Postado 28 de Julho de 2012 13 anos A Globo citando Chaves é no mínimo estranho, mas o importante é q citaram!
Postado 31 de Julho de 2012 13 anos Oscar Filho (se não me engano foi ele) falou "pois é, pois é, pois é" no CQC ontem.
Postado 1 de Agosto de 2012 13 anos Passaram esse vídeo na minha aula de ontem: Aparece o áudio da chamada do Chaves, só não me lembro o tempo exato...
Postado 1 de Agosto de 2012 13 anos http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=SK1wSNmlAUQ#t=790s Vinheteiro tocou duas BGMs CH no "Programa toca uma pra mim".
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Lembrei hoje quando vi Arturo Garcia Tenorio em Maria Mercedes, por acaso vi um pedaço dessa novela
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Quando eu comecei a ver Maria Mercedes vi ele, e percebi que eu conhecia ele de algum lugar.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos eu conheci pelo bigodde e o corpo de poste telegrafico E por mais incrível q pareça, ele é mais alto q o Rúben Editado 6 de Agosto de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos sim deve ter 2 m ou mais ele ainda e vivo? Yes, tem 59 anos e envelheceu muito com o passar dos anos, vejam:
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Yes, tem 59 anos e envelheceu muito com o passar dos anos, vejam: Porra, como ele envelheceu Então, quando gravou o episódio do Bebê Jupteriano, tinha apenas 21 anos. São muito cômicas suas participações no Programa Chespirito Quanto a comparação de altura com o Rubén, a diferença é muito pouca (acho que uns 2cm mais alto).
Crie uma conta ou entre para comentar