Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

De uns 15 anos pra cá virou cool citar CH.Se fosse no meu tempo de criança, esse tópico não teria nem chegado à página 5.

Editado por Homessa

Postado
2 horas atrás, Homessa disse:

De uns 15 anos pra cá virou cool citar CH.Se fosse no meu tempo de criança, esse tópico não teria nem chegado à página 5.

Isso acontece porque quem está citando ch agora são as crianças daquela época. 

Postado
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Isso acontece porque quem está citando ch agora são as crianças daquela época. 

Mas alguns só fazem isso para entrar na onda, hj em dia é legal gostar de chaves, hj em dia todo mundo diz que gosta, antigamente não, tinham vergonha por ser aquele tipo de série de humor pastelão que dizem só atrair as crianças. 

Postado
15 minutos atrás, Usagi White disse:

Mas alguns só fazem isso para entrar na onda, hj em dia é legal gostar de chaves, hj em dia todo mundo diz que gosta, antigamente não, tinham vergonha por ser aquele tipo de série de humor pastelão que dizem só atrair as crianças. 

Na minha época(anos 90), até entre as crianças era raro citarem CH. Eu mesmo não comentava com ninguém, pois achava que ninguém mais via.Pura inocência a minha.

Editado por Homessa

Postado
  • Este é um post popular.
14 horas atrás, Homessa disse:

Se fosse no meu tempo de criança, esse tópico não teria nem chegado à página 5.

Até porque não existia internet naquela época. :assobiando:

Editado por Luciano Junior ✅

Postado
34 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Já estava esperando esse tipo de comentário. 

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

Na minha época(anos 90), até entre as crianças era raro citarem CH. Eu mesmo não comentava com ninguém, pois achava que ninguém mais via.Pura inocência a minha.

Talvez nos anos 90 era mais comum isso, sei lá :ponder:

Eu lembro que na escola eu conheci outras crianças que curtiam CH. Até cheguei a citar isso aqui no FUCH uma vez, que no recreio muitas vezes eu brincava de Chapolin Colorado (Acho que nem preciso dizer quem era o Chapolin, né? :P)

Editado por Chapolin

Postado
5 horas atrás, Homessa disse:

Bem, eu já vi comentarem coisas assim aqui no forum, que antigamente era só tipo como um programa infantil ou algo bobo,banal,,coisa assim. As novelas mexicanas também eram assim, isso mudou nos anos 90 com Carrossel, a saga das marias e A Usurpadora. 

4 horas atrás, Chapolin disse:

Talvez nos anos 90 era mais comum isso, sei lá :ponder:

Eu lembro que na escola eu conheci outras crianças que curtiam CH. Até cheguei a citar isso aqui no FUCH uma vez, que no recreio muitas vezes eu brincava de Chapolin Colorado (Acho que nem preciso dizer quem era o Chapolin, né? :P)

Olha só, mais uma surpresa escondida :D :P  

Postado
  • Este é um post popular.
9 horas atrás, Homessa disse:

Nós temos praticamente a mesma idade, mas aqui era diferente. 

Eu já falava sobre ch com os coleguinhas desde a pré escola, sempre vi a galera comentando até eu chegar ao final do ensino médio foi desse jeito. 

9 horas atrás, Luciano Junior disse:

Nisso temos que concordar! :muttley:

Postado

0:14

Postado

16:00 a 16:33

Postado
Em 26/09/2019 às 14:31, Usagi White disse:

Os ''Mamonas Assassinas'' foram um dos primeiros a fazerem citações às séries, com as fantasias de Chapolin. 

Postado

Cantor Péricles foi assistir a peça ''Chaves - Um tributo musical''.

69792572_474552039827854_269004725136783

Postado

Chapolin ficou miúdo perto dele.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se exibiram a saga do Alfaiate que eles não tem a continuação, porque não essa? Eles devem ter outra edição desse episódio ou exibir desse jeito.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foram pro break no meio da fala???

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.