Postado 11 de Junho de 2017 8 anos Hoje no Roda Roda (Parece que fazem de propósito, a série rodou de novo e lembram dela no programa do Dono)
Postado 12 de Junho de 2017 8 anos Fofocalizando com a Matéria: Chaves Especial: Romances e Traiçoes nos bastidores do seriado
Postado 13 de Junho de 2017 8 anos Pelo menos falaram que aquela casamento do Seu Madruga e da Dona Clotilde foi tudo uma imaginação do Chaves.
Postado 13 de Junho de 2017 8 anos Agora, Marcelo Jungbluth disse: Pelo menos falaram que aquela casamento do Seu Madruga e da Dona Clotilde foi tudo uma imaginação do Chaves. O sbt tá falando muito dessa esquete, e da esquete da carta para o Chaves. Daqui a pouco aparece com dublagem RioSound.
Postado 17 de Junho de 2017 8 anos Em 2017-6-10 at 22:15, Luciano Junior disse: Sabia que o Chapolider ia voltar a postar as referências do The Noite.
Postado 18 de Junho de 2017 8 anos Não sei se falaram isso lembrando que é dito no Chapolin, mas... A partir de 1:15
Postado 18 de Junho de 2017 8 anos Na partida entre Portugal 2 x 2 México tinha um torcedor vestido de Chapolin
Postado 18 de Junho de 2017 8 anos @Chapolin Eu tava assistindo o jogo, mas somente conseguir ver o segundo tempo, então não avistei esse cara. Mas eu tive a impressão de ver um torcedor com a camisa do seu madruga. Alguém confirma?
Postado 18 de Junho de 2017 8 anos Não sei se alguém já tinha postado esse vídeo aqui. Apesar de ser do ano passado, eu assisti nesse ano.
Crie uma conta ou entre para comentar