Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Ou seja SBT como sempre zombando da nossa cara.

Postado

Pelo visto,esses episódios que foram redublados pela Rio Sound só servem agora para fazer matéria.

Postado

É o medo de passarem trechos da RioSound e cair a audiência do Fofocalizando. :rolleyes:

Postado

Mas sempre cai a audiência...

Postado

Cair MAIS. 

Postado

Dessa vez pelo visto ninguem gravou a reportagem do Chaves que o Fofocalizando passou dia 01 de Maio.

Postado

Só tem esse link aqui 

Postado

Mais uma reportagem do Chaves no Fofocalizando de hoje, com o tema as melhores montagens com a turma do chaves na internet.

Postado

E agora tem mais uma no Fofocalizando, agora sobre os trabalhos do Seu Madruga.

Postado

E poe trabalho nisso, porque o Nosso Madruguinha trabalhou muito, só nao deu sorte em nenhum afinal nao ha trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar :lol:

Postado
7 horas atrás, leloedi disse:

E agora tem mais uma no Fofocalizando, agora sobre os trabalhos do Seu Madruga.

E com direito à dublagem Maga do '' Leite de burra ''.

Postado

Putz, começaram o Fofocalizando hoje com imagens de "O Casamento do Século" ainda com o logo do canal MegaDub borrado. Ainda bem que era só pra começar uma matéria sobre o mês das noivas:ufa:

Editado por leloedi

Postado

Quando vê o Fofocalizando poe no ar um trecho de um episódio dos anos 80/90 dublado pela Herbert Richers :lol:

Postado

Assistindo agora minhas gravaçoes de ontem, o Fofocalizando exibiu no inicio uma matéria intitulada "Turma do Chaves: Especial Dia das Maes", falando da Dona Florinda ser uma mae protetora e criar seu filho sozinha após seu marido descançar em pança, destaque para O Exame de Recuperaçao de 76 que passaram com dublagem Rio Sound (Bem nao sei se foi mesmo o Exame, ou o Castigo vem a Cavalo).

Na mesma matéria citaram a Dona Neves falando que ser avó é ser mae 2 vezes, e citando sobre ela ser igual a Chiquinha na aparencia e no jeito igual o Seu Madruga ja que nao pagava o aluguel, enfim matéria legalzinha com quase 10 minutos de duraçao.

E encerraram a matéria com o poema Mamae Querida com dublagem Maga.

Postado

@Cleberson, você pretende voltar para o outro fórum?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.