Ir para conteúdo

Seria possível existir dublado pela Maga, a época do Chespirito?

Doutor Chapatin

Recommended Posts

Postado

Creio eu que o SBT resolveu não dublar a saga Chespirito por conta de tantos remakes e já que "Aventuras em Marte" não é remake de nada... Resolveram dublar.

Esta é uma boa tese, mas por que então dublariam os episódios de 1987 a 1995? Em minha sincera e humilde opinião, acho que teria chances de ter sido dublado mais pelos quadros de outros personagens que eram os destaques do programa.

Eu acho que a MAGA dublou mais epi. do Chaves & Chapolin do Programa Chespirito sim :joinha:

Por que só dois epi. foram dublados? Acho que aí tem gato na tuba, digo, EPISÓDIO na tuba rsrsrsrs

o SBesTeira esconde muito material CH dos fãs :closedeyes:

mas acho que a MAGA não dublou Los Caquitos, Los Chifladitos e etc, acho que só dublou epi. do Chaves

e Chapolin :yes: , quem sabe o Cartoon ou a TLN exibi não é? Vamos rezar :bispo:

Eu já acho que não. Se o SBT pediu episódios de Chespirito mesmo em 1992, em um lote venho os episódios e todos os episódios deste lote foram dublados. A maga não descartaria os outros personagens, afinal são parte do episódio. Se só dublasse as esquetes do Chaves só teriam 10 minutos, afinal o episódio inteiro é composto por 5 quadros.

E por curiosidade, numa entrevista do Gugu ao Chespirito e ao elenco ch em 1988, a Maga adaptou os nomes como Chimoltrufia = Dona Banguela e Botijão = Botija.

Postado

Dona Banguela? Nossa, improvisaram legal em!

Postado

Dona Banguela? Nossa, improvisaram legal em!

Não seria por ela não ter um dente? :P

Pior que a Maga dava cada nome estranho aos personagens dos Ladrõezinhos. Dá onde resolveram nomear o Chompiras como Beterraba ou Sai de Trás? :P

Postado

Obs: Não tem nada haver com o assunto... Mas, quando exibiram o 30 anos do SBT Chaves transmitiram alguns trechos de Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1.

Postado

Nunca vi nenhum episódio do Chompiras (década de 80) com a dublagem Maga. Alguém poderia postar um trecho em que chamem a Chimoltrufia de Dona Banguela?

Postado

também nunca vi algum episódio com dublagem maga mas será possível que existe?

Postado

Ai está:

Postado

Obs: Não tem nada haver com o assunto... Mas, quando exibiram o 30 anos do SBT Chaves transmitiram alguns trechos de Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1.

Você quis dizer Seu Madruga Fotógrafo - Parte 2. :D

Postado

Você quis dizer Seu Madruga Fotógrafo - Parte 2. :D

Eu quis dizer na que eles estão em um parque e tem um vendedor.

Postado

Parte 2 :joinha:

Postado

Eu quis dizer na que eles estão em um parque e tem um vendedor.

Sim, é a parte que eu mencionei, a 2. :D

Postado

Sim, é a parte que eu mencionei, a 2. :D

Ah bom, é que eu tinha me enganado. xD

Postado

como é a parte 1?

Postado

como é a parte 1?

A parte 1 é a que o SBT exibe. A parte 2 é a perdida, no qual Seu Madruga tira foto do Godinez no parque.

Postado

bem que eu achei estranho no chaves em desenho ter uma parte no parque e no normal não ter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      54

Forza

2. Doutor Chimoltrúfio
      935

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. E.R
      574

Big Brother Brasil

4. E.R
      17

Wolverine

5. E.R
      38

Copa Sul Americana 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...