Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado

Mestre Maciel

Recommended Posts

Postado

oi pessoal venho aki dizer que posso ajuddalos,os epissodios do cartoon são otimos,meixam a desejar quando o assunto é qualidade de imagem,por isso estou remasterizando episodios,nos episodios do cartoon do teu site são otimos mais os do sbt deixam a desejar em qualidade de imagem:

forumch1303746863__chapolin_comparao.jpg

por isso quero ajudalos a melhorar as imagems dos episodios,já tenho uma certa quantidade de episodios remasterizados, e gostaria de compartilhalos

Cara, o SBT realmente deixa a desejar na qualidade da imagem... essa semana gravei Pedintes em Família do SBT e do Cartoon Network, o do Cartoon tem uma nitídez e cores muito melhores, eu nem sou do Portal Chaves, mas não culpe o pessoal do site pq a qualidade da transmissão do sbt que é ruim, os episódios ficam com cores meio esquisitas, meio embaçados...

Postado

Cara, o SBT realmente deixa a desejar na qualidade da imagem... essa semana gravei Pedintes em Família do SBT e do Cartoon Network, o do Cartoon tem uma nitídez e cores muito melhores, eu nem sou do Portal Chaves, mas não culpe o pessoal do site pq a qualidade da transmissão do sbt que é ruim, os episódios ficam com cores meio esquisitas, meio embaçados...

cara ñ estou criticando e sim oferecendo ajuda,tou remasterizando varios episodios

Postado

Legal gustavo e boa atualização Mestre maciel, o portal chaves está crescendo cada dia que passa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      256

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Raphael
      5085

Exibições de Chaves no SBT

3. Medeiros CH
      5085

4. E.R
      659

Audiências CH

5. E.R
      5085

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...