Postado 30 de Maio de 2017 8 anos Mais uma matéria do Chaves pra encher linguiça no Fofocalizando Chaves Especial: Seu Madruga de Vagabundo a Gala.
Postado 30 de Maio de 2017 8 anos Com direito à cenas de '' A venda da vila '' e '' Abre a torneira '' com dublagem Maga.
Postado 2 de Junho de 2017 8 anos Exibiram cenas do semelhante '' Um bairro muito tranquilo '' e do '' A despedida do Chapolin ''.Alguém reparou se as dublagens de '' Cléopatra '' e '' O louco '' exibidas nessa matéria foram as perdidas ou as exibidas normalmente?
Postado 2 de Junho de 2017 8 anos Matéria bem feita, e finalmente com imagens do arquivo da emissora, misturando lote velho com o novo. Detalhe pra primeira vez imagens de A Despedida dublado na emissora (Estamos de olho SBT, exibir que é bom nada né, principalmente quando sabem que a série vai rodar no dia seguinte podendo exibir como ultimo episódio da safra). E Tbm imagens do Bairro muito tranquilo, conforme o @homessa ja citou. Detalhe tbm pra imagens das cenas dos créditos do episódio do Depois de Jogarem o Chapolin, tapem o poço. Titulo da matéria - Chapolin Especial: Os Vilões e o acidente que causou o fim do seriado. Essa matéria sim ta bem feita, seria legal se alguem do fórum tivesse gravado.
Postado 2 de Junho de 2017 8 anos @Cleberson, as cenas do episódio '' Um bairro muito tranquilo '' foram exibidas com o lote novo, diferente de quando foi exibido em 2013. A matéria: Editado 2 de Junho de 2017 8 anos por homessa
Postado 2 de Junho de 2017 8 anos 16 minutos atrás, homessa disse: @Cleberson, as cenas do episódio '' Um bairro muito tranquilo '' foram exibidas com o lote novo, diferente de quando foi exibido em 2013. A matéria: Sério que em 2013 foi lote velho no Bairro? Nao sabia pq o Henrique tinha prometido um Chapolin com imagem bonita remasterizada, e a maioria dos semelhantes daquela curta passagem do Polegar foi com lote novo. Eu gostei de ver os créditos do episodio do Pocho do Racha Cuca subindo na matéria, a qualidade de imagem ta tao fraca que parece aquelas fitas vhs velhas.
Postado 2 de Junho de 2017 8 anos Bom cara, eu não sou expert em diferenciar lote novo, velho, noise reduction, etc...Na verdade, foi um usuário no outro fórum que disse.
Postado 2 de Junho de 2017 8 anos 5 minutos atrás, homessa disse: Bom cara, eu não sou expert em diferenciar lote novo, velho, noise reduction, etc...Na verdade, foi um usuário no outro fórum que disse. Eu aprendi a diferenciar a pouco tempo, mais eu preciso achar uma gravaçao de 2013 pra comparar, a minha copia é lote novo mais pq baixei mixada assim da internet
Postado 2 de Junho de 2017 8 anos Muita sacanagem exibirem cenas de um semelhante, mas exibir inteiro que é bom, nada. O mesmo pro da despedida. Editado 2 de Junho de 2017 8 anos por Chilpayate
Postado 2 de Junho de 2017 8 anos Vídeo oficial do SBT com a matéria, 15 minutos de duraçao http://www.sbt.com.br/sbtvideos/programa/529/Fofocalizando/categoria/10692/7d1dfe6df1a0120c42444cb55384287e/Relembre-os-viloes-do-Chapolin.html
Postado 2 de Junho de 2017 8 anos A Verdade é que nos deram uma ótima comemoraçao de 16 anos do Clube do Chaves do tipo olha o que eu tenho e nao vou exibir Alias deveriam ter feito alguma reportagem falando dos 16 anos de Clube do Chaves, falando do Pancada, Chaveco, Dom Caveira.
Crie uma conta ou entre para comentar