Postado 20 de Junho de 2017 8 anos E o Fofocalizando novamente falou do Chaves em matéria pra encher linguiça. Seu Madruga: As Curiosidades e os Melhores Momentos do Personagem mais querido do Chaves
Postado 24 de Junho de 2017 8 anos Agora no jogo México x Rússia tem outro cara vestido de Chapolin, já vi ele aparecendo umas duas vezes
Postado 27 de Junho de 2017 8 anos Essa BGM do Chapolin também fez parte da trilha de Meu bem, meu mau, novela da Globo de 1990.
Postado 27 de Junho de 2017 8 anos De qualquer forma foi usada tanto em CH como numa novela das oito.
Postado 28 de Junho de 2017 8 anos Será que essa BGM também toca em alguma novela? https://youtu.be/994GOTSxoPk?t=646 Eu lembro que alguém uma vez disse, que parecia ter escutado esta BGM em alguma novela tipo essa "Strangers"
Postado 28 de Junho de 2017 8 anos O jogo não é do México, mas apareceu um cara com camiseta do Chapolin quando os chilenos cantavam o hino Apareceu agora à pouco no SporTv.
Postado 28 de Junho de 2017 8 anos 23 horas atrás, Usagi chan disse: Essa BGM do Chapolin também fez parte da trilha de Meu bem, meu mau, novela da Globo de 1990. Música de fundo do restaurante da dona Florinda. E só ouvir que eu lembro da Chiquinha negociando os sanduíches com a velha coroca. Outra bgm que tocou em novela da globo foi Tenderness na novela Vamp. As duas músicas são do Mario Lucio de Freitas.
Postado 28 de Junho de 2017 8 anos Também tem aquela BGM que eu até postei aqui (acho) que toca na cena em que Chaves cede a sua moeda para o seu madruga, parte dessa música tocava na abertura da minisérie Riacho Doce.
Postado 28 de Junho de 2017 8 anos Em 27/06/2017 at 17:08, Marcelo Jungbluth disse: Só falta me dizer que a música também toca em uma rádio... Essa música não, mas tem uma outra que eu já ouvi:
Crie uma conta ou entre para comentar