Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado
Em 16/12/2017 às 14:09, Chapolin disse:

Eu já tinha visto este vídeo, mas esse tipo de vídeo combina mais com o tópico CH no YouTube era melhor ter postado nele :joinha:

-----------------------------------------------------------

A partir de 1:54

Ahh blz...obrigado pela dica....

Mas é que eu ainda sou meio novo por aqui....não  o conheço muito bem o fórum

Postado

Esse é o ator que interpreta o Bruce Benner/Hulk. 

26219610_1975535299387897_59785170629725

Postado

Aos 0:28. :muttley:

Postado

chapolin+colocado+quik+nestle.jpg

Postado
42 minutos atrás, Usagi chan disse:

chapolin+colocado+quik+nestle.jpg

Eu já tinha visto essa, nesse tópico:

Postado

@Luciano Junior Obrigada, eu não me lembrava se isso havia sido postado ou não, mas por via das dúvidas eu quis postar.

Moderação! Se quiserem pode apagar esse post. :) 

Postado

Não sei se alguém ja mencionou no fórum, mas vira e mexe no DB a dublagem faz alguma referência do Chaves:

"Foi sem querer querendo" já disse o Goku ou "que burro dá zero pra ele" disse o Champa :D

Postado
25 minutos atrás, danilo-cs disse:

Não sei se alguém ja mencionou no fórum, mas vira e mexe no DB a dublagem faz alguma referência do Chaves:

"Foi sem querer querendo" já disse o Goku ou "que burro dá zero pra ele" disse o Champa :D

Sim, eu até já postei um aqui:

Em 14/09/2017 às 18:30, Luciano Junior disse:

Em Dragon Ball Super, no episódio 29 (que estreou hoje no CN), Jaco disse "Palma, Palma, não priemos cânico!", quando Bulma gritou com ele por telefone. :lol:

Postado

A partir de 24:24

A partir de 3:09

A partir de 8:05

Postado

Dos 3:45 aos 3:54:

Postado

A partir de 6:00

Postado

Em 7:34, 7:59 e 12:19

Postado

Ramón lendo o Tio Patinhas:

26219213_1790606664291513_72567534253215

Postado

A partir de 25:02

Postado

Girafales, Chiquinha, Seu Barriga e Dona Florinda num universo paralelo?

3c2dc11ee060761344fa0c3e3e83a8df.md.jpg

(via Zé Carioca # 1597, de junho de 1982 - mais no tópico de gibis)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Meus palpites para os indicados para o Troféu Imprensa 2026 : MELHOR NOVELA . Vale Tudo (Globo) . Três Graças (Globo) . Êta Mundo Melhor (Globo) ou Dona de Mim (Globo) MELHOR ATRIZ . Débora Bloch (Vale Tudo) . Sophie Charlotte (Três Graças) . Taís Araújo (Vale Tudo) ou Grazi Massafera (Três Graças) MELHOR ATOR . Alexandre Nero (Vale Tudo) . Juan Paiva (Dona de Mim) . Sérgio Guizé (Êta Mundo Melhor) Nas outras categorias, deveremos ter indicações muito parecidas com a edição desse ano.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A tradicional premiação “Melhores do Ano”, do “Domingão com Huck”, vai mudar de data. O programa, que historicamente fechava o calendário da Globo em dezembro, agora será exibido entre o último final de semana de março e o primeiro de abril de 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/melhores-do-ano-do-domingao-com-huck-muda-de-data-e-e-transferido-para-2026
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje relembre o bi da libertadores do Flamengo conquistado em 2019, já deixa o like e se inscrevam no canal.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lanús 1 x 0 Universidad de Chile - Lanús vai enfrentar o Atlético-MG na decisão da Copa Sul Americana 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.