Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

A estampa na camisa do Monark

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Et0JcgGXcAkYzaR?format=jpg&name=small

O roteirista Bruno Sartori esteve no SBT e tirou fotos de episódios do Chapolin nos arquivos da emissora.

Et0JcgFXIAcSWKV?format=jpg&name=small

Et0JcgHWgAAeZwb?format=jpg&name=small

Postado

Wendel Bezerra citando Nelson Machado e Chaves:

Postado

Postado

Ontem,vendo um pouquinho daquela reportagem do Fantástico sobre o traficante que conseguiu sair da cadeira com um alvará de soltura falso... não sei pq, mas eu me lembrei daquele episódio do chapolin "Onde está os passarinhos", mais especificamente daquela cena em que o polegar mandou um certo preso ir comprar um lanche e que tinha convicção que ele iria voltar por causa do troco. 

Postado

E outro dia que passou um carro aqui na minha cidade vendendo bola que nem aquela do Quico e cantando aquela musiquinha "Quico,Quico,há,há,há":tonguemad:

Postado

@Mozer da Silva Reis ahahah belo marketing.

Vejo essas bolas a venda em postos de gasolina. Nunca vi vendendo assim na rua por vendedores ambulantes. 

Editado por Usagi White

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Um climão entre Nelson Rubens e Flávia Noronha marcou o TV Fama nesta semana.

Durante o programa de fofocas da RedeTV, os dois apresentadores se estranharam ao vivo por conta de um comentário feito pela jornalista.

Tudo começou quando os apresentadores falavam de uma possível volta de Chaves e Chapolin ao SBT.

Notícia completa neste link : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2021/02/19/climao-no-tv-fama-flavia-noronha-e-nelson-rubens-se-estranham-ao-vivo-159109.php

Postado
NOTÍCIAS

Euwpx9KXYAAxXuL?format=jpg&name=small

Eintracht Frankfurt, time de futebol da Alemanha, faz homenagem a Chespirito.

Editado por E.R

Postado

Uns dias atrás,eu tava assistindo Bob Esponja, e no episódio "Marinheiros a força" (acho que é esse o nome) aparece o Holandes voador, e em determinado momento quando ele vê uma criança andando alegremente com a sua luneta tocou (bem rapidinho) uma BGM familiar, percebi que era de CH, se trata dessa:

Postado

Postado

• 2 meses depois...
Postado

Postado

Ainda pouco eu ouvi na Rádio da minha cidade uma música em Alemão bastante parecida com "Jovém ainda," agora resta saber quem plagiou quem, espero que seja uma playlist fixa e eles voltem a tocar semana que vem pra eu tentar achar o nome pelo Shazam :bebum:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O desenho não merece a Record, isso sim. Comprar direito de exibição para deixar na gaveta é uma prática que não faz sentido nenhum. Mas eu aposto que quando chegar perto de terminar o contrato vão renovar de novo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é novo nas afiliadas, né?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Hospedaria sem estrelas (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Olha o passarinho! (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem com o dia das crianças caindo no Domingo faz a Record voltar com o Pica Pau. Emissora ridícula, renova para deixar na geladeira. E o contrato vai acabar em 2026, mesmo o desenho sendo disponibilizado oficialmente no YouTube mas ao menos era bom preservar a memória do desenho na TV aberta, visto que foi o primeiro a ser apresentado na história da TV brasileira.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.