Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Se vai voltar a mulher de quem? huahuauhauhua

Se estamos falando a mesma língua, o marido de Stephanie é William Monteiro, mais conhecido como Willy.

Postado

Aêêêêêê! \o/ Adoro A Usurpadora!

Se eu não me engano, vai passar no SBT também em 2012. Provavelmente vai passar quando acabar Marimar, que também é uma ótima novela! Eu e o MatheusRolimChespirito assistimos. :P

Postado

Olha não gosto de novelas, mas antigamente eu até via alguma coisa, e essa Usurpadora foi uma novela que eu fiquei viciado quando passou em 1998 kkkkk :P

Postado

AHHH NÃO!!Porque não passam Chispita??Eu queria ver essa novela Ç__Ç

Postado

É uma ótima novela, a primeira vez que foi exibida eu acompanhei até o final, as outras vezes consegui ver alguns capítulos.

AHHH NÃO!!Porque não passam Chispita??Eu queria ver essa novela Ç__Ç

Também lembro pouco da novela Chispita, seria bom se reprisassem essa, também "Topázio" e "Vovê e Eu".

Postado

Olha não gosto de novelas, mas antigamente eu até via alguma coisa, e essa Usurpadora foi uma novela que eu fiquei viciado quando passou em 1998 kkkkk :P

Mas aqui no Brasil A Usurpadora foi exibida em 1999. xD Eu assistia nessa época também, com 5 anos. :P

Postado

Já ouvi falar de "Vovô e eu".

Coloca no horario da Malhação para ver como o SBT quase chega a primeira liderança!*sonhando demais*

Ei!Será que vão passar "Mais além da Ursupadora" que foi um tipo de especial que deu depois que acabou a novela?

Postado

Vovô e Eu eu me lembro e gostei muito, assim como Carrossel, que foi uma febre na minha infancia, agora a novela Chispita eu me lembro mas não consegui assisti, assisti uns episódios e parei, não estava gostando hehe.

Topázio eu tbm me lembro mas não acompanhei

Postado

Vovô e Eu e Topázio eu nunca vi. :/

Postado

Marimar e muito bom e usurpadora tambem queria que exibissem de volta maria do bairro

Postado

Bem eu não tenho esse canal se não taria assistindo "Carinha de anjo" e essa novela é muito boa,apesar de eu não ter visto direito.

Acho que todo mundo viu isso na infância :P

Postado

Marimar e muito bom e usurpadora tambem queria que exibissem de volta maria do bairro

Certamente vão exibir Maria do Bairro depois de A Usurpadora. :P

Maria do Bairro é ótim também!

"MAAAALDIIIITAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!" - by Soraya.

HUEAHEUAHEIUASHEUIASHEIUASHEUIASHEUAISHEUASIHEUIAS

Postado

Concerteza essas novelas mexicanas são otimas não essas porcarias de amigas e rivais e fascinação desculpe se alguem gosta

Postado

E eu achava que tinha desentupido o umbigo vocês odiassem novelas mexicanas

Postado

Por falar em novelas mexicanas, alguém chegou a ver Amigos para Sempre em 2001? Nessa tinha o ator Gérman Robles, o Seu Madroga do Chaves. Eu não perdia essa novela e nem podia imaginar que era o Seu Madroga, he, he. :P

Acho que poucos lembram.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A NFL anunciou um dos times que vai jogar no Rio de Janeiro na temporada 2026/2027. O Dallas Cowboys vai ser a equipe mandante na partida que vai ocorrer no estádio do Maracanã. A data da partida e o adversário ainda serão divulgados pela NFL. Fonte : https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2026/02/05/dallas-cowboys-vai-jogar-no-maracana-em-2026-pela-nfl.ghtml
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT contratou o ex-jogador de futebol Vampeta para ser comentarista do "Galvão Futebol Clube". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/disputado-pelo-neto-vampeta-fecha-com-sbt
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Juliano e Babu do BBB 26 estão sendo comparados com Quico e Dona Florinda nas redes sociais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.