Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado
Em 18/11/2017 às 20:56, Usagi chan disse:

Top 15, os melhores episódios de Chaves:

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-110603/

Engraçado que citaram o Chapolin, mas nem fizeram uma lista pra ele :tonguemad: :what: :pancada:

Se bem que... Se baseando nesta lista do Chaves, acho que até já sei quais episódios iriam colocar na do Chapolin :ponder::P :assobiando: Digo...

Salvo desta vez :) :s_success:

Postado

Eu já tinha visto, mas essa lista ficou muito boa e bem escrita. Uma das poucas vezes que leio algo sobre Chaves e não escrevem bobagens.

Postado

Isso é verdade @Professor Inventivo :like:

Até esqueci de comentar que acabaram fazendo igual a exibição do SBT, esqueceram da terceira parte da saga dos refrescos (Insônia) :P Mas fora isso, a lista tá muito bem escrita e bem feita :s_success:

Também foi legal que utilizaram os títulos da "Maga", por exemplo: "A Morte do Seu Madruga". Que no YT muitos ficam enchendo o saco, dizendo que o título não é esse, e etc... :tonguemad: :closedeyes:

Postado
7 minutos atrás, Chapolin disse:

Até esqueci de comentar que acabaram fazendo igual a exibição do SBT, esqueceram da terceira parte da saga dos refrescos (Insônia) :P Mas fora isso, a lista tá muito bem escrita e bem feita :s_success:

Até hoje não sei porque esse episódio é desmembrado dos outros, já que tem a relação do Chaves vendendo os refrescos e de que no original de 74 é a segunda parte da Saga.

Imagino que nas pesquisas que a pessoa que escreveu o artigo fez não encontrou relação nenhuma desse episódio com os outros dois, por isso o deixou de fora.

11 minutos atrás, Chapolin disse:

Também foi legal que utilizaram os títulos da "Maga", por exemplo: "A Morte do Seu Madruga". Que no YT muitos ficam enchendo o saco, dizendo que o título não é esse, e etc... :tonguemad: :closedeyes:

Mas esse título sempre foi narrado no SBT, não sei porque a confusão.

Postado

Essa matéria ficou muito boa, o redator descreveu bem os episódios e explicou até detalhes técnicos.

Agora eu percebi: essa matéria é de 2014. :P

Postado

@Professor Inventivo Tem alguns títulos Maga que o pessoal do YT vê, e fica dizendo que não é o título do episódio. Esse da morte do Seu Madruga ficam dizendo que é o "aniversário", e não a "morte".

Outros ficam dizendo que o título não é esse, porque o Seu Madruga não morreu. O pessoal só pensa na parte em que ele tá fazendo aniversário, mas não percebe que ele acha que irão matá-lo, provavelmente não assistiu o episódio, pois achar que ele iria morrer é demais :tonguemad:).

Tem outros que dizem que o título é esse porque iriam matar o Seu Madruga, e depois re-fizeram o episódio (Aquelas Creepypasta da internet e que muitos acabam acreditando :duh: E isso é o que me lembro no momento :P

É cada comentário que o pessoal escreve nestes vídeos de CH do YT, que eu não sei se é pra rir ou chorar :tonguemad:

Postado
9 minutos atrás, Chapolin disse:

@Professor Inventivo Tem alguns títulos Maga que o pessoal do YT vê, e fica dizendo que não é o título do episódio. Esse da morte do Seu Madruga ficam dizendo que é o "aniversário", e não a "morte".

Outros ficam dizendo que o título não é esse, porque o Seu Madruga não morreu. O pessoal só pensa na parte em que ele tá fazendo aniversário, mas não percebe que ele acha que irão matá-lo, provavelmente não assistiu o episódio, pois achar que ele iria morrer é demais :tonguemad:).

Tem outros que dizem que o título é esse porque iriam matar o Seu Madruga, e depois re-fizeram o episódio (Aquelas Creepypasta da internet e que muitos acabam acreditando :duh: E isso é o que me lembro no momento :P

É cada comentário que o pessoal escreve nestes vídeos de CH do YT, que eu não sei se é pra rir ou chorar :tonguemad:

Eu já imaginei que fosse pelo título da Televisa: "El Cumpleaños de Don Ramón", mas eu duvido muito que esse pessoal aí sabe disso. :lol:

Em todos vídeos do YT tem essas bobagens, pra mim é apenas zoeira mesmo, as vezes leio só pra rir. E olha que eu já respondi alguns só pra ver o que ia dar e o cara me agradeceu, disse que não sabia e tals. :ermm:

Esse é o problema da Internet também, as vezes fica difícil saber o que é verdade e o que é mentira quando não se conhece uma coisa. É como a história do "Pedrinho e o Lobo"". :muttley:

Mas voltando a matéria postada pela @Pópis Veja que na parte de Acapulco o cara foi a fundo falou da confusão de Acapulco/Guarujá feita pela MAGA e até mesmo que a despedida do Quico não passou de um boato.

Postado

SBT do Bem, Campanha de Doaçao de Sangue usando episódio do Chaves

Postado

A partir de 0:31

Esse é o vídeo da animação que o "Bionic" estava assistindo:

https://www.youtube.com/watch?v=tAcuGm8WTSI

Postado

Em 11:21 e em 15:27

Postado

No começo do vídeo:

Postado

Rivalizando com o @Chapolin 

Em 5:39: 

Postado
3 horas atrás, Usagi chan disse:

Rivalizando com o @Chapolin 

Por que? Ele não gosta de filmes dublados?

Na minha opinião, os dubladores brasileiros é que dão a graça para os desenhos e as séries, não é só porque nós não sabemos uma língua estrangeira.

Editado por Luciano Junior
maldito emprego do porque

Postado

Sei do que se tratam os vídeos, mas em se tratando de dublagem se for programa de humor legendado não desce, perde totalmente a graça tem que ser dublado. 

Postado
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Por que? Ele não gosta de filmes dublados?

Não é que o @Chapolin é o que posta mais coisas aqui nesse tópico, então resolvi entrar e rivalizar, quando ele vier com um video eu venho com outro, só de brincadeira entende? :D 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Britney Spears pode ser anunciada, em breve, como a atração do show que vai ocupar a praia de Copacabana em maio de 2026. Segundo fontes próximas a patrocinadores do evento ouvidas pela Folha, a cantora está em negociações com a Prefeitura do Rio de Janeiro, mas o contrato não foi assinado. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/01/britney-spears-pode-fazer-show-em-copacabana-mas-contrato-nao-foi-assinado.shtml
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote novo, aparentemente.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos ganhei novamente o espaço de anotador aqui no FUCH😅😅😂
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT RS trazendo mais episódios de Chaves, o Chapolin sonha com isso na filial. Infelizmente, parece que esse ciclo não vai além dos episódios que já foram exibidos na rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.