Ir para conteúdo

O Show do Chaves chegou!

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
GUIA FOLHA

O espetáculo "Chaves" traz pela primeira vez ao Brasil os personagens criados há 40 anos por Roberto Bolaños. Nas quatro sessões marcadas no HSBC Brasil (zona sul de São Paulo), em 30 de abril e 1º de maio, o público poderá ver uma série de efeitos especiais e de multimídia, que recriam a história de Chaves, Kiko e seus amigos.

A montagem, feita pelos mesmos criadores do seriado da TV, é baseada no desenho animado e vem com muitas canções --com atenção especial para a cenografia e o detalhe dos figurinos.

Os ingressos custam de R$ 60 (setor 3) a R$ 140 (setor VIP premium), e serão duas sessões por dia, às 14h30 e 17h30. Para mais informações, acesse o site do local.

A história da peça começa com a decisão do Sr. Barriga de vender a vila. O comprador, Rufino Malfeitor, promete muitos benefícios a todos, mas somente Seu Madruga suspeita da situação. Até que ele desaparece misteriosamente, e Chaves e seus amigos embarcam em uma aventura para poder resgatá-lo --enfrentando fantasmas, sombras e casas mal-assombradas.

HSBC Brasil - r. Bragança Paulista, 1.281, Santo Amaro, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/4003-1212. 30/4 e 1º/5: 14h30 e 17h30. Ingr.: R$ 60 (setor 3) a R$ 140 (setor VIP premium). Classificação etária: livre (menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis).

venda online no site da HSBC: http://www.hsbcbrasil.com.br/shows_detalhe.asp?ID=316
Postado

Pertinho de casa.

Se eu não tiver simulado, ou qualquer coisa do gênero...quem sabe?

Valeu por trazer a informação, cara.

Postado

O ingresso mais barato 60 reais, dá pra ver que o ingresso do FBV foi de graça praticamente hehe :D

Postado

O ingresso mais barato 60 reais, dá pra ver que o ingresso do FBV foi de graça praticamente hehe :D

Se for com os atores reais , tá blz . agora se for com bonecos ou coisa assim ...

R$ 60 (setor 3) a R$ 140 (setor VIP premium)

:muttley:

dá pra ver que o ingresso do FBV foi "de graça" praticamente hehe
Postado

Meu professor ficou revoltado, dizendo que nem o do Zeca Pagodinho era tão caro, rs.

Postado

Foi montado pelos mesmo criadores do seriado em 1970's? nossa...não acreditoo...

A linguagem deve ser em portugues ou espanhol????

Imaginava que a versão no palco tenha um toque de musical e acho que talvez sejam musicas novas XDDD

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo jeito, virou lost media.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Apareceu alguns registros de curtas de Mickey e do Donald tanto do SBT quanto da Globo, é tanta coisa que não dá direito para conferir em quais vídeos tá, posto na doida mesmo 😅 Vai dando uma olhada por lá, que vai achar alguns😎 @Raphael Curioso que no vídeo 110242_2 o SBT exibiu o clássico de 25 minutos do Mickey " O Príncipe e o Mendigo" de 1990 e dentro do Festolandia ainda, talvez como um episódio com temática semelhante ao Natal, como na gravação tem desenhos da Globo de Natal, deve ser do mesmo dia. Acho que foi em 1999, eu tinha vaga lembrança de já ter visto esse do Príncipe e do Mendigo no SBT, só não lembrava o ano e em qual programa infantil foi, achava que tinha sido no Cruj, mas me surpreendeu ter sido exibido no Festolandia, relíquia!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Gostaria de informar que a partir desta segunda-feira (12) deixarei de anotar as transmissões regionais de Chapolin não somente devido à repetição exaustiva de episódios nas exibições, como também por compromissos pessoais.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com o analista Rhys Elliott, da Alinea Analytics, o jogo "Forza Horizon 5" já ultrapassou 5 milhões de unidades vendidas no PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-5-segue-vendendo-muito-bem/
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria que liberassem também no +SBT, o remake do Bozo, que eles fizeram em 2013

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.