Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado

Featured Replies

Postado

http://www.portalchaves.com

Coluna do Andy - Saiba mais dos chifres do Professor Girafales, além das curtas imperdíveis e a volta do Raciocínio CH. Confira!

Créditos - Adicionados mais quatro créditos de episódios CH exibidos no Brasil em Aberturas Encerramentos e Vinhetas, parte Vídeos do menu MULTIMÍDIA.

E foram adicionados os seguintes episódios em português nas subseções referentes ao Cartoon Network:

Chaves

chaves_cn_eu-sou-a-mosca-que-caiu-na-sua-sopa_pch.jpg

Eu Sou a Mosca que Caiu na Sua Sopa

chaves_cn_caca-ao-rato-p2_pch.jpg

Caça ao Rato - parte 2

chaves_cn_um-salario-para-o-chaves_pch.jpg

Um Salário para o Chaves

chaves_cn_os-hospedes-do-senhor-barriga-parte2_pch.jpg

Os Hóspedes do Senhor Barriga - 2ª parte

chaves_cn_os-hospedes-do-senhor-barriga-parte3_pch.jpg

Os Hóspedes do Senhor Barriga - 3ª parte

chaves_cn_os-hospedes-do-senhor-barriga-parte4_pch.jpg

Os Hóspedes do Senhor Barriga - 4ª parte

chaves_cn_a-falta-dagua-parte1-1977_pch.jpg

A Falta D'água - parte 1 (1977)

chaves_cn_o-bolo-que-deu-bolo-1979_pch.jpg

O Bolo que deu Bolo (1979)

chaves_cn_o-caozinho-satanas-1979_pch.jpg

O Cãozinho Satanás (1979)

chaves_cn_o-ultimo-exame-1979_pch.jpg

O Último Exame (1979)

chaves_cn_roupa-limpa-suja-se-em-casa-1976_pch.jpg

Roupa Limpa Suja-se em Casa (1976)

Chapolin

chapolin_cn_hospedaria-sem-estrelas_pch.jpg

Hospedaria sem Estrelas

chapolin_cn_o-anel-da-bruxa-1978_pch.jpg

O Anel da Bruxa (1978)

Postado

Parabens pela atualização! :)

Postado

Mais uma ótima atualização :)

Postado

Acompanho os postantes acima :joia:

Postado

Incrível, como sempre.

Mais uma bela atualização. Essa semana já começo a recolher informações de todos os sites, além dos comentários, para organizar e dar mais destaque às equipes que fazem um trabalho tão bom quanto esse.

Postado

Parabéns! :reverencia:

Só filé, esses episódios!

Postado

Ótima atualização Portal, continuem sempre assim, só que eu to sentindo falta dos episódios da TLN :(

Postado
  • Autor

Ótima atualização Portal, continuem sempre assim, só que eu to sentindo falta dos episódios da TLN :(

Foi só o Gabriel falar...

Adicionados os seguintes vídeos na seção Episódios:

O bebê jupteriano

tpobebejupterianoavisna.jpg

O Debilitador Potencial

tpodebilitadorpotencial.jpg

O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço

tposoldadoatrapalhadode.jpg

Uma conferência sobre o Chapolin

tpumaconferenciasobreoc.jpg

Dependendo de quem canta, seus vizinhos espanta

tpdependendodequemcanta.jpg

Ali Babá e os 40 comilões

tpalibabaeos40comiloesa.jpg

Postado

Ótima atualização :joia:

Aproveitou o tópico para continuar no topo mais dois dias :assobiando:

Postado

Ali Babá e os 40 comilões?

Nunca tinha ouvido falar. Bem, estão aí o da TLN.

Ótimo trabalho.

Postado

Ótima, atualização :joia:

Postado

Agora sim, adorei, vlw aí Mestre Linguiça Maciel!!! Ja vou baixar, brigadão. :surfing::feliz::joia:

Postado

Quando olho pro avatar do Gabriel Koller eu penso que é o Snell :D

E penso: como os posts do Snell cairam de rendimento :P

UAuaHuhaAHAuAHuAHAUhaUHAUH essa foi foda UHAHAUAHuaHuahuahUAHuHUA me confundir com o Snell ahuhAAHAHauhaUHAUA só por causa do chapéu avatar aUAHUhuAHUAuhaUHAHUaHUAUHaHUAHUAHUhuaHUAHUAhuAHUAhuAHAuHA e achar que os posts dele cairam de rendimento AUHhAuAHuAHuAHuaHAHuAHUAHauHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... :blink:

O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE??? :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Zoera Gabriel, mas que eu penso que é o Snell eu penso :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

UAuaHuhaAHAuAH :muttley: zoera, não esquenta, mas o meu avatar é mais bonito do que o do Sneel, e concerteza o Sneel não ta mais postando tanto... :rolleyes::muttley:

• 3 semanas depois...
Postado

oi pessoal venho aki dizer que posso ajuddalos,os epissodios do cartoon são otimos,meixam a desejar quando o assunto é qualidade de imagem,por isso estou remasterizando episodios,nos episodios do cartoon do teu site são otimos mais os do sbt deixam a desejar em qualidade de imagem:

forumch1303746863__chapolin_comparao.jpg

por isso quero ajudalos a melhorar as imagems dos episodios,já tenho uma certa quantidade de episodios remasterizados, e gostaria de compartilhalos

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT vai falir se exibir esse clipe
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só lembro da exibição com IA e as bordas vazando tudo, e o corte antes do clipe foi totalmente seco naquela ocasião
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não foi dessa vez...
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.