aah para com isso, mundo acabar? Vai ser que nem os anos 1999/2000, um monte de gente com medo., algumas chegaram a se matar, e depois P.N....

O q aconteceu no Japão é mto triste, mais são desastres naturais, o q a gente pode fazer contra a força da natureza?

Postado

Enquanto à esse negócio de 2012, vamos fazer uma aposta:

Se não acabar, vocês me dão R$ 5.000,00.

Mas se acabar eu dou pra vocês R$ 1.000.000,00, PODE SER? :D

É realmente triste o que acontece no Japão, mas não é nada sobrenatural levando-se em conta esse lance das placas tecntonicas e tal, por isso eu não acredito que o mundo vai acabar em 2012 (pode ser antes, mas não em 2012 :P)

Postado

Meu amigo comentou sobre uma manchete muito interessante: "...e o Homem ainda acha questá no poder.".

Postado

Pior de tudo são essas usinas nucleares.

Tava acompanhando ontem pela BBC e um morador lá disse que todos estão com medo, não de outros terremotos ou tsunamis pois eles já estão preparados para isso, mas sim com medo das usinas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal, excepcionalmente hoje não poderei anotar a exibição regional noturna de Chapolin no SBT. Quem estiver disponível e desejar fazer, esteja à vontade.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.