Postado 15 de Novembro de 2025 Nov 15 No especial de 43 anos do programa "Viva a Noite", logo no começo mostrando por poucos segundos, um trecho da histórica entrevista que o Gugu fez com o elenco de "Chaves".
Postado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 O humorista Tiago Barnabé vestido como Dona Clotilde hoje no "Passa ou Repassa", do SBT.
Postado 1 de Dezembro de 2025 Dez 1 Eu pensei que você fosse burro, mas não a nível executivo! Editado 1 de Dezembro de 2025 Dez 1 por marujita
Postado 1 de Dezembro de 2025 Dez 1 49 minutos atrás, marujita disse:Eu pensei que você fosse burro, mas não a nível executivo!Na salada a gente coloca vinagre, não cachaça Engraçado ela escolher uma foto tão simpática pra um ragebait tão frouxo Edit pra postar o quanto a pessoa se rebaixa pra ganhar like (e a lapada seca que a @Ventilador Cego deu): Editado 1 de Dezembro de 2025 Dez 1 por Eu acho...
Postado 1 de Dezembro de 2025 Dez 1 30 minutos atrás, Eu acho... disse:Engraçado ela escolher uma foto tão simpática pra um ragebait tão frouxo Aliás, outra foto que também é montagem. É a capa do disco sem o Quico, mas deram um jeito de colocar ele ali.
Postado 1 de Dezembro de 2025 Dez 1 4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:Aliás, outra foto que também é montagem. É a capa do disco sem o Quico, mas deram um jeito de colocar ele ali.Bem lembrado. De todas as montagens pra colocar o Quico nessa foto, essa é a melhor que já vi.
Postado 23 de Dezembro de 2025 Dez 23 Hoje á tarde no +SBT Raiz:O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
Postado 23 de Dezembro de 2025 Dez 23 Em 19/12/2025 às 13:44, Eu acho... disse:É nada que o escritório da Danibey é cheio de boneco de CH Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT... Editado 23 de Dezembro de 2025 Dez 23 por gustavo lins
Postado 7 de JaneiroJan 7 A polícia do Peru realizou uma operação antidrogas no norte de Lima com um agente disfarçado de Chapolin Colorado, o famoso personagem mexicano. A ação foi direcionada contra a suposta gangue “Los Cuajinais de Año Nuevo” e resultou na prisão de seis pessoas.O policial fantasiado usou um martelo para derrubar um portão, surpreendendo os suspeitos. Durante a operação, foram apreendidos mais de 1.500 pacotes de pasta de cocaína, 45 sacos de cocaína e nove sacos de maconha.Segundo as autoridades, o uso do disfarce foi uma estratégia planejada para causar impacto, aproveitando o lançamento de uma nova série sobre o criador do personagem.Video: https://www.facebook.com/reel/1050267543858573
Crie uma conta ou entre para comentar