Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Postado (editado)

Neste instante caiu uma pergunta no "Quem fica em pé", se não me engano era referência à "casa do Chaves e serve para guardar bebidas" a reposta era "Barril".

Datena falou "Maldito Chaves, Sílvio nunca o tira do ar e sempre fica na frente do Brasil Urgente".

O Datena enche o saco heim ! :closedeyes:

Pelo menos ele admite que a audiência do chaves é maior que a do jornal dele :lol:

Editado por Edeotah
Postado (editado)

O Datena deveria ter vergonha de admitir isso,um programa Policial e sensacionalista perder para Chaves XD

Essa é a prova que um seriado bom e saudável é melhor que qualquer jornal.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Pelo menos ele saber que preferem ver ''Chaves'' do que aquele programa dele.

Postado

No capítulo de ontem de Carrossel, um personagem (não sei o nome dele, mas sei que é aquele gordinho) disse que comer, futebol e Chaves são as coisas mais importantes pra ele

Postado

No capítulo de ontem de Carrossel, um personagem (não sei o nome dele, mas sei que é aquele gordinho) disse que comer, futebol e Chaves são as coisas mais importantes pra ele

Foi o Jaime que disse.

Professor Girafales
Postado

ele ja disse isso faz tempo,ele gosta de Chaves mais erra as perguntas sobre ele no SS :P

Postado

Lembrei de chaves esses dia vendo o ratinho. Ele perguntou pra milene se ela ja tinha pego uma pichorra, e explicou que é um jarro .

Postado

Ontem no "Programa do Ratinho", o Carlos Massa disse que o Celso parecia com o Seu Madruga (por conta da magreza), faltava só o bigode. :lol:

Postado

Como o Ratinho consegue dizer tanta bobagem reunida? Bem que quando deram o papel de Seu Barriga pra ele acabou não gostando muito, só pela cara que fez dava pra notar, ele não gostou de ser chamado de gordo. :D

Postado

Hj eu tava lendo Gibi e me lembrei de uma cena do Chapolin,onde o polegar fica com as pernas abertas por causa de um cavalo que na verdade não estava ali,na mesma forma aconteceu com o cavaleiro da revista da Mônica,ele pensou que estava montado num cavalo.

Professor Girafales
Postado

Que legal Pópis.Eu não vi,mais deve ter sido massa.

Postado

Como o Ratinho consegue dizer tanta bobagem reunida? Bem que quando deram o papel de Seu Barriga pra ele acabou não gostando muito, só pela cara que fez dava pra notar, ele não gostou de ser chamado de gordo. :D

Do que ele quer ser chamado? Bonito?

Postado

Em um dos quadrinhos do Ziraldo, em "O Menino Maluquinho", Maluquinho, chama Bocão de Seu Barriga.

Postado

Em um dos quadrinhos do Ziraldo, em "O Menino Maluquinho", Maluquinho, chama Bocão de Seu Barriga.

Chanfle!O que tem a ver?

Essa semana eu sonhei que tava estudando numa antiga escola minha,aí uma menina loira que eu não conhecia e sentava no meu lado,que fez a professora achar que eu colava dela pq ficou me passando as respostas O__O,aí depois eu corri atraz dela até a saida,enquanto estava na calçada avistei Chespirito que andava pela rua e agente acenou como se fossimos conhecidos ou algo assim.No sonho mesmo eu achei graça daquilo pq sentia que era um sonho e pensava comigo mesma para não me esquecer de escrever isso,continuei correndo atraz da menina e só parei numa esquina onde tinha um restaurante e um amigo meu tava lá dentro tentando adivinhar o que eu estava fazendo mas fazendo piada por causa disso.E eu acho que eu fiquei preparada para brigar com a menina e acabou a história. :P

Todos os meus sonhos são doidos.

Postado

O Bocão é gordo, Pópis. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      938

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Marcelo J.
      5557

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      121

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chapolin
      2493

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. RenatoCS
      23

América Televisión (Peru) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...