Postado 17 de Janeiro de 2024 2 anos Chamada de ''A Praça é Nossa'' onde aparecem Geraldo Alves e Carlos Leite imitando Chaves e Quico, respectivamente. https://dai.ly/x8rjtv9 Editado 17 de Janeiro de 2024 2 anos por Homessa
Postado 17 de Janeiro de 2024 2 anos Quando eu era criança, fui a um show do Geraldo Alves aqui no Rio.
Postado 27 de Janeiro de 2024 2 anos Este é um post popular. O que sobrou dos famosos estúdios da TVS, eu não imaginava que o local fosse tão grande. Pensava que fosse um local cheio de salas pequenas (para administração da emissora, jornais e as tais dublagens que faziam lá) e um espaço maior que desse pra gravar programas, como acontecia com o Programa Livre. Coloquei aqui porque no minuto 13:37 é citada as dublagens, o Maga e também o Chaves.
Postado 27 de Janeiro de 2024 2 anos 9 horas atrás, Professor Inventivo disse: O que sobrou dos famosos estúdios da TVS, eu não imaginava que o local fosse tão grande. Pensava que fosse um local cheio de salas pequenas (para administração da emissora, jornais e as tais dublagens que faziam lá) e um espaço maior que desse pra gravar programas, como acontecia com o Programa Livre. Coloquei aqui porque no minuto 13:37 é citada as dublagens, o Maga e também o Chaves. Nesse vídeo tem um erro, mostraram um trecho Spectreman como se ele fosse dublado nos Estúdios da tvs onde o Rick estava só que essa dublagem ainda é da época da Comarte e foi feita lá na Anhanguera em um estúdio pequeno ainda improvisado...
Postado 1 de Fevereiro de 2024 2 anos NOTÍCIAS O jornalista Vladimir Alves falou hoje no "A Tarde É Sua" : "Professor Girafales é Professor Linguiça".
Postado 2 de Fevereiro de 2024 2 anos Bem que minha mãe sempre falava que a Zilu (mãe dela) tinha as bochechas iguais as do Quico. 9 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS
Postado 12 de Fevereiro de 2024 2 anos Não sei se já postaram, mas... https://youtu.be/Z8EYAJj11yw?si=4hB6oo7RZOCFC6KR
Postado 13 de Fevereiro de 2024 2 anos Sônia Abrão chamou a Wanessa Camargo de Dona Florinda hoje no "A Tarde É Sua" e também citou o Quico.
Crie uma conta ou entre para comentar