Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

A novela "Guerra dos sexos" tá assustando os socios da globo, pois foi a pior baixa das novelas na história, eles vão ficar mais preocupados quando carrossel ficar completa, a novela é boa e fica n primeiro lugar, mas tá com audiencia horrivel por demais

Postado

Com tempo a audiência aumenta, e a novela é muito boa mesmo.

Postado

Abertura teste Balacobaco:

http://youtu.be/UsqDiEfHeZ0

A abertura ainda não foi ao ar ainda, mas um funcionário da Record, Ricardo Souza disponibilizou.

O que acharam? Achei bem povão mesmo. :P

Postado

Ficou bom,só não gostei da ordem dos créditos.

Postado
NOTÍCIAS
"vale a pena ver de novo" pode acabar

Vale-a-Pena-Ver-de-Novo.png

A sessão de reprises da Globo, o “Vala a Pena Ver de Novo”, pode estar com os seus dias contados na emissora dos Marinhos. Diretores do canal querem uma atração inédita no horário, assim atrairia um número maior de anunciantes. Outros já querem Fátima Bernardes no horário.

Você acha que as reprises das novelas devem acabar?

OBS: Eles estão pensando nisso por causa da baixa de "Da cor do pecado"

Fonte: TV Foco
Postado

A novela "Guerra dos sexos" tá assustando os socios da globo, pois foi a pior baixa das novelas na história, eles vão ficar mais preocupados quando carrossel ficar completa, a novela é boa e fica n primeiro lugar, mas tá com audiencia horrivel por demais

Eu sinto,mas eu quero que "Guerra dos sexos" tenha baixa audiência mesmo!

Eu acho que a abertura que fizeram foi para agradar as crianças.

Já tá até apacendo os comerciais de "Salve Jorge".

Tô até vendo o último capitulo de "Avenida Brasil" desperar na audiência.

Tô sentindo que ela vai ser igual "Fina Estampa",porque essa novela teve uma boa audiência,fez fãs mas não atraiu a atenção de curiosos.E infelizmente pra mim,como em Caminho das Indias essa novela vai cair no gosto do púplico.

Postado

Eu sinto,mas eu quero que "Guerra dos sexos" tenha baixa audiência mesmo!

Eu acho que a abertura que fizeram foi para agradar as crianças.

você não gosta mesmo das novelas das 19h né?

Postado

De remakes pra mim...só Ch e olha lá.

Dificilmente vou gostar de uma novela que vira modinha.

Postado

Acho que ela não gostou de "caras & bocas", "TiTiTi" "morde e assopra" :assobiando:
Postado

Isto não é nada oficial, e o Vale a Pena Ver de Novo consta na programação de 2013 da Globo. :joinha:

Postado

De remakes pra mim...só Ch e olha lá.

Dificilmente vou gostar de uma novela que vira modinha.

Cara, não da´pra te entender :D

Pensava que era noveleira mas estou equivocadamente equivocadissimo

Postado

Acho que ela não gostou de "caras & bocas", "TiTiTi" "morde e assopra" :assobiando:

TiTiTi foi uma das melhores novelas de 2011, é muito boa a novela.

Postado

Isto não é nada oficial, e o Vale a Pena Ver de Novo consta na programação de 2013 da Globo. :joinha:

Gabriel, o que eu falei foi "Vale a pena ver denovo" Pode acabar :joinha:
Postado

Gabriel, o que eu falei foi "Vale a pena ver denovo" Pode acabar :joinha:

Eu sei, mas coloque que a notícia não é nada oficial, ok? :) Assim todo mundo fica achando que acabará mesmo.

Postado

Cara, não da´pra te entender :D

Pensava que era noveleira mas estou equivocadamente equivocadissimo

Gosto mais de novelas antigas.

Sou do contra eheehehehhe :D

Não é qualquer novela que me atrai.

Embora teve 2 remakes que cheguei a gostar "O profeta","Ciranda de pedra","Mulheres de areia","A viagem" e "Anjo mau"(tem alguns aí q não consegui acompanhar tudo)...mas vendo esses remakes recentes sinto como se os autores não tivessem mais criatividade para fazer algo original.Sei lá..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    PRIMEIRA FASE Ji-Paraná-RO x Pantanal-MS Ivinhema-MS x Independente-AP Baré-RR x Madureira-RJ Gama-DF x Monte Roraima-RR Galvez-AC x Guaporé-RO Vasco-AC x Velo Clube-SP Primavera-SP x Araguaína-RO Sampaio Corrêa-RJ x Desportiva Ferroviária-ES Betim x Piauí-PI América de Propriá-SE X Tirol-CE Santa Catarina-SC x IAPE-MA Porto-BA x Serra Branca-PB Maguary-PE x Laguna-RN Primavera-MT x Bragantino-PA SEGUNDA FASE América-MG x América-SE ou Tirol-CE Ivenhema-MS ou Independente-AP x Volta Redonda-RJ América-RN x Grêmio Sampaio-RR Anápolis-GO x Cianorte-PR Sampaio Corrêa-RJ ou Desportiva-ES x Sport Ypiranga-RS x Ji-Paraná-RO ou FC Pantanal-MS Rio Branco-ES x Athletic-MG Manauara-AM x Itabaiana-SE Fortaleza x Maguary-PE ou Laguna-RN Castanhal-PA x Guarani-SP Nova Iguaçu-RJ x Lagarto-SE Ceilândia-DF x Jacuipense-BA Santa Catarina ou IAPE-MA x Cuiabá Novorizontino x Nacional-AM Mixto-MT x Botafogo-PB São Luiz-RS x Maranhão Ceará x Araguaína-TO ou Primavera-SP Joinville-SC x CSA-AL São Bernardo-SP x Atlético-BA ASA-AL x Operário-MT Vasco-AC ou Velo Clube-SP x Vila Nova-GO Tombense-MG x Oratório-AP Caxias-RS x Guarani de Bagé-RS Operário VG-MT x Gazin Porto Velho-RO Atlético-GO x Primavera-MT ou Bragantino-PA Retrô-PE x Uberlândia-MG Boavista-RJ x Maringá-PR Trem-AP x Fluminense-PI Gama-DF ou Monte Roraima x Goiás Baré-RR ou Madureira-RJ x ABC-RN Águia de Marabá-PA x Independência-AC Tuna Luso-PA x Tocantinópolis-TO Juventude x Galvez-AC ou Guaporé-RO Londrina-PR x Penedense-AL Capital-TO x Manaus Juazeirense-BA x Capital-DF Betim-MG ou Piauí x Operário-PR Imperatriz-MA x Amazonas Figueirense x Azuriz Santa Cruz x Sousa-PB CRB x Porto-BA ou Serra Branca-PB Avaí x Porto Vitória-ES Portuguesa x Altos-PI Portuguesa-RJ x Maracanã-CE
  3. E.R
    Napoli 2 x 3 Chelsea - Com 2 gols do brasileiro João Pedro
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Um rumor começou a circular nos bastidores do SBT na tarde desta quarta-feira indicando que o programa de Virginia deverá chegar ao fim. A informação passou a ganhar força internamente ao longo do dia. Fontes desta coluna confirmaram que a atração não deve ter continuidade, embora a decisão ainda não tenha sido comunicada oficialmente à equipe da influenciadora. Projetos pessoais devem impedir que Virginia assuma o compromisso de uma nova temporada do programa. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/bomba-virginia-fonseca-sai-do-sbt
  5. E.R
    Brenner (atacante / Vasco)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.