Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Pode ser também. :D

Mas acho que ele não vai querer.

Pois é, mais é uma escolha caso perca um capitulo, eu sempre que perco um capitulo da Maria do Bairro eu vejo no site do SBT

Postado

Pois é, mais é uma escolha caso perca um capitulo, eu sempre que perco um capitulo da Maria do Bairro eu vejo no site do SBT

Eu também fazia isso com Mulheres de areia.Mas no caso eu via no Youtube e no site,pq as vezes no site da Globo eles só colocavam as cenas algumas cenas,as mais importantes.

Postado

Eu também fazia isso com Mulheres de areia.Mas no caso eu via no Youtube e no site,pq as vezes no site da Globo eles só colocavam as cenas algumas cenas,as mais importantes.

Sim, o Youtube é bom pra assistir sim, o problema agora que a globo não deixa colocar videos de Nenhuma novela, ainda bem que o SBT deixa.

Postado

Chamada:

Postado

É as dúvidas realmente acabaram com a chamada! :D

Editado por Pópis-Iara

Postado

Novidades para os que, assim como eu, aguardavam a volta de A Usurpadora:

Este canal http://www.youtube.com/user/JessicaRodriguez8 tem todos (ou pelo menos quase todos) os capítulos de A Usurpadora dublados!

Pra quem gosta de Amor Real tem em espanhol, e pra quem curtiu aquela série Zorro: A Espada e a Rosa, também tem, em espanhol.

PS.: Pópis, você ainda quer a música tema da Usurpadora? Eu tenho. Tanto essa, como a da Maria do Bairro. Manda uma mp pra mim, ok?

Postado

PS.: Pópis, você ainda quer a música tema da Usurpadora? Eu tenho. Tanto essa, como a da Maria do Bairro. Manda uma mp pra mim, ok?

Opa quero sim! =D

Postado

Novidades para os que, assim como eu, aguardavam a volta de A Usurpadora:

Este canal http://www.youtube.c...ssicaRodriguez8 tem todos (ou pelo menos quase todos) os capítulos de A Usurpadora dublados!

Pra quem gosta de Amor Real tem em espanhol, e pra quem curtiu aquela série Zorro: A Espada e a Rosa, também tem, em espanhol.

Tem um canal com Amor Real dublado. Eu vi a uns meses atrás.

Maria Mercedes... A vida te preparou somente para amar :lol:

Das três Marias é a mais fraca. Mas o SBT mandou bem em insistir com as mexicanas, que sempre dão boa audiência.

E o SBT ainda tem muita novela mexicana boa guardada :joia:

Postado

E o SBT ainda tem muita novela mexicana boa guardada :joia:

Concordo e algumas nem tiveram reprise...ou só voltaram uma vez.

• 2 semanas depois...
Postado

Estreou na TLN a novela Rosalina no qual a Thalia é a protagonista.

200px-TLN_Network.svg.png250px-Rosalinda_logo.jpg

Enquanto o SBT exibe Maria do Bairro e exibirá Maria Mercedes TLN exibe a Rosalinda.

Print da novela exibida hoje.

2w2o80i.jpg

Postado

Desde de quando tão exibindo?

Postado

O bom é que a TLN possívelmente exibe as novelas na íntegra, sem qualquer tipo de corte.

Queria tanto ter a Oi TV :(

Postado

Queria tanto ter a Oi TV :(

[2]

*cry for a eternity*

Postado

Eu já fui para uma casa que tinha TLN,eu vi uns pedadinhos de La Ursupadora e percebi que a abertura é bem diferente da exibida no SBT.Além daquela vinheta de "Estamos apresentando".Será que é possivel que o canal passe novelas ainda mais antigas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    OSCAR 2026 . Melhor Filme -Uma Batalha Após a Outra . Melhor Diretor - Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Melhor Ator - Michael B.Jordan (Pecadores) . Melhor Atriz - Jessie Buckley (Hamnet: A Vida Antes de Hamlet) . Melhor Ator Coadjuvante - Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Melhor Atriz Coadjuvante - Amy Madigan (A Hora do Mal) . Melhor Filme Internacional - Valor Sentimental (Noruega) . Melhor Animação - Guerreiras do K-Pop . Melhores Efeitos Visuais - Avatar : Fogo e Cinzas . Melhor Canção Original - Golden (Guerreiras do K-Pop)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1997, alguns episódios tem menos zoom que o lote novo
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei se aqui pode falar sobre os lotes de remasterização da Televisa... Na temporada de 1977-1979 no Lote Quico com zoom vertical fizeram em cima do Lote Novo ou em cima do Lote 1997?
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 15 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba ✔️ Episodio 94 (1975): La mansión de los duendes El Chavo ✔️ Episodio 146 (1977): La alcancía ✔️Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.