Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

T33Ze4e.png

No especial de 43 anos do programa "Viva a Noite", logo no começo mostrando por poucos segundos, um trecho da histórica entrevista que o Gugu fez com o elenco de "Chaves".

Postado
  • 2 semanas depois...
Postado

emosbt

O humorista Tiago Barnabé vestido como Dona Clotilde hoje no "Passa ou Repassa", do SBT.

Postado

Eu pensei que você fosse burro, mas não a nível executivo!

Editado por marujita

Postado
49 minutos atrás, marujita disse:

Eu pensei que você fosse burro, mas não a nível executivo!

Na salada a gente coloca vinagre, não cachaça doido

Engraçado ela escolher uma foto tão simpática pra um ragebait tão frouxo muttley

Edit pra postar o quanto a pessoa se rebaixa pra ganhar like (e a lapada seca que a @Ventilador Cego deu):

Editado por Eu acho...

Postado
30 minutos atrás, Eu acho... disse:

Engraçado ela escolher uma foto tão simpática pra um ragebait tão frouxo muttley

Aliás, outra foto que também é montagem. É a capa do disco sem o Quico, mas deram um jeito de colocar ele ali.

Postado
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Aliás, outra foto que também é montagem. É a capa do disco sem o Quico, mas deram um jeito de colocar ele ali.

Bem lembrado. De todas as montagens pra colocar o Quico nessa foto, essa é a melhor que já vi.

Postado
  • 2 semanas depois...
Postado

É nada que o escritório da Danibey é cheio de boneco de CH blink

Postado

Hoje á tarde no +SBT Raiz:

L26ONSw.jpeg

O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio

Postado
Em 19/12/2025 às 13:44, Eu acho... disse:

É nada que o escritório da Danibey é cheio de boneco de CH blink

Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...

Editado por gustavo lins

Postado
Postado

A polícia do Peru realizou uma operação antidrogas no norte de Lima com um agente disfarçado de Chapolin Colorado, o famoso personagem mexicano. A ação foi direcionada contra a suposta gangue “Los Cuajinais de Año Nuevo” e resultou na prisão de seis pessoas.

O policial fantasiado usou um martelo para derrubar um portão, surpreendendo os suspeitos. Durante a operação, foram apreendidos mais de 1.500 pacotes de pasta de cocaína, 45 sacos de cocaína e nove sacos de maconha.

Segundo as autoridades, o uso do disfarce foi uma estratégia planejada para causar impacto, aproveitando o lançamento de uma nova série sobre o criador do personagem.

Video: https://www.facebook.com/reel/1050267543858573

Postado

O que Os Vingadores tem a ver com Seu Madruga e a Chiquinha? ponder

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 19 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 29 (1973): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 90 (1975): Las nuevas vecinas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 171 (1977): Clases de golf / Muñecos vemos, rateros no sabemos El Chavo Episodio 225 (1979): El cine
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais do que fechar na vice, a pessoa da emissora que eu conversei me disse que o importante é a entrega pra Telesena pq ela mantém o que o programa anterior entrega, pra assim não prejudicar o DL. Ou seja, a média ser 2,0 ou até mesmo ficar em terceiro não é tanto problema, o problema tem sido o pico da entrega estar sendo baixo.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ficando na vice já tá bom.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Silêncio dos Inocentes (1991) Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994) Hóspede Indesejado (2019)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.