Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Na novela "Teresa" acabou de passar uma cena do menino levando injeção em seu quarto e apareceu rapidamente um poster do Chaves em Desenho Animado (El Chavo).

Editado por Luciano Junior

Postado

Isso me lembrou na novela "Amigas e rivais"(versão mexicana),quando uma menina tinha sido sequestrada ,depois voltou pra casa,e estava assistindo "Chaves",o episódio "A escolinha da Chiquinha",inédito no Brasil,na época.A mãe da menina dizia mais ou menos assim:

- Que bom que minha filha voltou a sorrir!

Nisso,mostrava a tv passando Chaves.

Postado

Nossa! Você lembrou de uma cena tão grande assim de uma novela tão antiga! Parabéns! \o/

Postado

Lembro sim.O que mais me chamou atenção,foi porque era cena de um episódio que não passava aqui no Brasil na época.E o pior,O SBT pôs a dublagem de outro episódio na tal cena. :duh:

Postado

E qual dublagem iam colocar, sendo o episódio inédito na época?

--------------------------

CH na mídia: No ar há 30 anos, “Chaves” supera audiência de mais de 60 programas
https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2015/10/11/ch-na-midia-no-ar-ha-30-anos-chaves-supera-audiencia-de-mais-de-60-programas/

Postado

Danny Pink ainda há pouco no "Programa Silvio Santos":

- Que burra,dá zero pra ela!

Postado

E qual dublagem iam colocar, sendo o episódio inédito na época?

--------------------------

Só que eles tinham o episódio no arquivo.Mesmo assim,poderiam ter dublado a tal cena com os dubladores da novela.

Editado por homessa

Postado

Fica mais legal colocar as vozes da série mesmo.

Postado

O própio Jazz disse que é uma referência ao Chaves, a Bruxa do 71.

Sei lá, essa bruxa do Minecraft não parece muito...

Por causa dessa confusão ele quase morreu! :muttley:

Editado por Luciano Junior

Postado

Aqui na minha cidade abriu uma lavanderia chamada Dona Florinda. Achei interessante.

Postado

Aqui na minha cidade abriu uma lavanderia chamada Dona Florinda. Achei interessante.

Lá é permitido gentalha? :muttley:

Postado

Lá é permitido gentalha? :muttley:

Acho que é. Já vi uma colega minha da escola entrando lá... :assobiando:

Postado
  • Este é um post popular.

As lavadouras de lá devem ser de roletes.

Postado

Bem no finalzinho do filme "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" o Goku fala "Foi sem querer querendo" :lol:

Postado

As lavadouras de lá devem ser de roletes.

Foi exatamente isso que eu pensei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.