Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Bem que o SBT poderia investir em outras novelas mexicanas, faz apenas 5 anos que foi exibida.

Postado

Agora é verdade,já mandaram até a chamada,ai ela ai ó:

http://youtu.be/RowcHRsdP7Y9

Aeeeeee o/

Maravilha vou gravar em ótima qualidade.

Ainda tenho esperanças do sbt exibir as novelas que não foram reprisadas,mas esse é um sucesso.

Postado

Gostei da escolha, mesmo sendo exibida a pouco tempo é uma novela muito boa, vou assistir com certeza.

Postado

Quem quiser que eu compartilho só me mandar uma MP ou escrever que eu faço assim como estou fazendo com a Gotinha de Amor :D

Postado
NOTÍCIAS
Salve Jorge enfrenta queda de audiência

20121112-grafico-audienciaSalveJorge.jpg

A novela Salve Jorge (Globo) entra em sua quarta semana com audiência em queda, analisa o colunista Lauro Jardim, da revista Veja.

De acordo com os números do Ibope, a média de audiência da novela na semana passada, na Grande São Paulo, foi de 29 pontos. Quatro pontos a menos que na semana de estreia.

Em sua primeira semana, de 22 a 27 de outubro, Salve Jorge registrou média de 33 pontos. No período seguinte, de 29 de outubro a 3 de novembro, caiu para 30.

Já a antecessora, Avenida Brasil (Globo), estreou com 37 pontos, dois a mais que Salve Jorge. No primeiro mês, a trama de João Emanuel Carneiro alcançou média de 38 pontos.

Cada ponto de ibope equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

R7

Chamada da volta da "A Usurpadora":

http://youtu.be/RowcHRsdP7Y
Postado

Alguem ta gravando gotinha de amor? Devido a eu estar estudando a tarde não tenho tempo de ver.

Postado

Não é pra menos, Salve Jorge está hiper entediante, metade da novela é a música do Roberto Carlos, e os protagonistas felizes, se beijando e alegres. Não tem um conflito aparente na história.

Alguem ta gravando gotinha de amor? Devido a eu estar estudando a tarde não tenho tempo de ver.

O PG está postando desde o começo da novela, só pedir o link do canal pra ele. :joinha:

Postado

Tem outro motivo também, que é o caso dos evangélicos não quererem assistir a novela.

Postado

Eu estou postando a novela inteira no YT.

Se quiser seguir ai está: http://www.youtube.com/user/gotinhadeamor01

Postado

Bem eu sou aquela besta que gosta quando o casal tem um conflito e um drama,mas isso só se eles não se separarem.

Postado

Tem outro motivo também, que é o caso dos evangélicos não quererem assistir a novela.

Que nada, acha mesmo que eles iriam deixar de assistir a novela só pelo título? Pra mim é tudo picuinha de religião, no final do culto não tenho dúvida que todos vão correndo pra casa ver a novela das 9...

Postado

A novela tá bem ruim de audiência mesmo,eu estou gostando da novela,me lembra um pouco América.

Postado

Eu estou postando a novela inteira no YT.

Se quiser seguir ai está: http://www.youtube.c...gotinhadeamor01

Obrigado vou assistir no feriadão ou amanha.

Postado

América também teve audiência baixa.Mas acho que foi por causa da Sol tanto qe modificaram o perfil dela.

Pelo menos Glória Perez não separou o casal.E espero que continue assim.Sou doida mesmo.

Postado

América também teve audiência baixa.Mas acho que foi por causa da Sol tanto qe modificaram o perfil dela.

Baixa audiência? América foi um sucesso! A meta (que já era alta) era de 45, e a novela fechou com média de 49.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se continuarem seguindo a lista, amanhã teremos "O Chapolin em Acapulco", e, na sexta, provavelmente teremos pela primeira vez em rede, "A despedida de Chapolin", e os semelhantes vão começar a aparecer.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, aproveitando o lançamento das camisas da Adidas para a copa do mundo do ano que vem, resenha cinco modelos de camisas para o Mundial do ano que vem, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A imagem desse no lote novo não dá cara, é MUITO RUIM! 👎 Bem, pelo menos o episódio é ótimo! Espero que venha o da guerra de secessão em seguida
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Doutor Chapatin no banco / O Gorila sai da jaula (1974) OBS: Intervalo entre 18h37 e 18h45. 18:57 - Segurem a minha mão! (1979)
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.