Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Postado

Uma novela do sbt que eu queria que voltasse é kassandra. Brega mais super romantica.

Essa é velha, passou lá pelos anos 2000. :headscratch:
Postado (editado)

Será que á possibilidades do SBT reprisar outras novelas da Manchete?

E já que o ano está quase acabando...

Editado por Pópis-Iara
Professor Girafales
Postado

Gotinha de Amor - Capítulo 68

Postado

Uma coisa q eu não perco nas novelas é a chance de ver as aberturas delas.

Melhores aberturas:

Gabriela-Eu nem vi a novela mas recentemente num video assisti um pouco a abertura,foi o suficiente para me encantar,é bem parecida com a dos anos 70.Embora a novela em si não tenha acontecido o mesmo.

Fina Estampa-Apesar de me lembrar muito as aberturas de "Brilhante" e "Top Model" ela é bem linda.

Amor e revolução-Ótima,dá uma dimensão grande do que era aquela década e a história da novela também.

A vida da gente-Muito bem construida.

Lado a Lado-Belas imagens,retraram bem a época.

Amor eterno amor-Bem interessante e bonita,mas ainda acho que faltou alguma coisa para ficar no topo.

Mascaras-A novela pode não ter dado audiência,mas até que achei bonitas aquelas máscaras.

Salve Jorge-Brilhante,interessante...mas tá faltando alguma coisa.

Piores:

Guerra dos Sexos-não gostei,apesar de a ideia foi até interessante e terem permanecido a música,mas ainda assim achei forçada,com um jeito de "charmar a atenção das crianças que eram fãs de Cheias de charme".Podiam ter feito o mesmo de TiTiTi resgatar a abertura antiga.

Cheias de Charme-mesmo motivo de cima,apesar de ter tudo o que a novela teve muito brilho,ezagero e a história das empregadas...não me agradou

Avenida Brasil-Embora a novela tenha uma boa história a abertura não me fez o mesmo,a música podia ter sintonia com a música mas não tinha nada a ver com a novela e não havia nada de interessante também.

Aquele beijo-Médio,a ideia de colocar imagens de beijos de outras novelas é boa,mas a deixou a desejar música não tinha nada a ver com a novela muito menos com a vinheta.

Carrossel,Vidas em jogo e Balacobaco eu dou nota depois que ver as aberturas inteiras.E talvez faça o mesmo com máscaras.

Professor Girafales
Postado

Eu também adoro as aberturas de novelas, mas eu não gostei muito a de lado a lado, eu tbm gostei a da Vida da Gente, a música deu certinho.

Se der mais tarde faço uma analise de algumas brasileiras e mexicanas tbm.

Postado (editado)

As aberturas dessas novelas são sempre legais... Uma que eu acho o máximo é a de "Maria do Bairro". E atualmente, a da "Usurpadora" também é muito bacana.

PS: Seus posts estão ótimos PG, não pare de postar não...

Editado por JoelJunior15
Professor Girafales
Postado

Obrigado Joel,e eu também gosto muito dessas aberturas. As aberturas mexicanas são totalmente diferente das brasileira, as mexicanas a maioria são cenas da novela.

Postado

Algumas pessoas dizem que as aberturas das novelas do SBT são melhores que a da Record.

Professor Girafales
Postado

Algumas pessoas dizem que as aberturas das novelas do SBT são melhores que a da Record.

Algumas do SBT são bem criativas e escolhem músicas boas, as da record também é boa, para mim não tem diferença as 2.

Postado (editado)

Eu também acho, até porque as novelas do SBT são melhores que as da Record, e outra, não precisa necessariamente ter uma abertura cheia de efeitos especiais pra ser legal, e o SBT consegue transmitir o roteiro da novela na abertura, isso é bom. Editado por JoelJunior15
Professor Girafales
Postado

Eu também acho, até porque as novelas do SBT são melhores que as da Record, e outra, não precisa necessariamente ter uma abertura cheia de efeitos especiais pra ser legal, e o SBT consegue transmitir o roteiro da novela na abertura, isso é bom.

Exato, enquanto a record faz a abertura baseada no nome da novela, como por exemplo "Chamas da Vida", "Máscaras" ...

Postado

Exato, enquanto a record faz a abertura baseada no nome da novela, como por exemplo "Chamas da Vida", "Máscaras" ...

Sim, por exemplo, a abertura da novela "A Usurpadora" resume a novela todinha, inclusive com cenas que ainda virão mais pra frente, fora as músicas-tema que são magníficas.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      853

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      853

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Raphael
      526

Aberturas e chamadas CH

4. Eu acho...
      526

Aberturas e chamadas CH

5. gustavo lins
      5570

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...