Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Quanto a comparação de altura com o Rubén, a diferença é muito pouca (acho que uns 2cm mais alto). Olha, acho q ele é um pouquinho mais alto q isso, na saga ''A Chegada Da Tal Maruja'' dos Caquitos de 1989, os dois aparecem juntos, e ele parece ter uns 10 cm a mais q o Rúben.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Yes, tem 59 anos e envelheceu muito com o passar dos anos, vejam: Nossa, mudou muito.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Sim Arturo envelheceu muito. Na novela Maria Mercedes ele já estava mais conservado.Mais tb claro já faz tanto tempo que foi gravada.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Acha pouco? Arturo tb fez o pai do Jaime em Carrossel um pouco antes de Maria Mercedes.E por por falar nisso o Jaime tb trabalhou na Maria Mercedes.
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Nem tanto, só uns 20 anos. Putz, confundi vc com a Pópis-Iara Editado 7 de Agosto de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Acha pouco? Arturo tb fez o pai do Jaime em Carrossel um pouco antes de Maria Mercedes.E por por falar nisso o Jaime tb trabalhou na Maria Mercedes. Rafael Palillo, que na minha opinião está a anos-luz do atual.
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Nem tanto, na nova versão quase todos (ou todos) estão se saindo ótimos!
Postado 12 de Agosto de 2012 13 anos No jogo do Brasil hoje contra o México, tinha um jogador mexicano chamado Chávez. Tudo bem que lá o nome é Chavo, mas mexicano e com esse nome, é impossível não lembrar né? No jogo de vôlei, tinha um torcedor com o uniforme do vermelinho, só que invés de vermelho era verde! E sempre na igreja estou passando vergonha. Em um determinado momento o padre fala: "Pai querido de eterna bondade...", eu sempre lembro da carta da Chiquinha pro Seu Madruga, e o Chavinho lendo "Papa querino"(papai querido), daí fico segurando o riso um bom tempo na igreja,
Postado 13 de Agosto de 2012 13 anos Pra mim é impossível entrar no banco, passar pela porta giratória e não lembrar do Chaves em Acapulco (Teve uma pessoa ia saindo enquanto eu ia entrando. Quase que eu fiz como ele.).
Postado 13 de Agosto de 2012 13 anos Putz, confundi vc com a Pópis-Iara O__O Somos tão parecidos assim? Pra mim é impossível entrar no banco, passar pela porta giratória e não lembrar do Chaves em Acapulco (Teve uma pessoa ia saindo enquanto eu ia entrando. Quase que eu fiz como ele.). Já quase aconteceu o mesmo comigo uma vez,mas tem bastante tempo.
Postado 14 de Agosto de 2012 13 anos Hoje no episódio de "Carrossel", a Graça diz o bordão do Chapolin: "Não contavam com minha astúcia".
Postado 14 de Agosto de 2012 13 anos Hoje no episódio de "Carrossel", a Graça diz o bordão do Chapolin: "Não contavam com minha astúcia". Hoje foi massa
Crie uma conta ou entre para comentar