Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Acho que vou acompanhar.

Postado

alguem aí já viu essa novela ?

Postado

Ele passou em que[quais] ano?

Postado

alguem aí já viu essa novela ?

Já, em 2004 e em 2007.

Ele passou em que[quais] ano?

1997, 1998, 2004 e 2007.

A novela é de 1995.

Postado

1997, 1998, 2004 e 2007.

A novela é de 1995.

Nossa, é bem velha mesmo e boa também, já vi a novela foi em 2004 ou foi em 2007.

Postado

Nossa, é bem velha mesmo e boa também, já vi a novela foi em 2004 ou foi em 2007.

Acho que foi em 2007, porque em 2004 você usava fraldas ainda. :P

Editado por Cisko

Postado

Acho que foi em 2007, porque em 2004 você usavqa fraldas ainda. :P

kkk, deve ter sido em 2007 mesmo.

Postado

Verei pela primeira vez na exibição de 2012 :D

Editado por EAJS - RiddleTC

Postado

Verei pela primeira vez na exibição de 2012 :D

Sério mesmo?

Esse cara do seu avatar é você? :blink:

Postado

Sério mesmo?

Esse cara do seu avatar é você? :blink:

Nem, é o dono da EAJS, eu fico zoando ele o tempo todo.

Postado

Nem, é o dono da EAJS, eu fico zoando ele o tempo todo.

Ahhh, bom. :P

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
O SBT já definiu a novela que substituirá "Fascinação" a partir de março. Será "Marisol", protagonizada por Bárbara Paz, Carlos Casagrande, Alexandre Frota, Gabriela Alves e Glauce Graieb.

Baseada no texto mexicano de Inés Rodena e adaptada por Henrique Zambelli com supervisão de texto de Ecila Pedroso, a trama foi exibida originalmente pela emissora entre os dias 8 de abril e 5 de novembro de 2002. A escalação do elenco priorizou o sucesso da recém-terminada "Casa Dos Artistas" no SBT, que teve Bárbara Paz como vencedora e Alexandre Frota como um dos maiores destaques. Na época, a emissora de Silvio Santos revolucionou com a estreia de um reality show de confinamento e atingiu recordes absolutos de audiência.

Marisol é uma sofrida jovem que vive ao lado de sua mãe Sofia. Como se não bastasse viver na pobreza, ela ainda carrega um trauma muito grande consigo: uma cicatriz no rosto decorrente de um acidente na infância que a faz sentir-se rejeitada por todos. Para sobreviver, Marisol vende flores de papel feitas por ela e por sua mãe, porém tudo que arrecada gasta com o tratamento de Sofia, cuja saúde está cada vez mais debilitada. O pouco que lhe resta, Marisol entrega à seu namorado, o inescrupuloso Mário, que faz de tudo para tirar vantagem em cima de Marisol. Contudo, o que Marisol nem imagina, é que na verdade, ela é herdeira de uma imensa fortuna, da tradicinal família Lima do Vale.

"Marisol" já foi reprisada em 2007, com péssimos índices de audiência. Por isso, foi picotada e contou com apenas 60 capítulos, de 182 existentes.

Desta vez, a novela irá ao ar na faixa das 15h e tentará se aproveitar do sucesso que os folhetins vêm alcançando nas tardes do SBT. O dia de estreia ainda não está definido, mas será realmente em março.

Já tá passando as chamadas no SBT. Eu me lembro dessa novela, ela era PÉSSIMA.
Postado

Se for assim já já reprisam "Pequena Travessa" pela 85º vez então

Postado

Se for assim já já reprisam "Pequena Travessa" pela 85º vez então

[2]

O SBT programa muito mal suas reprises, há novelas que nunca foram reprisadas como Jamais Te Esquecerei, Sangue do Meu Sangue, Os Ricos Também Choram e Seus Olhos, como também aquelas que não são há muito tempo como Éramos Seis (seria um sucesso).

Éramos Seis seria uma boa. Além de seguir a mesma época de Fascinação (década de 30), é uma história que deixa o telespectador meio que viciado.

Editado por Seu Furtado

Postado

Têm também "O Direito de Nascer", que nunca tive a oportunidade de ver novamente. A novela "Maria Mercedes", exibida apenas uma vez em 96, também nunca tive a oportunidade de ver, ao contrário de "Marimar" e "Maria do Bairro" que já saturaram.

Alguém tem que ensinar ao SBT como fazer televisão :yes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. O ator tem acordo encaminhado com a emissora para participar da novela "Quem Ama Cuida", próxima novela das nove, que substituirá "Três Graças" em maio do ano que vem. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco. Sua última novela na Globo foi "Bom Sucesso", de 2019. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/antonio-fagundes-encaminha-volta-a-globo-apos-sete-anos-e-estara-em-nova-novela-das-nove.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Croácia e Holanda se classificaram hoje para a Copa do Mundo 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.