Postado 3 de Abril de 2011 14 anos http://www.portalchaves.com Coluna do Andy - Saiba mais dos chifres do Professor Girafales, além das curtas imperdíveis e a volta do Raciocínio CH. Confira! Créditos - Adicionados mais quatro créditos de episódios CH exibidos no Brasil em Aberturas Encerramentos e Vinhetas, parte Vídeos do menu MULTIMÍDIA. E foram adicionados os seguintes episódios em português nas subseções referentes ao Cartoon Network: Chaves Eu Sou a Mosca que Caiu na Sua Sopa Caça ao Rato - parte 2 Um Salário para o Chaves Os Hóspedes do Senhor Barriga - 2ª parte Os Hóspedes do Senhor Barriga - 3ª parte Os Hóspedes do Senhor Barriga - 4ª parte A Falta D'água - parte 1 (1977) O Bolo que deu Bolo (1979) O Cãozinho Satanás (1979) O Último Exame (1979) Roupa Limpa Suja-se em Casa (1976) Chapolin Hospedaria sem Estrelas O Anel da Bruxa (1978) http://www.portalchaves.com
Postado 3 de Abril de 2011 14 anos Incrível, como sempre. Mais uma bela atualização. Essa semana já começo a recolher informações de todos os sites, além dos comentários, para organizar e dar mais destaque às equipes que fazem um trabalho tão bom quanto esse.
Postado 5 de Abril de 2011 14 anos Ótima atualização Portal, continuem sempre assim, só que eu to sentindo falta dos episódios da TLN
Postado 6 de Abril de 2011 14 anos Autor Ótima atualização Portal, continuem sempre assim, só que eu to sentindo falta dos episódios da TLN Foi só o Gabriel falar... http://www.portalchaves.com Adicionados os seguintes vídeos na seção Episódios: O bebê jupteriano O Debilitador Potencial O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço Uma conferência sobre o Chapolin Dependendo de quem canta, seus vizinhos espanta Ali Babá e os 40 comilões http://www.portalchaves.com
Postado 6 de Abril de 2011 14 anos Ótima atualização Aproveitou o tópico para continuar no topo mais dois dias
Postado 6 de Abril de 2011 14 anos Ali Babá e os 40 comilões? Nunca tinha ouvido falar. Bem, estão aí o da TLN. Ótimo trabalho.
Postado 7 de Abril de 2011 14 anos Agora sim, adorei, vlw aí Mestre Linguiça Maciel!!! Ja vou baixar, brigadão.
Postado 7 de Abril de 2011 14 anos Quando olho pro avatar do Gabriel Koller eu penso que é o Snell E penso: como os posts do Snell cairam de rendimento UAuaHuhaAHAuAHuAHAUhaUHAUH essa foi foda UHAHAUAHuaHuahuahUAHuHUA me confundir com o Snell ahuhAAHAHauhaUHAUA só por causa do chapéu avatar aUAHUhuAHUAuhaUHAHUaHUAUHaHUAHUAHUhuaHUAHUAhuAHUAhuAHAuHA e achar que os posts dele cairam de rendimento AUHhAuAHuAHuAHuaHAHuAHUAHauHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE??? :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: Zoera Gabriel, mas que eu penso que é o Snell eu penso :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado 7 de Abril de 2011 14 anos UAuaHuhaAHAuAH zoera, não esquenta, mas o meu avatar é mais bonito do que o do Sneel, e concerteza o Sneel não ta mais postando tanto...
Postado 25 de Abril de 2011 14 anos oi pessoal venho aki dizer que posso ajuddalos,os epissodios do cartoon são otimos,meixam a desejar quando o assunto é qualidade de imagem,por isso estou remasterizando episodios,nos episodios do cartoon do teu site são otimos mais os do sbt deixam a desejar em qualidade de imagem: por isso quero ajudalos a melhorar as imagems dos episodios,já tenho uma certa quantidade de episodios remasterizados, e gostaria de compartilhalos
Crie uma conta ou entre para comentar