Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

GDaRvacaQAAL2gj?format=jpg&name=small

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Chamada de ''A Praça é Nossa'' onde aparecem Geraldo Alves e Carlos Leite imitando Chaves e Quico, respectivamente.

https://dai.ly/x8rjtv9

Editado por Homessa

Postado

Quando eu era criança, fui a um show do Geraldo Alves aqui no Rio.:joinha:

• 2 semanas depois...
Postado

Postado
  • Este é um post popular.

O que sobrou dos famosos estúdios da TVS, eu não imaginava que o local fosse tão grande.

Pensava que fosse um local cheio de salas pequenas (para administração da emissora, jornais e as tais dublagens que faziam lá) e um espaço maior que desse pra gravar programas, como acontecia com o Programa Livre. 

Coloquei aqui porque no minuto 13:37 é citada as dublagens, o Maga e também o Chaves. 

Postado
9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O que sobrou dos famosos estúdios da TVS, eu não imaginava que o local fosse tão grande.

Pensava que fosse um local cheio de salas pequenas (para administração da emissora, jornais e as tais dublagens que faziam lá) e um espaço maior que desse pra gravar programas, como acontecia com o Programa Livre. 

Coloquei aqui porque no minuto 13:37 é citada as dublagens, o Maga e também o Chaves. 

Nesse vídeo tem um erro, mostraram um trecho Spectreman como se ele fosse dublado nos Estúdios da tvs onde o Rick estava só que essa dublagem ainda é da época da Comarte e foi feita lá na Anhanguera em um estúdio pequeno ainda improvisado...

Postado

Postado
NOTÍCIAS

:emoredetv:

GFRkvAVWsAALaAo?format=jpg&name=small

O jornalista Vladimir Alves falou hoje no "A Tarde É Sua" : "Professor Girafales é Professor Linguiça".

Postado
NOTÍCIAS

RSvpblF.png

Postado

Bem que minha mãe sempre falava que a Zilu (mãe dela) tinha as bochechas iguais as do Quico. :muttley:

9 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

RSvpblF.png

Postado

Postado

Não sei se já postaram, mas...

https://youtu.be/Z8EYAJj11yw?si=4hB6oo7RZOCFC6KR 

Postado

Sônia Abrão chamou a Wanessa Camargo de Dona Florinda hoje no "A Tarde É Sua" e também citou o Quico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio das pulgas era perdido mundial agora virou comum
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:38 O ladrão do museu de cera (1977) RS: 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:07 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Fotos no museu... não! (1978) 11:17 Uma múmia bastante egípcia (1973)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.