Ir para conteúdo

[Desmentido] Possível novo horário no SBT e volta de perdidos!

Featured Replies

Postado

Se o SBT estiver mesmo preocupado com as exibições do Cartoon, pode ter certeza que vence esta guerra, pois tem um acervo que deixa TLN e Cartoon no chinelo.

Concordo... Mas o questão é: Estão preocupados? :unsure:

O SBT pode não ser uma maravilha de emissora, mas com certeza eles perceberam o sucesso que Chaves fez no Cartoon, bem vamos esperar e torcer pra voltarem com alguma coisa...

Postado

Espiritos Zombeteiros Partes 1 e 2 e A Pichorra no SBT????? Só Quervo Ver O Radinho do Quico tem chances de Voltar???

Postado

Caso essa benção se concretize, vai ser bizarro e, ao mesmo tempo incrível, ver o pessoal pagando aposta (inclusive eu).

Merece destaque, rs.

Postado

Eh. Só não digo que corto o meu.... aquilo lá tbm pq ai é fanatismo demais mas se isso acontecer meu nick vira Sr. Ora cóis.

Postado

Dúvido que passe perdidos no SBT. E se for verdade terei um ataque do coração de medo, pois o SBT vai passar (ou não) esses episódios. Alguma coisa deve estar acontecendo..

Postado

acho que o sbt ficou com medo de perder ch & ch, por isso vão começar a exibir inéditos e perdidos, bem se acho que eles querem audiencia, tinham que fazer uma chamada!

Postado

A minha aposta é: aposto que é mentira.

Se passar tiro uma foto minha pelado, sentado em um espeto.

Faz isso não...

Pelo menos não tira foto! :P

Postado

A minha aposta é: aposto que é mentira.

Se passar tiro uma foto minha pelado, sentado em um espeto.

Faz isso não...

Pelo menos não tira foto! :P

huahuahuahuahuahauahua :P

Tô começando a ficar ansioso com a notícia...Não estou acreditando muito, mas algo me diz que ainda devo ter esperança...

Postado

Será que o SBT vai voltar com esses episodios mesmo?Acho que é bem dificil ele fazer isso...

Postado

Agora eu lembrei. Recordam-se desse vídeo?

Como muitos devem lembrar, em 2002/2003 o extinto Falando Francamente exibiu diversas matérias sobre os perdidos. E meses depois, o SBT voltou com um pacote de episódios perdidos (Troca de Chapéus, A Chirimóia...). Infelizmente, neste mesmo período, alguns comuns se tornaram perdidos até então.

Com este vídeo acima, exibido no ano passado no programa da Eliana, o SBT mostra que possui realmente esses episódios, exatamente como aconteceu em 2003. Portanto, creio que temos sim grandes chances de que alguns perdidos voltem às telinhas do SBT.

Postado

Agora eu lembrei. Recordam-se desse vídeo?

Como muitos devem lembrar, em 2002/2003 o extinto Falando Francamente exibiu diversas matérias sobre os perdidos. E meses depois, o SBT voltou com um pacote de episódios perdidos (Troca de Chapéus, A Chirimóia...). Infelizmente, neste mesmo período, alguns comuns se tornaram perdidos até então.

Com este vídeo acima, exibido no ano passado no programa da Eliana, o SBT mostra que possui realmente esses episódios, exatamente como aconteceu em 2003. Portanto, creio que temos sim grandes chances de que alguns perdidos voltem às telinhas do SBT.

É podem até voltar alguns,mas vão voltar esses mais conhecidos como Espiritos Zombeteiras pt 1 e 2,ou A Pichorra...Eles podiam passar o Estouro do Nhonho de 1975 que é muito legal! :pirata:

Postado

Espiritos Zombeteiros Partes 1 e 2 tem Muitas Chances de Voltar no Tópico de Episódios Perdidos Pra Download tem as Copias das Fitas Beta do SBT com as 2 Partes e Podemos Ver Que a Qualidade das Copias Está Excelente Mais um Ponto a Favor da Volta Dessas Raridades a Telinha do SBT

Postado

Se EZ voltar ao SBT deverá voltar só a parte 1 por o Brasil ser um país espírita (depois do catolicismo) e a parte 2 mexe com essa crença...

Postado

Pra vc ver,o SBT pode voltar com alguns perdidos e inéditos!Mas acho que os que tem mais chances de voltar é dos pratos que desaparecem,pichorra e dar leite aos gatos!Acho uma falta de respeito o SBT cortar essa parte da história dos ratos no restaurante!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.