Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

A estampa na camisa do Monark

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Et0JcgGXcAkYzaR?format=jpg&name=small

O roteirista Bruno Sartori esteve no SBT e tirou fotos de episódios do Chapolin nos arquivos da emissora.

Et0JcgFXIAcSWKV?format=jpg&name=small

Et0JcgHWgAAeZwb?format=jpg&name=small

Postado

Wendel Bezerra citando Nelson Machado e Chaves:

Postado

Postado

Ontem,vendo um pouquinho daquela reportagem do Fantástico sobre o traficante que conseguiu sair da cadeira com um alvará de soltura falso... não sei pq, mas eu me lembrei daquele episódio do chapolin "Onde está os passarinhos", mais especificamente daquela cena em que o polegar mandou um certo preso ir comprar um lanche e que tinha convicção que ele iria voltar por causa do troco. 

Postado

E outro dia que passou um carro aqui na minha cidade vendendo bola que nem aquela do Quico e cantando aquela musiquinha "Quico,Quico,há,há,há":tonguemad:

Postado

@Mozer da Silva Reis ahahah belo marketing.

Vejo essas bolas a venda em postos de gasolina. Nunca vi vendendo assim na rua por vendedores ambulantes. 

Editado por Usagi White

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Um climão entre Nelson Rubens e Flávia Noronha marcou o TV Fama nesta semana.

Durante o programa de fofocas da RedeTV, os dois apresentadores se estranharam ao vivo por conta de um comentário feito pela jornalista.

Tudo começou quando os apresentadores falavam de uma possível volta de Chaves e Chapolin ao SBT.

Notícia completa neste link : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2021/02/19/climao-no-tv-fama-flavia-noronha-e-nelson-rubens-se-estranham-ao-vivo-159109.php

Postado
NOTÍCIAS

Euwpx9KXYAAxXuL?format=jpg&name=small

Eintracht Frankfurt, time de futebol da Alemanha, faz homenagem a Chespirito.

Editado por E.R

Postado

Uns dias atrás,eu tava assistindo Bob Esponja, e no episódio "Marinheiros a força" (acho que é esse o nome) aparece o Holandes voador, e em determinado momento quando ele vê uma criança andando alegremente com a sua luneta tocou (bem rapidinho) uma BGM familiar, percebi que era de CH, se trata dessa:

Postado

Postado

• 2 meses depois...
Postado

Postado

Ainda pouco eu ouvi na Rádio da minha cidade uma música em Alemão bastante parecida com "Jovém ainda," agora resta saber quem plagiou quem, espero que seja uma playlist fixa e eles voltem a tocar semana que vem pra eu tentar achar o nome pelo Shazam :bebum:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 24 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - De acordo com o diabo (1976) 18:02 - Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 18:39 - O pelotão de fuzilamento (1976) 19:07 - O pintor (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 04/10/2025. 19:37 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 01/11/2025.
  2. matheus153854
    Catapora aparentemente começou a ser cortado por volta de 1986/87, pois tem a dublagem italiana que foi feita nesse período já com os cortes atuais.
  3. Marcelo J.
    Agora os fãs latinos finalmente podem apreciar esse episódio de forma merecida. Pelo pouco que vi, é a mesma cópia que o SBT possui com aquela apresentação da Pópis e Nhonho no fim. Isso realmente comprova que o trecho foi cortado na época e quando chegou no Brasil a Maga colocou uma música de início de bloco.
  4. Eu acho...
    Sim, estava tomando como base o ano da gravação anterior (1991), que foi mais ou menos a época que a Televisa trocou essa cópia da catapora. Mas pensando bem, tem o caso de "O professor apaixonado" que, se chegou aqui cortado em 1984, é sinal de que a Televisa já fatiava naquela época
  5. Pavi
    O problema é que ainda não sabemos com precisão, o ano em que a Telemundo recebeu esse episódio (o do festival) em específico, pois o da catapora, não havia aquele corte em 1983, e quando o SBT recebeu novamente esse pra estrear em 1992, mas com a dublagem MAGA de 1984 mantida, já tinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.