Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado
5 horas atrás, Usagi chan disse:

Rivalizando com o @Chapolin 

Em 5:39: 

Eu achei que esse vídeo já tinha sido postado aqui :ponder:Pelo visto eu confundi :P

32 minutos atrás, Usagi chan disse:

Não é que o @Chapolin é o que posta mais coisas aqui nesse tópico, então resolvi entrar e rivalizar, quando ele vier com um video eu venho com outro, só de brincadeira entende? :D 

Não sei se realmente sou eu o que posta mais neste tópico, mas eu ri desse "rivalizar" :muttley: Agora virou "rivalidade" :lol: :P

Postado

@Chapolin pois é,acho que eu deveria ter pesquisado antes se foi postado ou não.

Postado
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sei do que se tratam os vídeos, mas em se tratando de dublagem se for programa de humor legendado não desce, perde totalmente a graça tem que ser dublado. 

Eu concordo. A série "Todo Mundo Odeia o Chris" é um bom exemplo, a dublagem é quem fez a série se tornar esse sucesso aqui no Brasil, assim como foi com Chaves e Chapolin.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

E eu não sei o por que do pessoal pegar tanto no pé da dublagem brasileira :ermm: A dublagem brasileira é uma das melhores do mundo, na minha opinião só perde pra Japão e EUA.
Olha só o tanto de filmes, séries e desenhos em que a dublagem foi um grande destaque, nada contra esse pessoal que só quer assistir legendado as coisas, mas acho que deveria valorizar a dublagem brasileira :closedeyes: (Esses são os famosos modinhas :lingua:)

Se eu sei dois idiomas, eu assistiria tanto dublado como legendado, eu não vejo problema nenhum nisso. Aliás, eu nem sei espanhol e assisto CH dublado ou no áudio original em espanhol sem problema algum também.

2 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin pois é,acho que eu deveria ter pesquisado antes se foi postado ou não.

Eu só disse que acho que vi, mas não tenho certeza :joinha:

Editado por Chapolin

Postado

A partir de 26:12

Essa realmente foi uma pergunta muito importante! :lol: :muttley: :rindo:

Postado

Começa mesmo a partir de 2:05:

Postado

Olha só o que aparece ao fundo no clipe de carinha de anjo:

Mais exibir chapolin que é bom nada, isso pra mim pareceu um provocação:evilatyou:

Editado por gustavo lins

Postado

Caramba! :duh:

Postado

Que sacanagem! 

Postado

Lembrando que a equipe de produção de novelas e a equipe de programação são diferentes, eles não provocaram. ;)

Mesmo assim, o SBT continua a tradição de trazer novidades só nos anos ímpares.

Postado

Isso só mostra, que há gente do SBT que gosta do Chapolin. O problema mesmo, é um tal de Murilo que provavelmente não gosta e fica dizendo que não tem o mesmo "apelo" em audiência que Chaves, e por isso não deixam a série na grade de programação :closedeyes:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A partir de 1:50

Postado

Não só o Murilo, o Silvio também não gosta do Vermelinho. :unsure:

Postado

O Silvio eu nem conto, pois acho que ele nem gosta/gostava de CH*, isso lá nos anos 80. Apesar de muitos falarem que ele foi "o cara que apostou no Chaves", mas que eu já ouvi dizer que não é verdade isso aí.

Eu cito o Murilo, porque ele é diretor de programação do SBT, e disse aqueles besteiras que já citei neste meu post acima :closedeyes:

*E também não tenho certeza se ele realmente não gosta :P

Editado por Chapolin

Postado

Que maldade o SBT ficar com mensagens ocultas do vermelhinho na novela. :P

Postado
7 horas atrás, Chapolin disse:

O Silvio eu nem conto, pois acho que ele nem gosta/gostava de CH*, isso lá nos anos 80. Apesar de muitos falarem que ele foi "o cara que apostou no Chaves", mas que eu já ouvi dizer que não é verdade isso aí.

A história que dizem é que teve um diretor lá na década de 80 que convenceu o Sílvio a exibir CH no SBT. Dizem que o Silvio dizia: "Que coisa boba, que criança que vai gostar disso?"
Também já li por aí que quando chegaram as fitas chegaram no estúdio de dublagem o MAGA deu todo apoio ao tal diretor, ele achou o seriado muito interessante. Talvez isso seja verdade, pois quando a gente aposta numa coisa a gente faz bem feito e foi isso que aconteceu com a dublagem CH.

Postado
Em 28/11/2017 às 21:57, Chapolin disse:

Em 11:21 e em 15:27

E o Kauan comeu o grilo :o 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.