Ir para conteúdo

Que gêneros de filme você mais gosta?

16 votos

1. 1. Quais você mais gosta?

• Ação
      4
    • Animação
      4
    • Aventura
      2
    • Comédia
      11
    • Drama
      3
    • Musical
      4
    • Terror
      5
    • Outro(s). Qual(is) ?
      4
  2. 2. Quais são o que você menos gosta ?

• Ação
      1
    • Animação
      2
    • Aventura
      2
    • Comédia
      2
    • Drama
      6
    • Musical
      7
    • Terror
      5
    • Outro(s). Qual(is) ?
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Votem! :joia:

Postado

gosto da maioria dos gêneros, desde que o filme seja de qualidade.

Postado

Gosto muito de comédia, mas drama eu não gosto muito não, com algumas exceções. Concordo com o Professor Baratinha: sendo o filme de qualidade, o gênero não importa.

Postado

Apaixonado pelo drama, entretanto, também sou amante do Terror italiano.

Fulci, Bava, Argento...

• 3 semanas depois...
Postado

Meu favorito são comédia e desenhos, agora dra eu detesto de drama já basta a vida de muitaq gente,e musical eu não gosto muito.

Postado

Adoro filme de Suspense e não de terror. Comédia (é claro) e drama.

Postado

Musical eu gostei muito de Hair Spray(sei la como escreve),achei muito legal o Jonh Travolta vestido de mulher kkkkkkkkk,de drama gosto muito de Santo Matrimonio que o menininho casa com uma mulher grande por leis da comunidade onde vivem,de terror O massacre da serra elétrica de 1974 é aterrorizante!Comédia gosto de todos filmes do Todo mundo em panico,principalmente do 1.Ação gosto do filme do Paparazzi contra um ator famoso.Animação gosto de A Fuga das galinhas.Aventura,a Lagoa Azul que passa 1000005069476937947493647519304950089587495706759670284905873905783950868 vezes na Globo.

Postado

Gosto muito de ação e de terror, também esses que são fora do comum, como O Exterminador do Futuro, O Predador, Anjos da Noite,

Sexta-Feira 13 e os de super heróis, esses citados são os que eu mais pago um pau, he, he. :joia:

Postado

Que seriam outros gêneros ?

• 1 mês depois...
Postado

eu adoro filmes de terror como o massacre da serra eletrica, jogos mortais e etc..., mas não é só isso, também gosto filmes de qualquer genero como o star wars, mas que seja o otimo filme.

Postado

eu adoro filmes de terror como o massacre da serra eletrica, jogos mortais e etc..., mas não é só isso, também gosto filmes de qualquer genero como o star wars, mas que seja o otimo filme.

Ou seja: Qualquer filme, mas que seja "O" ótimo filme! :P

Postado

Ou seja: Qualquer filme, mas que seja "O" ótimo filme! :P

Ou tbm seja, : qualquer filme de ficção desde que seja Star Wars . :assobiando:

Postado

Adoro filmes de terror e suspense. tenho uma coleção só de filmes sanguinários. Os de terror classe B são ótimos tb, tipo Evil Dead... tão tosco que chega a dar medo (literalmente rs)

Detesto animações e filmes musicais. As comédias pra mim só são realmente boas qdo se trata de filme tipo JackAss..... aí sim rsrsrs

Postado

Curto muito comédias e filmes de ação (principalmente quando tem muita pancadaria :P ). Não sou fã de terror, realmente não me atrai muito.

Postado

Gosto dos filmes de suspense do Alfred Hitchcock. Já os de terror não suporto só Psicose 1, 2, 3 e Tubarão. Os de comédia curto tantos e ação adoro os filmes de James Bond. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    A participação da Florinda no Dreamfest em Novo Hamburgo/RS, que seria hoje (07/12) foi cancelada. Segue o comunicado oficial da produtora do evento:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.