Postado 20 de Julho de 2025 1 ano Um policial peruano, vestido de Chapolin, prendeu integrantes da quadrilha "Los Cuajinais de Año Nuevo" Vídeo com um apresentador usando todas as referências possíveis a CH para dar a notícia: Vídeo no estilo "Polícia 24 Horas" com os bastidores da operação:
Postado 27 de Julho de 2025 1 ano Em 19/07/2025 às 22:25, Eu acho... disse: Um policial peruano, vestido de Chapolin, prendeu integrantes da quadrilha "Los Cuajinais de Año Nuevo" Bem que dizem qua a vida imita a arte! O Policial Chapolin arrombando a casa do ladrão na marreta. E se prestar atenção, além do "Quase nada, prenderam tambem o cúmplice dele, o Satanás.
Postado 28 de Julho de 2025 1 ano 10 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: É o Pablo Cruz Guerreiro de Chapolin?
Postado 28 de Julho de 2025 1 ano Agora, Eu acho... disse: É o Pablo Cruz Guerreiro de Chapolin? Sim, ele mesmo.
Postado 29 de Julho de 2025 Jul 29 NOTÍCIAS E essa homenagem do time do Goiás ao Chaves? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 29 de Julho de 2025 Jul 29 Em 19/07/2025 às 21:54, Pitron272 disse: Conheço os videos desse cara, eu acompanhava quando ele fazia analises dos episódios do Pica Pau, mas depois enjoei, ele é meio chato.
Postado 30 de Julho de 2025 Jul 30 26 minutos atrás, Usagi White disse: Conheço os videos desse cara, eu acompanhava quando ele fazia analises dos episódios do Pica Pau, mas depois enjoei, ele é meio chato. Caramba, de todos os YouTubers que postei até agora o que menos eu achava que vc acompanhava era o Elegas, pois as Lives deles são cheias de palavras de baixo calão e abordando assuntos +18, definitivamente não dá para assisti-las sem estar com o fone, esse editor que posta os vídeos editados merecia um aumento por que ele deve ter demorado horas e horas pra eliminar/amenizar os trechos "Não Family Friendly"
Postado 30 de Julho de 2025 Jul 30 23 horas atrás, Pitron272 disse: Caramba, de todos os YouTubers que postei até agora o que menos eu achava que vc acompanhava era o Elegas, pois as Lives deles são cheias de palavras de baixo calão e abordando assuntos +18, definitivamente não dá para assisti-las sem estar com o fone, esse editor que posta os vídeos editados merecia um aumento por que ele deve ter demorado horas e horas pra eliminar/amenizar os trechos "Não Family Friendly" Eu só vi os editados mesmo. Mas era só do Pica Pau, até eu ver ele assistindo dois filmes do Shrek (os cortes é claro) e detestei, encheu o saco e eu parei de assistir. É que sabe, eu sempre tento assistir coisas diferentes, mas há limites. E de uns tempos para cá fiquei bem critica e criteriosa, mesmo quando é canal que eu geralmente sigo não dou culher de chá, tasco um dislike que o video como um todo não me agradar, e saio mesmo se for necessário ( tanto do video como do canal). Minha saúde mental não suporta mais certos youtubers.
Crie uma conta ou entre para comentar